Sem dúvida Eduardo, carro em dia é um baita negocio mesmo. Se tu for mandar em autorizada, fica esperto e acompanha os serviços.Eduardo Lirani escreveu:Fala Mauricio, beleza?
Agora sim hein... manutenção sempre em dia para esse sedanzão TOP!
O meu estará indo para revisão na proxima semana, bastante coisa para fazer, mas nada como andar tranquilo né?
Parabéns cara, cada dia melhor seu carro!
Abraços,
Abraço.
Valeu Paer, eu troquei os cabos porque uma das velas estava com o capacete meio "solto" e detonou o cabo, ai não teve jeito.PAER escreveu:Fala Mauricio, parabéns pelo cuidado com a máquina cara. Fiz isso recentemente no meu, só não troquei os cabos, pois ainda estão novos.
Tudo de bom meu caro.
Abraço.
Fala Ramos, td na paz!?Ramos escreveu:Pô mauricio,
acompanhava teu tópico sem saber que era tu lá heheheheh
Teu carro tá show e as manutenções tmb!
Agora lendo o teu tópico descobri que já olhei antes!!!!
Como disse lá no encontro essas rodas são show cara!!! gosto delas mesmo
Quero colocar um dia o sensor de estacionamento, e o local escolhido para o visor ficou show cara!
Tá falando um up pra nós eim? o anti jipe!!!!
Abraços
Então, os encontros do CC são pra isso mesmo, p/ o pessoal se conhecer e saber quem esta por traz dos carros que postamos aqui....hehehe
Manutenção é isso ai mesmo, tem que manter em dia pra evitar dor de cabeça mais pra frente.
As rodas são show mesmo, elas eram do marcio billo, fiz um rolo com ele...
O sensor é um dos melhores ups que já fiz. Vale o investimento, dá um pouco de trabalho pra instalar. Até estou montando um tutorial p/ instalar.
Quanto ao jipe