Marcio,
Obrigado!
O fórum serve para isso mesmo, um ajudar o outro e todos ficam felizes.
Quando vi esse carro pensava que estivesse em condições melhores, mas não tem problema, vou arrumando devagar, porque gosto de fazer isso e quando precisei vender meus carros eu não tive muita dificuldade de fazê-lo.
Marcio L escreveu:Como é bom saber que temos pessoas que ainda cuidam de seus carros, algo que hoje é raro, é só sair por aí olhando os carros à venda que podemos perceber o descuido de seus proprietários! Eu sempre gostei de cuidar dos meus, até já usei a ajuda do sousaman no meu antigo corsa, depositei a grana na conta dele e ele comprou e me enviou o recuperador de parachoque, que por sinal deixou meu corsa muito mais bonito.
Mas a questão aqui é o moleque GLS que está lindão, e cada vez mais bem cuidado. Desejo a vc sousaman, muitas felicidades com a nova aquisição, e parabéns pela escolha e pelos cuidados que está tendo com ele. Continue sempre assim!
Eu agora não tenho muita coisa p/ se preocupar com o meu, pois estou com um Premium 2009, e pouco tenho a fazer em relação a melhorias, somente resolver uns problemas que apresentou, levando em breve na concessionária.
Mas deixo aqui mais uma vez meus parabéns, e estarei acompanhando a evolução!
Abraços.
Uma pessoa que sabe o que procura, quando bate o olho no carro, não consegue esquecê-lo, geralmente fica com ele e todos os meus carros foram dessa forma, foi amor a primeira vista.
Só vou trocá-lo realmente quando trocar de casa, pois minha garagem é pequena e só cabem carros como ele, então se puder ter um Corsa como o Tiozinho e muito melhor, porque não fazê-lo?
Fico feliz em saber que ficou satisfeito com o renovador de parachoques e acredito que ajudou na venda do seu carro também, pois quem olhou viu que estava bem cuidado.
E agora com um Premium 2009 nem se fala de felicidade.
É legal saber que vc esta bem e está progredindo.
Apareça sempre por aqui, sempre teremos novidades e se der um dia vá nos encontros no ABC, fique de olho no calendário.
Abraços!