LOGO POSTO A FOTO. É QUE ESTÁ ESCURO NÃO BATI A FOTO AINDA.
BOM COMPREI NO SITE WOLLOKO.COM.BR
Rc082 PERFORMANCE Cônico médio Race Chrome Cromo
Como meu carro é 1.0 mpfi não quis arriscar e peguei um modelo indicado, mas peguei o médio porque como eu li nesse tópico, o tamanha faz diferença no barulho, então peguei o médio pelo custo x benefício, logo estou 'MUITO SATISFEITO'.
1º INSTALAÇÃO SUPER FÁCIL.
( Desencaixei o filtro da mangueira como no começo desse forum tem um tutorial, e tirei a caixa fora, o filtro da Race Chrome incaixou perfeitamente, a única dúvida era se iria ficar batento depois de instalado, levei 5 minutos para fazer tudo, e prendi com uma fita isolante a mangueira para ficar mais segura.)
2º O RONCO.
Bom não sei os outros donos de corsa, mas eu não esticava as marchas, porque o carro gritava muito, tipo parecia que não iria aguentar umas boas esticadas "1.0 é roça", assim que instalei fui fazer o mesmo teste do pessoal do forum fiquei acelerando na garagem, e para minha decepção total.. TOTALMENTE SEM GRAÇA, ou seja, nada daquilo que eu pensava.
MAAASSSSSS.., quando fui para rua andar, nooooooossa o que é isso um novo motor, que ronco nervoso é esse, SÉRIO, me surpreendi, bom achei muito legal, parece até um turbo.. tipo ele fica com o ronco lá na frente muito massa, da hora gostei! rs..
3º DESEMPENHO.
O carro continua o mesmo, não faz milagres continua 1.0, rs... mas as pessoas olham, quando você sai de primeira e dá até vontade de esticar a 2º e 3º marcha, você se sente em um novo carro, muito legal, fora que as cocotas olham babando né rs..
O consumo é o mesmo, como eu disse nada mudou.
4º FINALIZANDO.
Bom a única coisa que me perguntei depois de 5 minutos no carro foi " E ESSE BARULHO NA ESTRADA, VAI ME INCOMODAR??"
Definitivamente, NÂO!
Porque quando você coloca na 4º marcha ou anda na boa, você não sente o barulho do motor só quando pisa forte, então é muito suave para viajar, não vai atrapalhar e nem enjoar.
GOSTEI MUITO DO FILTRO, PELO PREÇO E PELO BARULHO QUE DEU UM TOQUE A MAIS NO CARRO, E AGRADEÇO A TODOS DO FORUM, ESSE É MEU PRIMEIRO CARO E ESTOU SEMPRE LEVANDO AS DICAS DAQUI PARA IR DANDO UM JEITINHO NELE, E ESTA MUITO LEGAL ATÉ AGORA, LOGO POSTO FOTOS DO DANADO.
FLW