RAPAIS PARABENS PELO SEU DIA Q ESTA
DATA SE REPITA MUITOS E MUITOS ANOS!!!!!
GRANDE ABRAÇO
ZEQUINHA

Marco, meu caro amigo, agradeço pelas felicitações e pelos elogios ao carro.Marco Túlio escreveu:Prezado Ulisses,
Parabéns pelo seu dia!!! Que voce continue sendo abençoado por Deus.
Seu carro é lindo, indiscutivelmente o mais completo!!!
Grande abraço!!!
Valeu Pedro, muito obrigado pelas congratulações amigo.PAER escreveu:Grande Ulisses, passo por aqui mais uma vez, não para encher o saco, mas para manifestar minhas congratulações pelo seu aniversário meu caro... Que Deus continue abençoando você, e lhe proporcione centenas de anos de vida![]()
Abraço meu nobre,
tudo de bom.
Zequinha, meu amigo, mais sumido do que eu só você hein!ZEQUINHA escreveu:GRANDE ULISSES
RAPAIS PARABENS PELO SEU DIA Q ESTA
DATA SE REPITA MUITOS E MUITOS ANOS!!!!!
GRANDE ABRAÇO
ZEQUINHA![]()
Hugo, agradeço imensamente pela visita ao tópico e os elogios ao carro.Hugo Janini escreveu:Mestre Ulisses®, não te conheço mas gostaria de parabenizá-lo. Não existem palavras no vocabulário para expressar minha admiração pelo seu carro e o cuidado que tem com ele. Com certeza seu tópico e do Marino é referencia para todos aqui no CC.
Gostaria de fazer este esquema do botão da trava elétrica do corsa C no console central, se puder me passar mais detalhes de como foi feito agradeço.
Espero um dia conheçe-lo mestre.
Abraço e tudo de bom.
Grande Marcelo!marcelo binato escreveu:Fala Ulisses meu querido, O Black quando aparece de novo, vem cheio de novidades, gostei dos frisos do teto com abertura para encaixe dos racks, artigo que não sei porque foi retirado do classic, Outro detalhe foi as primeiras fotos da garagem nova, um bom negócio que vc fez hein. já sabe hein, se passar pela região me avisa. Forte abraço Ulisses.
Julio Andrioli escreveu:É... como é longo o caminho para eu trilhar!!!! mas chego lá...
Grande Julio!Julio Andrioli escreveu:O Ulisse é o CARA heheh Todas as perguntas que fiz para ele tinham respostas.. e como já fiz perguntas !
o esqueminha do botão da trava é simples.
Vi em um fórum com ose faz:
![]()
Dudu, meu kirido...sousaman escreveu:Ulisses,
Sempre caprichando no Balacobaco!
Em Outubro tiramos o atraso dos papos.
Vou mandar lavar o rack e entregá-lo já prontinho.
Aquele abraço!
E aí Vadir, tudo em paz meu caro?valdir barboza escreveu:Fala Ulisses blz cara?
Como sempre o Black está no Topo da Lista![]()
Mestre essa Chave canivete você ussa com qual alarme?
Enorme Abçsss