[FOTOS] - Black Chevy - Classic Life com pinta de GLS - Ulisses
-
- :: Joy ::
- https://www.facebook.com/lodz.meble.kuchenne/
- Modelo do veiculo: CORSA HATCH 1 8 MPFI 8V 102CV
- Ano de fabricação: 2002
- Contato:
-
- :: SS ::
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
- Contato:
-
- :: Champ ::
I não é que ficou invocado o negócio rapaiz... kkkkk
Não acho muito legal esses rack's de teto mais com esse JetBag aih ficou bem legal,
bem chamativo rsrsr
Como sempre surpreendendo na originalidade né Ulisses..
Nem sabia que existia esses rack GM...
Tava sentindo falta de fotos novas do Black Chevy...
Parabéns ... Abraço

Não acho muito legal esses rack's de teto mais com esse JetBag aih ficou bem legal,
bem chamativo rsrsr

Parabéns ... Abraço
-
- :: Champ ::
-
- :: Premium ::
- Contato:
Eduardo Lirani escreveu:Mestre,
O que dizer hein!!!
Como sempre perfeito, os trilhos ficaram bonitos demais! Acabamento mais do que perfeito, original é outro papo sempre... quero só ver o black pegando estrada com esse jetbag cheio de peças! kkkkk...
O controle também é muito bom hein! Nunca tinha visto esse acessório original Pioneer!
Como sempre, seu carro é inspiração total... parabéns por todo o cuidado, ver imagens do Black é bom demais!![]()
Abraços,
Lirani, meu kirido, obrigado pelos elogios!
Você já conseguiu os trilhos pro seu? Se ainda não e precisar comprar por aqui é só me avisar, estou sempre em Piracicaba e sempre me encontro com o Sousa lá, inclusive no dia 30 estarei por lá. Quando quiser é só falar.
Grande abraço meu caro!
Valeu Helin!Heliin escreveu:Bem dahora os Ups
Meus parabens !
Quero ver esse Black ao vivo um dia
Abraços
Pode ficar tranquilo que você vai ver e até dar um rolê...

