Esse Corsa já é ninjitsu e agora o cara tá metendo som com direito a planilha, gráfico e a parada toda... hehe

Nervoso hein Barrika!
Abraços velhinho

Fala Rodolfo - DUDU, como vc ta cara?José Rodolfo-dudu escreveu:Aee Barrika segue abaixo link com alguns cds dos Young Jeezy
http://www.musicasparabaixar.org/catego ... ung-jeezy/
Tambem gosto de disparar alguns alarmes nas horas vagas kkkk
Inclusive quase ja fui preso com essa gracinha, inventei de ligar um
grave nervoso dentro do estacionamento do shopping hahahaha..
Acho que disparou uns 50 alarmes aquele dia, os guardinha do shopping
veiu na cola na hora....
Entra no site e na comunidade do orkut da Autobass, tem autas musicas locas
la pra baixar tambem..
Agora essa do duto ai que nosso amigo Marcelo ta falando tambem fiquei curioso,
Posta depois ai teste pra nois ver se da diferença mesmo
Abraços
Fala Manninho, tudo na paz cara?manninho escreveu:Sério o corsinha de vcs vão estar na car stereo? ah vou compra só pra ter o gostinho de ver dois parceiros de equipe na revista ;D
Assim que sair me avisem ok?
Tenho certeza que vão representar bem o Corsa Clube
Grande Ulisses, na paz amigo?Black Chevy escreveu:K-Rá-Leo meu...
Esse Corsa já é ninjitsu e agora o cara tá metendo som com direito a planilha, gráfico e a parada toda... hehe![]()
Nervoso hein Barrika!
Abraços velhinho
Fala Vinicius, beleza?ViniciusM escreveu:fala ae barrika, lindo corsa o teu, (Meu Idolo)![]()
ou dexa eu te pergunta, quanto gastou na brincadeira do turbo mais ou menos ?
sempre quis colocar no meu, ao ver o seu me inspirei mais ainda, o problema vai ser a muié que vai enche pacas![]()
mas gosto é gosto então se tiver que ser será @@
hahahahhaha q dahora!!! vamos fazer os encanamentos dos corsinhas!!Barrika13 escreveu:É duto interno mesmo cara! E a maioria dos dutos são de cano tigre...rs....é que são internos, você só consegue enxergar é o aeroduto preto......que tem um acabamento bonitinho ali na caixa....mas é só uns 10 cm de aerodto e o resto é tigrão.....rsRenato Capella escreveu:caraca! isso que é "matar a cobra e mostrar o pau!" hahahhaha
dúvida: esse duto maior é para dentro ou fora?? O Fabiano Nariz aqui do Clube usa dois canos Tigre ahahhahah para fora, é isso que vcs querem dizer??
Abraços!
Abraços manu! Quero ver o seu tocando! Rs.
Amanco ou tigre...kkkkkRenato Capella escreveu:hahahahhaha q dahora!!! vamos fazer os encanamentos dos corsinhas!!Barrika13 escreveu:É duto interno mesmo cara! E a maioria dos dutos são de cano tigre...rs....é que são internos, você só consegue enxergar é o aeroduto preto......que tem um acabamento bonitinho ali na caixa....mas é só uns 10 cm de aerodto e o resto é tigrão.....rsRenato Capella escreveu:caraca! isso que é "matar a cobra e mostrar o pau!" hahahhaha
dúvida: esse duto maior é para dentro ou fora?? O Fabiano Nariz aqui do Clube usa dois canos Tigre ahahhahah para fora, é isso que vcs querem dizer??
Abraços!
Abraços manu! Quero ver o seu tocando! Rs.