[FOTOS] - Apresento Meu Classic VHC-E - Luis Fernandovs
-
- :: Champ ::
- https://www.facebook.com/lodz.meble.kuchenne/
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
-
- :: Piquet ::
-
Amigos corseiros, vamos as novidades....
Dessa vez um up que veio de uma forma totalmente inesperada, uma oportunidade que não poderia deixar passar.
Trata-se do sensor de estacionamento original do VW polo, da marca VALEO, esse sim na minha opinião é um sensor de alta fidelidade. Logicamente como em qualquer sensor existem pontos que o mesmo não consegue realizar leitura, mas isso são em situações bem específicas que envolvem mais as características técnicas do produto do que a sua utilização em manobras do dia a dia.
Tive a oportunidade de usar esse sensor Valeo por um bom tempo em outro carro e acabei acostumando com ele. Tenho atualmente no meu carro um modelo Xing ling que foi instalado na Css e que me atende perfeitamente apesar de achar sua leitura não tão confiável de forma que sempre evito esperar o mesmo disparar o sinal sonoro para finalizar a manobra.
Outra coisa que me chama atenção nesse modelo é o fato dele ser instalado por dentro do para-choque proporcionando um excelente acabamento e ao mesmo tempo sendo bem discreto pelo fato de ser embutido.
Na verdade esse será um Up de experiência, pelas minhas análises e o que cheguei a conversar com alguns amigos até o momento acredito que será perfeitamente possível a instalação.
A parte elétrica é composta por um positivo da ré, um pós chave e um terra.
Seguem as fotos do conjunto.

Aproveitar também para apresentar a primeira etapa do processo de revisão dos 50 mil km.
Optei por estar adiantando a mesma uma vez que estamos no final de ano e irei utilizar o carro para uma viagem longa então melhor prevenir.
Jogo de Pneus Westlake SV308 medida 205x45 R16, desde que adquiri as rodas do astra elite, sempre utilizei essa medida e nunca tive problemas quanto a pneu raspando, utilizo o carro todos os dias, uso molas esportivas com os amortecedores originais, a altura fica bacana e mesmo assim nunca tive problema.

Em breve as fotos da continuação dessa revisão.
Abraço a Todos.
Dessa vez um up que veio de uma forma totalmente inesperada, uma oportunidade que não poderia deixar passar.
Trata-se do sensor de estacionamento original do VW polo, da marca VALEO, esse sim na minha opinião é um sensor de alta fidelidade. Logicamente como em qualquer sensor existem pontos que o mesmo não consegue realizar leitura, mas isso são em situações bem específicas que envolvem mais as características técnicas do produto do que a sua utilização em manobras do dia a dia.
Tive a oportunidade de usar esse sensor Valeo por um bom tempo em outro carro e acabei acostumando com ele. Tenho atualmente no meu carro um modelo Xing ling que foi instalado na Css e que me atende perfeitamente apesar de achar sua leitura não tão confiável de forma que sempre evito esperar o mesmo disparar o sinal sonoro para finalizar a manobra.
Outra coisa que me chama atenção nesse modelo é o fato dele ser instalado por dentro do para-choque proporcionando um excelente acabamento e ao mesmo tempo sendo bem discreto pelo fato de ser embutido.
Na verdade esse será um Up de experiência, pelas minhas análises e o que cheguei a conversar com alguns amigos até o momento acredito que será perfeitamente possível a instalação.
A parte elétrica é composta por um positivo da ré, um pós chave e um terra.
Seguem as fotos do conjunto.

Aproveitar também para apresentar a primeira etapa do processo de revisão dos 50 mil km.
Optei por estar adiantando a mesma uma vez que estamos no final de ano e irei utilizar o carro para uma viagem longa então melhor prevenir.
Jogo de Pneus Westlake SV308 medida 205x45 R16, desde que adquiri as rodas do astra elite, sempre utilizei essa medida e nunca tive problemas quanto a pneu raspando, utilizo o carro todos os dias, uso molas esportivas com os amortecedores originais, a altura fica bacana e mesmo assim nunca tive problema.

