[FOTOS] - Corsa Premium 2009 - Barrika13

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Responder
Barrika13
:: Rodeio ::
https://www.facebook.com/lodz.meble.kuchenne/
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Barrika13 »

ViniciusM escreveu:hahiuHAIUHia

minha muié é fods meu, nao gosta nem que eu lavo o carro de f.d.s e quando compro alguma coisa então, se for menos de 100 reais ela reclama menos, se for mais, vixe maria, mais sempre acabo comprando =)

vo pensa no caso, moro aki do lado do tatuape, se puder passar o end. ai dou um pulo lah e vejo como que é blz ?

e as rodas 16 do corsa ja vendeu ?
to começando a enjoar das minhas =/

flws
Manu, isso é normal....a muierada não entende a paixão por carros...rs

Manu, melhor ainda, a oficiona é aí mesmo...Esther Turbo...Serra de Botucatu, 2223.

Manu! Não vendi as 16 não....mas não to querendo não! Rs. Peguei elas na caixa, estão zero e essa roda ja saiu de linha....tenho dó...kkkkk

Manu, tem fotos da sua caranga?

Abração e vale a visita cara!
Barrika13

Mensagem por Barrika13 »

Ronaldo [SCCP] escreveu:Esses dias minha ksa tremeu, devia ser vc passando por aki com som ligado heim Barrrika rsrs

Como o rapaz ai falou muié é assim mesmo... a minha muié tbm axa que qualquer upgrade no carro é besteira, pra ela que nao entende carro é só colocar combustivel e pronto... rsrsrsrs

Abraços!
Grande Ronaldão, tudo na paz amigo?

Rsrsrs...gosto de causar pela cidade....kkkkkk. Mano, e nosso encontro em Caieiras, vai rolar ou não? Vamso agitar?

Podemos marcar de fazer um mini comboio de Caieiras para os encontros do clube tb. Rs.

Abração
Eduardo Lirani
:: Moderador ::
Contato:

Mensagem por Eduardo Lirani »

Fala Barrika, tudo certo?

Cara sem comentários para falar do seu carro, perfeito!!! Um dia vou ve-lo pessoalmente.

E se forem marcar encontro em Caieiras pode contar com a minha presença hein!!!!

Abçs,
manninho

Mensagem por manninho »

Barrika13 escreveu:
manninho escreveu:Sério o corsinha de vcs vão estar na car stereo? ah vou compra só pra ter o gostinho de ver dois parceiros de equipe na revista ;D

Assim que sair me avisem ok?

Tenho certeza que vão representar bem o Corsa Clube :lol:
Fala Manninho, tudo na paz cara?

Opa....obrigado manu.....se der certo sai em novembro :)

QUalquer um dos Corsas dos parceiros aqui do Clube reprensetariam bem.....tudo Corsa fino e bem cuidado! Rs. O Branquinho ficaria linda na revista tb hein!

Valeu manu

Abração
Meu branquinho na revista? Só se eu ganhasse na MEGA e colocasse tudo que sonho nele :lol:

Mais é isso ai parabens mais uma vez e assim que sair a revista da um toque que quero comprar concerteza \o/
Ronaldo [SCCP]
:: Classic ::
Modelo do veiculo: CORSA SEDAN PREMIUM 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2008
Contato:

Mensagem por Ronaldo [SCCP] »

Barrika13 escreveu:
Ronaldo [SCCP] escreveu:Esses dias minha ksa tremeu, devia ser vc passando por aki com som ligado heim Barrrika rsrs

Como o rapaz ai falou muié é assim mesmo... a minha muié tbm axa que qualquer upgrade no carro é besteira, pra ela que nao entende carro é só colocar combustivel e pronto... rsrsrsrs

Abraços!

Rsrsrs...gosto de causar pela cidade....kkkkkk. Mano, e nosso encontro em Caieiras, vai rolar ou não? Vamso agitar?

Podemos marcar de fazer um mini comboio de Caieiras para os encontros do clube tb. Rs.

