[FOTOS] - Classic Life 09/10 - José Leal

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Marco Túlio
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Mensagem por Marco Túlio »

Prezado José,

Gostei muito do carro, zero mesmo, agora é só começar a upar no chardon!!!

Depois passe o código GM dessa alavanca!!
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L U C I A N O
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Mensagem por L U C I A N O »

José,

Fiquei impressionado com estado de conservação desse carro!

Mosca branca! Agora é cuidar e equipá-lo!

Abraço!
Ex-Classic 2008 "pé de boi" motor de 1L (deixou saudades)
Ex- Corsa C Sedan "motor" de 1,4L (não deixou saudades)
Ex-Fiesta Sedan motor de 1,6L (maldito sistema de arrefecimento kkk!).
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José Leal
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Mensagem por José Leal »

Robson Lott escreveu:Meus parabéns pelo mini-vectra, Zé Leal!!! Lindo e o mantenha assim, bem conservado!!!

E depois poste pra galera um ctrl+c ctrl+v do tutorial de instalação da alavanca com intermitência!!! Já estou providenciando a minha...
Posso postar por aqui, que os 3 ultimos carros do Zé Leal -> JÁ TIVE TODOS!!! :lol:

Grande abraço!!!

Robson
Robson, vc sabe que é meu irmão de Monza.
Sobre a instalação da alavanca com controle de intermitência, postei o link aqui: http://www.corsaclube.com.br/viewtopic. ... 180#820180
Um abraço!
Marco Tulio escreveu:Prezado José,

Gostei muito do carro, zero mesmo, agora é só começar a upar no chardon!!!

Depois passe o código GM dessa alavanca!!
Obrigado pelo elogio! Sobre os UPs, já estão sendo providenciados.

A alavanca, vou levantar o código dela com o pessoal do Vectra Clube, pois essa com os botões do MID não aparece no CEPChev. Se for usa a do Ômega nacional (sem botões MID), já aparece no CEPChev.
Um abraço!
L U C I A N O escreveu:José,

Fiquei impressionado com estado de conservação desse carro!

Mosca branca! Agora é cuidar e equipá-lo!

Abraço!
Pois é, tive muita sorte em encontrar esse carrinho. E pode ter certeza que serei muito enjoado na manutenção dele. Afinal, independente da idade ou do KM percorrido, o que faz um carro ser confiável é a manutenção.
Um abraço!
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Robson Lott
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Mensagem por Robson Lott »

Grande Ze! vc tem 2 MPs!!

abracos!

Robson Lott
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José Leal
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Mensagem por José Leal »

Robson Lott escreveu:Grande Ze! vc tem 2 MPs!!

abracos!

Robson Lott
Respondidas!

--

TID instalado!
Imagem

Tive que passar todo o chicote dele, inclusive para o sensor de temperatura externa. Até que ficou bem organizado. Aproveitei para instalar o sensor em um local onde pega pouco calor do motor.
Chicote passado por dentro do conduíte principal e feita a derivação:
Imagem

Instalação na entrada de ar inferior do parachoques:
Imagem

Logo devem chegar os quebra-sol iluminados e a luminária central com luzes direcionais.
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Robson Lott
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Mensagem por Robson Lott »

Zé!
Que organização e capricho, hein!? Meus parabéns!

Inclusive essa posição do sensor realmente vai propiciar uma atualização da temperatura de forma mais rápida, sem interferência do calor do motor!

Aí em GYA tá quente, hein!? Aqui em BH o termômetro do CB do meu carango tbm marcou esses numeros.... :? Esse inverno com cara de verão! 8) :lol:

Aqui... e aquele UP que vc colocou no Vectra, que tem na alavanca da seta??? Num dá pra aplicar no mini-Vectra vermelho não!?!??! :roll: :wink:

Abraços!

Robson
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José Leal
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Mensagem por José Leal »

Hehehe, tá todo mundo comentando essa temperatura. Acho que Goiânia se transferiu da Terra para Venus. Tá fazendo calor até de noite. Quando vim para o cursinho, o TID tava marcando 36°C, às 18:30 naquele trânsito infernal!

Sobre a alavanca de seta, vc fala do piloto automático (cruise control)? Se for, teria que ver se na central de IE tem essa possibilidade de instalar. O maior problema é que no meu Classic, o acelerador é eletrônico (coisinha muito chata, diga-se de passagem).
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Marco Túlio
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Mensagem por Marco Túlio »

Prezado José,

Sobre o sensor de temperatura, voce tentou sair fora da caloria do motor, só que na posição que voce colocou não tem circulação de ar, então o sensor não marca a temperatura corretamente, O ideal é prende-lo no parachoque logo abaixo da placa, pois ali tem cirulação de ar. Como no seu carro a GM mudou o sistema de refrigeração retirando o ventilador auxiliar que ia na frente ela também aboliu o suporte para o sensor de temperatura que vinha junto.

Abraços Marco Túlio
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djxand
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Mensagem por djxand »

Que beleza de Corsa, essa cor é demais, parabéns pela aquisição!

E essa alavanca para controlar a frequência do temporizador então, exclusividade pura :)
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José Leal
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Mensagem por José Leal »

djxand escreveu:Que beleza de Corsa, essa cor é demais, parabéns pela aquisição!

E essa alavanca para controlar a frequência do temporizador então, exclusividade pura :)
Obrigado pelo elogio! Essa alavanca é encontrada facilmente no e-bay. O esquema de montagem, postei um link do Vectra Clube no tópico referente a temporização.

--

Pessoal, seguem mais alguns UPs que mandei no Classic:

Iluminação interna do Vectra GSI:
Imagem
O grande lance dela é que a temporização da lâmpada é integrada à luminária e não no multitimer igual aos VectraB. No meu carro, ela ficou temporizada! Melhor que a pedida! :001:

Quebra-sol iluminado. Só tá faltando passar o chicote elétrico:
Imagem

Uma foto só para mostrar como Goiânia está quente. Reparem na hora...
Imagem

É isso aí, continuem deixando as opiniões.
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