E ae pessoal? Beleza?
Vamos lá:
Lucas Araujo
O plafonier do Corsa, ficou otimo, acho ele top, mas nao tenho a coragem de cortar o forro do teto..rs
a grade do ss, estou atrasado, maaas, prefiro ela na cor que esta, nao pintaria de prata não, mas depois vendo que voltou pra original, se quer seguir a linha premium, ficou bom com a original, mas o visual antes com a grade do ss tava matador!!
E o pisca do retrovisor, se conseguisse embutir ele na capa, nao ficando saltado, eu falaria que era original, pq curti ele.
Cara, o lance é que eu não queria a logo "ss" na grande. Sem ela, eu vi que ele fica meio apagado.
Ainda não sei se vou vender a grande, mas deixei guardada por enquanto. Vamos ver.
Sobre o pisca... você vai ver a seguir que rumo isso tomou hehe.
Jardel_GM
Cledman, como sempre só up de primeira!!! parabéns...
Cara curti a foto de avatar tb kkk... muito top
Ahahha... até que ficou legal né? hehehe
Chines
Cledman, Parabéns Pelo Carro!!!
Ta Um Show!
Vc Tem Up Pra La e Pra Ca... Puts!
Top Dos Top!
Poxa cara, muito obrigado!
Bom pessoal, retomando.
Não fiquei satisfeito com o pisca daquele modo.
Estava muito saliente e por ser um plástico meio emborrachado, ele tinha um tom meio azulado quando batia luz do sol.
Resolvi partir pra outra coisa:
Adquiri a capinha já com a luz do pisca. Ela veio assim:
Bom, comprei o material necessário para pintar e arrisquei eu mesmo a fazer o processo de pintura.
Comecei lixando:
Aqui já isolado o pisca:
Aqui já pintado:
Aqui já preparado:
Aqui a placa de leds:
Como ela tem um tom meio amarelado, acabava dando impressão do vidrinho do pisca estar velho.
Vejam abaixo:
Pra resolver isso, eu tinha uma fita de faixa refletora.
Utilizei ela pra cobrir a placa deixando os leds visíveis:
Vejam como ela deixou ele mais clarinho!
Aqui ele ligado:
Aqui apagado:
Aqui demonstando como é.
Faltou a foto de frente, mas a que eu tirei, agora que vi que ficou tremida. Depois posto e completo o post.
E olhem só que mosca branca (ou seria amarela? hehe) eu achei aqui no pátio do trabalho!!!!
Um Corsa Piquet! E tava inteiro viu?
Abraços!