Abração meu kirido...
Pois é irmão, muita gente achou que a janela apareceria ali agora.rafaelarcanjo escreveu:Quando você falou que ia mexer no teto do carro, acreditava que iria aparecer uma janela ali...![]()
Parabéns cara, como sempre, muito detalhista! Essa é a receita da perfeição!
O controle do som é formidável também!
Meus parabéns!
Aquele abraço mestre!
Bom, não foi dessa vez, mas provavelmente a próxima vez que você ver ele ao vivo já vai rolar um "cabelos ao vento"...
Aquele abraço!
Grande Leandro!Leandr8 escreveu:I não é que ficou invocado o negócio rapaiz... kkkkk![]()
bem chamativo rsrsr![]()
Parabéns ... Abraço
Concordo com você, racks de teto deixam o carro horripilante, só combinam mesmo em SWs e SUVs, mas no meu caso isso só será usado pra viajar quando tiver muita bagagem pra carregar. No dia a dia o carro vai continuar com o "teto pelado"... hehehe.
Quanto aos racks originais, existiram sim, aliás, a GM tinha uma gama enorme de assessórios originais para seus carros, mas como tudo que é bom custa caro, fora tirando do mercado aos poucos até não restar mais nada. Dificilmente você encontra um kit desses em bom estado à venda, se achar, compre rápido.
Obrigado pela visita meu caro, aquele abraço.
Obrigado Bruno!Bruno Milenium escreveu:Up's de super bom gosto, como sempre né Ulisses. Parabéns o Black nem tem mais pinta de GLS ele já é um GLS, se fosse um 1.6 poderia ser o GSI rs...
A respeito do aerofólio eu ainda vou fuçar sua página, to um pouco sem tempo, mais desse fds não passa.
Abração!
E esse 1.6 no cofre dele está nos planos... hehe.
Se eu achar o aerofólio antes te aviso...
Abração
-
- :: ST ::
- Contato:
Ulisses... belo UP... você vai ver como ajuda na questão de transporte de objetos pessoais... Este baú tem ainda a vantagem a aredonâmica que, por conta dela, não aumentará muito o consumo...
É difícil de acreditar que você use o carro de tão novo que ele está....
Um dia vou ai pessoalmente só para colocar o meu do lado do seu para tirar uma foto... afinal, desde o início do corsa clube (meu) você sempre foi minha referência.
Parabéns...
É difícil de acreditar que você use o carro de tão novo que ele está....
Um dia vou ai pessoalmente só para colocar o meu do lado do seu para tirar uma foto... afinal, desde o início do corsa clube (meu) você sempre foi minha referência.
Parabéns...
Volante do Vectra funcionando! Veja: http://youtube.com/watch?v=JZsV6EZW69o
Encontro 10 anos: http://youtu.be/B3zmFIu6GKQ
Ups 2013 ! http://corsaclube.com.br/viewtopic.php? ... &start=240
Encontro 10 anos: http://youtu.be/B3zmFIu6GKQ
Ups 2013 ! http://corsaclube.com.br/viewtopic.php? ... &start=240
-
- :: Millennium ::
Isso aí Ulisses, já sou membro a um determinado tempo mas só essa noite pesquisando sobre os faróis projetores achei fotos do seu marilhoso carro e acabei de ver todas as 265 páginas rsrs!! Cara
tinha um sonho e vendo seu carro fica mais acesa a vontade de deixar meu carro TOP igual ao seu,
mas como bom um Corseiro também, tenho que dá minha opinião, rs!
Cara sinceramente não sei pq trocou seu farol, o outro farol é muito + bonito que esse, esse atual só é legal mesmo por causa do led, fora isso... deixa a desejar;
O painel vermelho ficou massa, e agora que meu carro também tá ganhando painel de instrumento do
classic flex 2008 também vou colocar aquele anel cromado,rs! (corsa 99);
Agora a pior atualização (óbvio na minha opnião) é em relação ao Rack, cara isso é tão tosco,rs!
Quando comprei o carro na mão de meu pai em 2009 (que por sinal comprou um zero classic 2009 o que mostra o gosto pelo carro,rs!) veio com o bagageiro já estava pensando em tirar por ser feio, mas um dia estava carregando umas mesas em cima do carro e ao freiar (não estava correndo) as mesas foram pra frente e arrancaram ele, amassou o capô e uma mesa quebrou o para-brisa traseiro de palio weekend que estava na minha frente,rs! aí que tomei mais odio desse bagulho feio,rs!
Cara teu carro é FANTASTICO eu não sabia que no meu carro (que é completo de fábrica) tinha aquela trava da portinhola do abastecimento, achei outro dia por acaso,rs! vou ajeitar e depois de vê que vc colocou no seu fiquei mais alegre em arrumar o meu,rs!
Bom não existe palavras para descrever o quanto teu carro é bonito, como eu disse ha coisas nele que eu não colocaria mas o carro é seu e não meu, só sei de uma coisa é melhor procurar no seu tópico que no chepchev, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk! só tem original nesse carro, queria ganhar metade do que vc ganha e já estária com quase tudo que vc colocou no seu, já estária no meu tb,rs!
Então é isso, isso tudo é para dizer o quanto fico feliz em ver seu carro tão bonito e também de ter um corsa 1.0 mpfi 99 completo quer dizer, um corsa 1.8 flex power 99/2006/2008, kkkkkkkk! completo. E ser mais um feliz proprietário da chevrolet.
Aliás meu Corsa 99 é melhor que o Classic 2009 do meu pai (palavras dele e eu também acho,rs! só era melhor que o meu, por ter 78cv de potencia, agora o meu vai ter uns 100 por aí,rs!)
Valeu Ulisses! grande abraço e espero novas atualizações esse topico já virou favorito aqui,rs!
tinha um sonho e vendo seu carro fica mais acesa a vontade de deixar meu carro TOP igual ao seu,
mas como bom um Corseiro também, tenho que dá minha opinião, rs!
Cara sinceramente não sei pq trocou seu farol, o outro farol é muito + bonito que esse, esse atual só é legal mesmo por causa do led, fora isso... deixa a desejar;
O painel vermelho ficou massa, e agora que meu carro também tá ganhando painel de instrumento do
classic flex 2008 também vou colocar aquele anel cromado,rs! (corsa 99);
Agora a pior atualização (óbvio na minha opnião) é em relação ao Rack, cara isso é tão tosco,rs!
Quando comprei o carro na mão de meu pai em 2009 (que por sinal comprou um zero classic 2009 o que mostra o gosto pelo carro,rs!) veio com o bagageiro já estava pensando em tirar por ser feio, mas um dia estava carregando umas mesas em cima do carro e ao freiar (não estava correndo) as mesas foram pra frente e arrancaram ele, amassou o capô e uma mesa quebrou o para-brisa traseiro de palio weekend que estava na minha frente,rs! aí que tomei mais odio desse bagulho feio,rs!
Cara teu carro é FANTASTICO eu não sabia que no meu carro (que é completo de fábrica) tinha aquela trava da portinhola do abastecimento, achei outro dia por acaso,rs! vou ajeitar e depois de vê que vc colocou no seu fiquei mais alegre em arrumar o meu,rs!
Bom não existe palavras para descrever o quanto teu carro é bonito, como eu disse ha coisas nele que eu não colocaria mas o carro é seu e não meu, só sei de uma coisa é melhor procurar no seu tópico que no chepchev, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk! só tem original nesse carro, queria ganhar metade do que vc ganha e já estária com quase tudo que vc colocou no seu, já estária no meu tb,rs!
Então é isso, isso tudo é para dizer o quanto fico feliz em ver seu carro tão bonito e também de ter um corsa 1.0 mpfi 99 completo quer dizer, um corsa 1.8 flex power 99/2006/2008, kkkkkkkk! completo. E ser mais um feliz proprietário da chevrolet.
Aliás meu Corsa 99 é melhor que o Classic 2009 do meu pai (palavras dele e eu também acho,rs! só era melhor que o meu, por ter 78cv de potencia, agora o meu vai ter uns 100 por aí,rs!)
Valeu Ulisses! grande abraço e espero novas atualizações esse topico já virou favorito aqui,rs!
- sousaman
- :: Moderador ::
- Modelo do veiculo: CORSA GLS 1.6 MPFI 4P
- Ano de fabricação: 2000
- Contato:
Ulisses,
Controle de som? Eu usando??? risis
Preciso atualizar o tópico do Moleque tá abandonado, mas seu carro... como sempre um brinco.
Nos veremos em breve novamente.
Abraços!
Controle de som? Eu usando??? risis

Preciso atualizar o tópico do Moleque tá abandonado, mas seu carro... como sempre um brinco.
Nos veremos em breve novamente.
Abraços!
CC 20 ANOS - MAIOR SITE DE INFOS SOBRE CORSA DO BR!
NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI.
ELEVE O PADRÃO NO PAPO DE BOTECO 
ENCONTROS? PROCURAMOS ESPAÇO!

NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI.

ENCONTROS? PROCURAMOS ESPAÇO!

-
- :: Moderador ::
- Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 MPFI 2P
- Ano de fabricação: 1999
-
- :: Piquet ::
-