Em breve as fotos da continuação dessa revisão.
Abraço a Todos.
-
- :: ST ::
- Contato:
é meu... já que você está usando muito bem o dinheiro do retrovisor fotocromatico que comprei contigo... heheheh belo up...
Volante do Vectra funcionando! Veja: http://youtube.com/watch?v=JZsV6EZW69o
Encontro 10 anos: http://youtu.be/B3zmFIu6GKQ
Ups 2013 ! http://corsaclube.com.br/viewtopic.php? ... &start=240
Encontro 10 anos: http://youtu.be/B3zmFIu6GKQ
Ups 2013 ! http://corsaclube.com.br/viewtopic.php? ... &start=240
-
Grande Júlio, obrigado por sempre acompanhar aqui a evolução do Classic, agora chegou o momento ups de manutenção e pra isso tive que abrir mão de uma serie de ups, o retrovisor foi apenas um deles, fiquei com um pouco de pezar pois a peça estava 100% nova, porém não e necessário se apegar tanto às coisas assim e por esse motivo tive que pensar mais adiante, faz parte da vida!!!
Abraço, volto em breve apresentando as novidades.
Abraço, volto em breve apresentando as novidades.
-
- :: Classic ::
- Contato:
Fala Fernando, to curtindo bastante os ups do seu corsão cara, todos top de linha! Parabéns pelo cuidado com a máquina... Vou ficar acompanhando as novidades.
Fica com Deus,
abraço.
Fica com Deus,
abraço.
FOTOS - Corsa Sedan Premium 10/11
!i!i!i!Todos por uma única paixão.: Viver Corsando!i!i!i!
!i!i!i!Todos por uma única paixão.: Viver Corsando!i!i!i!
- Jonatha Campos
- :: Millennium ::
- digo_zs
- :: GSI ::
- Contato:
Fala man.. Parabens pelos ups!
Depois posta umas fotos do sensor instalado pra galera ver
Abraço
Depois posta umas fotos do sensor instalado pra galera ver
Abraço
ATUAL - Fotos Hatch C 2012 + Aro 17" - http://www.corsaclube.com.br/viewtopic.php?p=819208
ANTIGO - Fotos Hatch B 2001 + Aro 15" - http://www.corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=59371
ANTIGO - Fotos Hatch B 2001 + Aro 15" - http://www.corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=59371
-
Pessoal, seguem as fotos da instalação do sensor de estacionamento do polo.
Quem se interessar sugiro que procurem em desmanches pq vale a pena demais, eu que ja conheço fiquei ainda mais satisfeito, quem não conhece o funcionamento procurem conhecer pois a leitura desses sensores são excelentes e bastante confiável.
Local de passagem do chicote

Sensores com adaptador de fixação

Posição de fixação dos sensores

Montagem do Chicote - é necessário prender a sobra do chicote com abraçadeira plástica p/ evitar vibração e ruído.

Resultado final - sensor alinhado ao corpo do para-choque e bastante discreto.

Qualquer dúvida estou à disposição.
Abraço a todos.
Att,
Luís Fernando!
Quem se interessar sugiro que procurem em desmanches pq vale a pena demais, eu que ja conheço fiquei ainda mais satisfeito, quem não conhece o funcionamento procurem conhecer pois a leitura desses sensores são excelentes e bastante confiável.
Local de passagem do chicote

Sensores com adaptador de fixação

Posição de fixação dos sensores

Montagem do Chicote - é necessário prender a sobra do chicote com abraçadeira plástica p/ evitar vibração e ruído.

Resultado final - sensor alinhado ao corpo do para-choque e bastante discreto.

Qualquer dúvida estou à disposição.
Abraço a todos.
Att,
Luís Fernando!
-