Clube do Corsa: fórum do Chevrolet Corsa com 22 anos de história, referência para entusiastas. Oferece dicas de manutenção, personalização e reúne uma comunidade ativa que mantém viva a paixão por este ícone dos anos 90
Agora o projeto tão esperado por mim e por muitos.....
DRRC Projects for cars entrou em ação......
Carro adesivado com meu logo.... em breve o sonho virá realidade.....
Como anda o projeto do meu painel..... segue as fotos do processo feito aqui em casa, cerca de 10 dias trabalhando nele nas horas vagas, já foi testado e já foi para Extrema no passeio do clube, apesar de não está pronto, faltando acabamento e pintura (está sem os botões e com pintura apenas fundo)
Por enquanto ele está assim, está no processo final de acabamento, mais o encaixe e visual ficaram perfeitos ao meu ver.
Em breve postarei as fotos dele pronto 100%.
_______________________________ Agradecimentos:
Gostaria de Agradecer a todos que me deram força para minhas idéias e projetos. São vocês que fazem eu ter vontade e correr atras de meus objetivos.
Marino, Junior Hulk, Silvio Junior, Renan Tamataya, Carlos Lana, Sousaman, Bynho, Amauri, Rodrigo Reis, Nathalia - pela ajuda e força no que foi preciso, estou muito agradecido a todos vocês. E aos demais do clube, pelos elogios e força também... pois são todos vocês que me alimentam para poder dar continuidade ao projeto.
"Não tem coisa melhor você mesmo fazer seus projetos e depois de pronto não tem preço algum que pague, é muito gratificante!!!
Valeu Galera do Corsa Clube!!!
Esse painel ficou TOP demais. Como o Junior disse, quando estava falando contigo, e vc me explicando das tuas idéias, não imaginei o tão perfeito ficaria, mas, vendo ao vivo e a cores, ficou TOP demais.
Agora vamos seguindo pra finalização. No que precisar, pode ir perguntando, sobre dicas e opiniões ok? Terei enorme prazer em te auxiliar no que for possível.
Grande abraço,
Marino.
Quando vc falou comigo eu não imaginei que ficaria tão TOP [3]...
Cara, qdo vc me perguntou da peça eu pensei será q raios que ele vai aprontar??!!! Até pensei em um TID adaptado pois os manometros vc já tinha, ai qdo vc me falou eu pensei que não caberia na altura original do porta Mc'lanche....