Blza? Muito show o corsinha, modelo 2010? hauhauhau
Saudades dos carrinhos de controle remoto, como vai a Ferrari?
Parabéns pelos posts...
Abs

Marino,Arqmarino escreveu:Senhores,
Ta ai um belo encontro de Gerações. Esse encontro realmente é memorável.
Belas fotos, belo cenário e sem não preciso nem dizer, belíssimos carros. Parabens.
Faltou ai um SEDAN pra quase completar a coleção.....quando se reunirem novamente, se quiserem, só me chamar........TEM CORAGEM??????
Grande abraço e parabens pelas relíquias!
Abração,
Marino.
Clóvis,Clovisbn SE/SP escreveu:O que dizer diante dessas imagens?????
Parabéns aos meus amigos donos!!!!!!
Abs
Graziato,GraziatO escreveu:O que dizer? TOP
Joelmir,joelmir escreveu:Os dois corsas são simplesmente TOP's
Sonhos de consumo da galera do CC.
Amauri,Amauri_Capao escreveu:Simplesmente sensacional!!
Belos carros e fotos.
Parabéns aos amigos corseiros...
Abraços
Pedro,phenrique79 escreveu:Belo Carro!
Parabéns pela aquisição Eduardo!
DRRC,DRRC escreveu:Belas fotos Sousaman....
Show as fotos da Wagon GLS do Junior Hulk e as Corsa GLS.... 2 carros lindos.. completos e quanto a paisagem não tem nem o que dizer... SENSACIONAL!!
Parabéns!
Abraços.
Ajarm,ajarm escreveu:Caros amigos, quanto tempo hein!
Tô babando aqui...essa wagon eu já conheço, só falta conhecer o substituto do velho tiozinho...
Parabéns à vc's pelos belos exemplares que tem nas mãos.
Abraços!
Junior,Junior & Hulk escreveu:Aeeeeeeeeeee
Finalmente rsrsrs
Cara realmente ficow sensacional !!!
Dps de mais de um ano pra se fazer esse ensaio finalmente ele saiu eim !!! Valeu a pena !!!
Realmente como mtos ja disseram sao 2 reliquias do CC
Abs...
Santoreggae,santoreggae escreveu:Rapaz, esse encontro é antológico!!
Os GLS mais famosos do Clube (sem ofensa aos demais exemplares mto bem cuidados)
Fotos mto boas, da pra ver a relação que um sente pelo outro...a Menina do Hulk e o Moleque do Sousaman!...rsrs
Abraços parceiros!
Marcio,Marcio L escreveu:Grande Sousaman!
Com certeza aquele renovador ajudou na hora da venda, o parachoque estava pretinho quando fui vender!!!
Agora de Premium é só felicidades, apesar de uns probleminhas que ele vem apresentando, mas levarei na concessionária e serão resolvidos!
As fotos com a Wagon ficaram muito boas heim, realmente duas raridades, parabéns!
Sempre estarei passando por aqui, e tentarei ir em um encontro aqui no ABC!
Abraços
Alexandre,alexandre.rey escreveu:muito lindo os dois ....a paisagem tambem ...seria um condominio o local das fotos pois é muito bonito ....
Akila,akila_souza escreveu:ate q emfim Dr. Sousaman, Ô ensaio dificil hein , ja tav roendo as unhas, + valeu a pena , 2 autoridades juntas , parabens, e com um estudio ao ar livre desses hein, nao d p ficar melhor , + ficaram excelentes as fots , vemos q o moleque ta mesmo inteirasso e q esta em boas maos.
abs
Silvio,Silvio Junior escreveu:ô looookoooo...
ensaio sensacional...
sera q tem vaga pra um classic cinza?? rs
show o ensaio hein!!
que paisagem linda!!!
parabens dudu e junior...
abçs
F J R,F J R escreveu:falou o 1 sedan e 1 wind ai poderia mandar pra fabrica fazer 1 outdoor e por na av goias rsrsrsr
CyberTX,CyberTX escreveu:Eskeceu a pickup...
Aprazeres,aprazeres escreveu:Parabens pelas fotos, ta de tirar o folego... lindos os carros... moleque e menina? Estavão se beijando la heim... kkkkk...
Felicidades amigos
Sake,sake73 escreveu:Fala Dudu!!! Fala Junior!!!
Dois GLSs dignos dos meus parabens!!!
Cara, SHOW os dois!!!
Abraços do Sake
ALEXBH16V,ALEXBH16V escreveu:Sousa, estou com uma dúvida, e como voce é mais entendido do assunto, talvez voce
possa me tirar a dúvida, o assunto é Spoiler, esse mesmo que tem no seu GLS, quero saber
se o tamanho dele, no caso do Corsa Hatch, é do mesmo tamanho do GLS sedan e Wagon?
ou seja se eu pegar esse Spoiler de um GLS Sedan e colocar no Hatch cabe?
Alexandre,alexandre.rey escreveu:e ai .....cade os selos no parabrisa ,vc ainda não pois ?????quando vc colocar mande fotos , para ver como ficou .....
Rui Japa,Rui Japa escreveu:Dudu,
Blza? Muito show o corsinha, modelo 2010? hauhauhau
Saudades dos carrinhos de controle remoto, como vai a Ferrari?
Parabéns pelos posts...
Abs
... e parabéns pelo carro também, que te traga muita felicidade....
Ajarm,ajarm escreveu:Olá Edu...
Eu vi sim...quando quiser pode ligar sim...
Abraços!!!
Mugrilo,Mugrilo escreveu:SOUSAMAN PARA PRESIDENTE![]()
\o/ \o/ \o/
Aproveitem, pois o Deivy está com uma promoção muito boa agora no final do ano, recomendo procurá-lo.Mais um novo trabalho...
Este trabalho foi feito em um corsinha recém chegado ao clube, porém seu dono que o apelidou de “moleque” já é bem conhecido aqui no clube. Acho que já sabem de quem estou falando hehe...
Este Corsa é do nossa amigo Eduardo, o Sousaman, que procurou fazer um serviço de correção na pintura e proteção...
Vamos aos detalhes:
Veiculo: Corsa GLS (o muleque)
Cor: Prata
O Corsinha:
1ª Etapa – Lavagem Técnica
Atenção aos detalhes, lavando as partes internas das portas e do porta-malas
Veículo limpo e seco
Imagem GIF
Depois de limpo e seco é hora de partir para a 2ª Etapa que é a avaliação da pintura para ver qual processo de correção o corsinha iria precisar...
A pintura apresentava riscos, porém o capô estava com a pintura sem brilho, apagada...
Depois de analisar o estado da pintura chega a hora da 3ª etapa, mascarar o veiculo, isso consome um certo tempo porém acho muito importante para manter uma boa qualidade de serviço.
Uma comparação entre a área tratada...e a outra sem tratamento...
Durante o serviço:
A pintura já era outra...
Limpeza nas partes internas das portas...
Antes:
Depois:
As lanternas também receberam tratamento:
Antes:
Depois:
E vamos ao resultado, depois de 10 horas de trabalho, aproximadamente...
E uma última foto com os dois corsinhas: - ESSA FOTO É A MELHOR DE TODAS.
Fiz também um breve video mostrando uma comparação no capô...
http://www.youtube.com/watch?v=b2oE1GZN-Cg
Até mais galera...espero que gostem....
Renan,renantamataya escreveu:NOOOOOOOOOOOSSA espelho é apelido em?
Ficou lindão d+, trabalho muito bem feito, quem sabe nas minhas férias eu do um pulo por ae
abraço!
Carlos,carlos jr-ACT-NINJA escreveu:topzao emmm