Clube do Corsa: fórum do Chevrolet Corsa com 22 anos de história, referência para entusiastas. Oferece dicas de manutenção, personalização e reúne uma comunidade ativa que mantém viva a paixão por este ícone dos anos 90
thiago#96 escreveu:eh. o celtinha ganhou 6 cavalos a mais!!!!
não conheço lugar que tenha dino.. mas vou procurar saber, seria interessante fazer um teste desse!!!!
claudio, como o takashi falou, o filtro é duplo fluxo mesmo.. paguei R$ 120,00 +/-.. no site AutoZ..
esse final de semana vou gravar um video de dentro do carro de como fica o ronco andando com o carro!!!
agora só preciso arrumar um jeito de limpar essa caixa que esta ai, a parte inferior da caixa do filtro original.. pq fica acumulando sujeira e é dificil de tirar... pensei em tirar essa caixa toda, mas ai fico sem lugar pra prender a mangueira do filtro e vai ficar tudo solto.. to pensando numa solução pra isso ainda...
Fala ae Thiago!!
eu tirei a caixa inteira e o meu filtro tava solto e fikava batendo... eu resolvi com akeles lacres (bracadeiras) de plastico... bem embaixo do filtro tem tipo uma alca de metal... eu passei por lah e lacei o filtro... num ta batendo mais nao!!!
Estou com problema, ontem coloquei o filtro de ar esportivo no meu GL 1.4, funcionou que é uma melhoria, meu corsinha que já tinha um torque maravilhoso agora tá tinindo, massssssss após fazer isso e só ter limpado o corpo da TBI (com produto específico) quando o carro entra em alta velocidade (nem tanto uns 80 km) aí tem que dar um reduzida a luz da injeção acende e só apaga quando literalmente o carro volta mais ou menos aos 40 km.
li o topico td, mas ainda fico a duvida sobre os carros flex
to com um classic 1.0 VHC flex.
disseram ae q n rola em carro flex, mas uns disserem q sim.
e em relaçao a isso, qual o tamanho correto pra instalaçao em motor 1.0. se é monofluxo ou duplo fluxo
flw ae
Dwkbr® escreveu:li o topico td, mas ainda fico a duvida sobre os carros flex
to com um classic 1.0 VHC flex.
disseram ae q n rola em carro flex, mas uns disserem q sim.
e em relaçao a isso, qual o tamanho correto pra instalaçao em motor 1.0. se é monofluxo ou duplo fluxo
flw ae
tava vendo ae. to pensando em coloca o MAXFILTER. so q n sei se coloco monofluxo ou duplofluxo.
qual o melhor pra essa motorizaçao?
mandei um email pra race chrome e eles oinda n responderam
alguem sabe ae?
Dwkbr® escreveu:li o topico td, mas ainda fico a duvida sobre os carros flex
to com um classic 1.0 VHC flex.
disseram ae q n rola em carro flex, mas uns disserem q sim.
e em relaçao a isso, qual o tamanho correto pra instalaçao em motor 1.0. se é monofluxo ou duplo fluxo
flw ae
tava vendo ae. to pensando em coloca o MAXFILTER. so q n sei se coloco monofluxo ou duplofluxo.
qual o melhor pra essa motorizaçao?
mandei um email pra race chrome e eles oinda n responderam
alguem sabe ae?
Um amigo meu tem um VHC e usa um filtro da Race Chrome duplo fluxo a mais de um ano sem problemas!
olá amigo coloquei hoje o filtro de ar esportivo Race chrome r84 bom realmente teve uma melhora de potencia recomendo sim pra quem tem carro acima de um 1.0 recomendo o duplo fluxo agora se for 1.0 pode ser o monofluxo ok postei uma foto no meu perfil se puderem dar uma olhada e ver como ficou nao sei postar foto aqui se nao colocava ela maior ok
att
Dwkbr® escreveu:li o topico td, mas ainda fico a duvida sobre os carros flex
to com um classic 1.0 VHC flex.
disseram ae q n rola em carro flex, mas uns disserem q sim.
e em relaçao a isso, qual o tamanho correto pra instalaçao em motor 1.0. se é monofluxo ou duplo fluxo
flw ae
tava vendo ae. to pensando em coloca o MAXFILTER. so q n sei se coloco monofluxo ou duplofluxo.
qual o melhor pra essa motorizaçao?
mandei um email pra race chrome e eles oinda n responderam
alguem sabe ae?
Um amigo meu tem um VHC e usa um filtro da Race Chrome duplo fluxo a mais de um ano sem problemas!
mas sera q faz diferença o mono do duplo pra carro 1.0 VHC?
pq em custos do filtro, tem ate q uma diferença relativa
O meu mecanico disse que se o carro for a alcool, não há problemas qto ao filtro esportivo devido a injeção trabalhar mais fria, porem disse que o carro a gasolina pela injeção trabalhar mais quente o filtro podera prejudicar o desempenho do motor.