Abração
Tudo blz e vc maninho ?
Então pelo q já vi aqui no Clube tem umas 4 pessoas de caieiras, umas 2 de Franco e umas de Jundiai tbm, já dá pra agitar algo né ? Mais de 1 já vira comboio pra ir no encontro rsrsrsr Vamo fazer o ensaio fotografico lá no velododromo mano, comprei umas lampadas pro carro assim q instalar podemos fazer, pq nao quero sair com farol amarelao hehehe

Abraço!
Imagem

▀▄▀▄ [Ex] Chevrolet Corsa Sedan Premium 08 ✔
http://migre.me/faXHe

▀▄▀▄ Volkswagen Polo Sportline 06 ✔
http://www.vwpoloclub.com.br
Ulisses®
:: Premium ::
Contato:

Mensagem por Ulisses® »

Barrika13 escreveu:
Black Chevy escreveu:K-Rá-Leo meu...
Esse Corsa já é ninjitsu e agora o cara tá metendo som com direito a planilha, gráfico e a parada toda... hehe :lol:
Nervoso hein Barrika!

Abraços velhinho :D
Grande Ulisses, na paz amigo?

Vc viu manu, os caras deram um toques animais......vamos ver no que vai dar....rs. Aumentar o terremoto né.....rs.

Manda um duto diferenciado na casa do Pioneer tb manu! kkkkkkk

Abração cara
:lol:
Legal Barrika, mas eu vou precisar de uma aula antes... rsrs.
Acho que vou esperar o seu ficar pronto, aí você me dá a letra...
Abraços velhinho...
ViniciusM

Mensagem por ViniciusM »

Manu, isso é normal....a muierada não entende a paixão por carros...rs

Manu, melhor ainda, a oficiona é aí mesmo...Esther Turbo...Serra de Botucatu, 2223.

Manu! Não vendi as 16 não....mas não to querendo não! Rs. Peguei elas na caixa, estão zero e essa roda ja saiu de linha....tenho dó...kkkkk

Manu, tem fotos da sua caranga?

Abração e vale a visita cara!
tae barrika, da uma passada lah =)

http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?p=574632#574632
Barrika13

Mensagem por Barrika13 »

Eduardo Lirani escreveu:Fala Barrika, tudo certo?

Cara sem comentários para falar do seu carro, perfeito!!! Um dia vou ve-lo pessoalmente.

E se forem marcar encontro em Caieiras pode contar com a minha presença hein!!!!

Abçs,
Fala Eduardo, beleza cara?

Combinado, vamos fechar esse encontro e apresentamo snossas carangas...rsrsrs

Abraços cara e obrigado pela visita! Rs
Barrika13

Mensagem por Barrika13 »

manninho escreveu:
Barrika13 escreveu:
manninho escreveu:Sério o corsinha de vcs vão estar na car stereo? ah vou compra só pra ter o gostinho de ver dois parceiros de equipe na revista ;D

Assim que sair me avisem ok?

Tenho certeza que vão representar bem o Corsa Clube :lol:
Fala Manninho, tudo na paz cara?

Opa....obrigado manu.....se der certo sai em novembro :)

QUalquer um dos Corsas dos parceiros aqui do Clube reprensetariam bem.....tudo Corsa fino e bem cuidado! Rs. O Branquinho ficaria linda na revista tb hein!

Valeu manu

Abração
Meu branquinho na revista? Só se eu ganhasse na MEGA e colocasse tudo que sonho nele :lol:

Mais é isso ai parabens mais uma vez e assim que sair a revista da um toque que quero comprar concerteza \o/
Cara, seu branquinho tá lindão e muito bem cuidado. Os acessórios vem aos poucos. Você está sempre com um up de bom gosto! O bicho ta bonito...

Quando sair, eu aviso sim e vou postar aqui tb :)

Obrigado manu.....é o COrsa Clube na revista...ra

Abraços
Barrika13

Mensagem por Barrika13 »

Ronaldo [SCCP] escreveu:
Barrika13 escreveu:

Abraços!

Abração
Tudo blz e vc maninho ?
Então pelo q já vi aqui no Clube tem umas 4 pessoas de caieiras, umas 2 de Franco e umas de Jundiai tbm, já dá pra agitar algo né ? Mais de 1 já vira comboio pra ir no encontro rsrsrsr Vamo fazer o ensaio fotografico lá no velododromo mano, comprei umas lampadas pro carro assim q instalar podemos fazer, pq nao quero sair com farol amarelao hehehe

Abraço!
Grande Ronaldão,

Então fechado, vamos agitar essa parada. Opa e virá uma iluminação branca então :) . Vai ficar mais linda ainda sua caranga.

O Eduardo confirmou presença....rs

Abração manu...
Responder