Foi muito dificil tirar o forro do teto? tava querendo tirar o meu, só que pra limpar...será que eu cosigo?

Show demais seu carro!
Abração cara!

kd dia melhor esse new!!!! to quekendo por as tela no encosto de kbç tb, qual tela vc está usando?? to esperando meus encostos chegarem pra mexer com isso, vou copiar este up!!!heheArqmarino escreveu: Fotos que eu ainda estava devendo pro pessoal dos encostos de cabeça com as telas de DVD, vieram diretamente do Spirit para o New, que por sorte voltou a ter a mesma padronagem dos tecidos nos bancos
![]()
E ai Marino, Não faltará oportunidades para nos conhecermos...Zucchini escreveu:
E ai Arqmarino, blz?
Pena que não pude ir ao mega encontro....meu corsinha está necessitando de algumas manutenções antes de cair na estrada....
Mas que belo ensaio...estou aqui de boca aberta com as fotos do seu new...ficou show demais!
Essas rodas cairam como uma luva no new....
Parabéns!
Abraço!
Grande amigo,
Agradeço pelos elogios!
Uma pena não tê-lo conhecido em Extrema. Mas não faltarão oportunidades.
Espero encontrá-lo em breve.
Grande abraço,
Marino.
Grande Marcelão!Marcelo.Gomes escreveu:É isso ai, a Chevrolet fabrica e nós aperfeiçoamos!!!
Ficou batuta a trabalheira.
Final de semana que vem quando você estiver aqui em Curitiba verei se ficou bom mesmo... rsrsrs
Grande Filipe,FilipeRicardo escreveu:Cara, que top que ficou...![]()
Foi muito dificil tirar o forro do teto? tava querendo tirar o meu, só que pra limpar...será que eu cosigo?![]()
Show demais seu carro!
Abração cara!
Paulinho,Paulinho escreveu:kd dia melhor esse new!!!! to quekendo por as tela no encosto de kbç tb, qual tela vc está usando?? to esperando meus encostos chegarem pra mexer com isso, vou copiar este up!!!heheArqmarino escreveu: Fotos que eu ainda estava devendo pro pessoal dos encostos de cabeça com as telas de DVD, vieram diretamente do Spirit para o New, que por sorte voltou a ter a mesma padronagem dos tecidos nos bancos
![]()
abs
Olá amigo.Zucchini escreveu:E ai Marino, Não faltará oportunidades para nos conhecermos...Zucchini escreveu:
E ai Arqmarino, blz?
Pena que não pude ir ao mega encontro....meu corsinha está necessitando de algumas manutenções antes de cair na estrada....
Mas que belo ensaio...estou aqui de boca aberta com as fotos do seu new...ficou show demais!
Essas rodas cairam como uma luva no new....
Parabéns!
Abraço!
Grande amigo,
Agradeço pelos elogios!
Uma pena não tê-lo conhecido em Extrema. Mas não faltarão oportunidades.
Espero encontrá-lo em breve.
Grande abraço,
Marino.
Belos up's...new está totalmente exclusivo....e essas telas....só patrão né?? rsrssr
Parabéns!
Fala meu conterrâneo de estado.corsasc escreveu:Boa noite Marino,
Kra simplismente demais...
Seu New ja está mais completão que meu GLS...
Essas rodas ficaram lindas, todo o conjunto ficou perfeito!
Abraços Marino.
Danilo,danilo.oliveira escreveu:Marinão
Lindo cara realmente ficou top o New queria ter essa disposição e coragem e
habilidade para fazer essa forração no meu tb rsrsrsrs
Eu também to com as alças e a lanterna traseira pra por já até comprei fio,
conector mas to sem tempo para instalar, só instalei as alças por enquanto
Mais uma vez parabéns NEW tá um carrão de luxo
Grande abraço!!!
Julio,Julio Andrioli escreveu:Já estou até cansado de tanto elogiar essa máquina... mas to no encalço para o ficar assim também...
2 perguntas : o quebrasol co ilumnação é de carro e onde consigo ? em ferro velho nem pensar não acho mesmo um que sirva e a outra é sobre o esquema de forração que você mes: Melhorou ou não vale a pena ou não ?
Parabéns (denovo) pela jóia que é o seu carro... quaaaase deu para ir em extrama... mas na próxima vou com certeza.
Sousa,sousaman escreveu:Senhores,
Ajudar é muito bom, mas ver o final do trabalho é gratificante.
Não estou com tempo nem pra mexer direito no Moleque, mas ver a galera fazendo os serviços me dão a idéia do que vem pela frente.![]()
Como falo: esse é o exigente!
Até breve!
Abraços!