Paulinho escreveu:Parabéns, era o up que faltava, ficou perfeito!!
Fala Paulinho, td certo?
Valeu pelas dicas qdo estava na dúvida das molas.....são muito boas mesmo.
Obrigado pela visita.
Abraços
Nikolas escreveu:Muito bonito,agora so falta as rodas hehehe
smpre tem algo faltando,nunca acaba..vicio
Agora uma duvida baixou 2 dedos em relação ao original ? comprou onde essas molas ?
abraço
E ai Nikolas...
Sim, baixou 2 dedos em relação ao original....ficou bem confortável.....e realmente é um vício, sempre queremos mais...rsrs
Comprei na DUBSTORE
Valeu.
Ikaro escreveu:Fabio,
Ficou top cara!
Perfeito mesmo, agora pretende lançar um jogo de rodas maiores?
Parabéns!
Abraços
Ikaro....td certinho brother?
Pois é cara, pretendo lançar umas rodinhas maiores sim...ultimamente as promoções de rodas 15 e 17 aqui na cidade tem me tentado d+, e tem tb um gosto pessoal que são as 16" do astra SS que de vez em quando surge algumas oportunidade em usadas....vamos ver pra 2015 o que vai sair.
Obrigado pelos elogios
Forte Abraço
Lucas Araujo escreveu:Poxa Fabio!!
Agora acabou com tudo mesmo!!!
Curti dmais a nova altura parabens!!
Agora vc me deixou com uma inveja...rs conte mais sobre as molas, conforto, altura depois de assentada, e se a policia e seguro enche muito??
Abraços
Grande Lucas...
Que bom que tenha gostado....obrigadao pelo elogio.
Então, gostei demais das molas, é logico que sempre tem uma pequena alteração em relação ao conforto original, porém nada absurdo, ficou mto bom. Minha esposa que fez um comentário legal "em relação aqueles outros carros que vc cortava as molas e ficavam parecendo um cabrito, esse praticamente nem sente a mudança qdo esta andando"....kkkk
Polícia nem se liga, parei até nos federais essa semana. Agora o seguro não sei, pelo que agente sabe eles não toleram nenhuma alteração, não to afim de pagar pra ver não...renovação aqui é automática, não sei em outros estados....então tá tranquilo.
Valeu, abraçao.
Guiiº escreveu:Fala Fábio,realmente o carro ficou lindo e muito confortável...espero em breve abrir um tópico pro meu haha
E ae Guii...firmeza?
É galera, até que enfim tem um corsero aqui no clube da minha cidade.....trocamos altas idéias.
Vc andou né, viu que ficou show de bola.
Vamos lançar esse tópico logo...mesmo original sempre tem as manutençoes e os caprichos pra compartilhar com a galera.
Abraços
Heliin escreveu:Fabio, ficou muito top eim, meus parabéns pelo grande up
sem bem como está se sentido rsrsrs
Acho que os carros deveriam sair de fabrica nessa altura!
Agora é lançar umas rodas de liga pra fechar o pacote
Abraços
Fala Heliin, td certo?
Pois é cara, realmente fiquei muito contente com o resultado, e realmente essa altura cairia muito bem desde a fábrica.
Rapaz, já tinha o corsa do sattooo com as 17" da montana nova, depois que vc colocou fiquei babando mais ainda.....vamos ver se consigo chegar la.....é top d+
Obrigado pela visita e os elogios. Como já havia falado antes....seu tópico sempre é um aprendizado pra quem gosta de meter a mao na massa, estou sempre de zóio la.
Grande abraço