Clube do Corsa: fórum do Chevrolet Corsa com 22 anos de história, referência para entusiastas. Oferece dicas de manutenção, personalização e reúne uma comunidade ativa que mantém viva a paixão por este ícone dos anos 90
corsa.gls escreveu:Olá pessoal sou novo e quero muito fazer essa adaptação do painel sou aqui de santo andre se alguem faz a adaptação me passe um email ou endereço sendo aqui em sp postem mais fotos de como ficou se poderem postem um video mostrando o funcionamento pretendo fazer varios ups no meu corsa. desde já agradeço pela atenção.
amigo tem um cara em guarulhos mto fera...
amanha mando o contato e o endereço completo pra vc...
Galera, instalei o painel do Classic no meu Wind 95 esse final de semana eu fiquei com dificuldade em algumas coisas.
Funcionou quase tudo, apenas algumas coisas não funcionaram da forma que deveriam.
1º: Ao desligar o carro, o painel "zera" o hodômetro parcial e o relógio, ou seja, toda vez que desligo e ligo o carro, fica tudo zerado, como se ele não conseguisse salvar as informações (isso está errado pois testei no classic do meu irmão o painel e funcionou normal, salvando as configurações.)
2º Ao andar com o carro, nas desacelerações, engatado, ascende a luz da injeção e verificando os erros pelo teste da injeção, ele acusa so erros 24 (Sem sinal do sensor de velocidade (VSS)) e o erro 35 (Falha no controle da marcha-lenta). Estranho que o carro está mantendo a rotação em 990 giros normal a todo momento.
3º Sobrou dois fios aqui e acho que um deles deveria ser conectado em algum lugar. É o fio nº 30 (Cabo de diagnóstico X13) cor Marrom c/ Amarelo que não sei pra que serve e um fio não catalogado que é o Branco c/ Cinza.
Se alguém estiver disposto a ajudar ficarei muito grato!
PS: Para o pessoal que tem Corsa EFI, ao instalar o painel, se não achar o fio verde referente ao conta-giros, puxe um fio do conector C1 da centralina! Vocês vão ver escrito em tutoriais para puxar do C2 mas no modelo EFI o correto é no conector C1 (ele provavelmente já estará com um fio verde no lugar, mas eles não vai pro painel.