Meus queridos amigos,
Desculpem pelo meu pequeno sumiço, mas tinha resolvido não postar nada até estar com o Corsa na mão. Estava cansado de ficar postando aqui e dizendo que o carro ia ficar pronto tal dia, depois dizia que era tal dia, mas sempre dava errado por causa da lentidão da oficina.
Vocês todos sabem que considero muito cada um aqui e não queria me sair como enrolado, sei lá. Kkk. Acho que tô em crise. Rsrsrs.
Bom, mas vamos ao que interessa não é mesmo???
O CARRO ESTÁ PRONTO!!! ACREDITAM NISSO???? ACREDITAM??? POIS EU NÃO ACREDITO, ACHO QUE NEM VENDO... KKK. SÓ VOU ACREDITAR QUANDO ESTIVER SAINDO DA OFICINA COM ELE.
Amanhã pela manhã vou lá e só volto pra casa com ele, vai ser tipo um resgate de filme de ação de hollywood.
Agradeço as palavras de todos e amanhã vou postar umas fotos do resultado, para ao menos vocês verem como ficou, até o dia que conseguir fazer o ensaio fotográfico.
Por enquanto, posto uma foto de algumas peças internas já pintadas, para vocês terem noção de como vai ficar o interior. Só reparem que nesta hora ainda não tinha aplicado o verniz, mas quando voltei na oficina mais tarde já estava com verniz. Eu particularmente gostei muito do resultado e acho que vo conseguir o que queria, que era deixar o carro mais formal, com aparência de carro chique... kkkkkkkkkkkkkk.
Abraços galera e torçam para que tudo dê certo amanhã! Agora sim parece que é o último capítulo da novela...