Onde vc mandou colocar?

Tudo certo Valter!!! Pois é cara, sempre quis ter uma relíquia dessas quando tinha o GL até pensei em pegar um GSI... mas tinha medo da manutenção e achar um inteiro....ValterJunior escreveu: muito bom ver os membros do CC resgatando exemplares como o seu!
Vemos alguns membros comprando GSis, agora este seu exemplar é tão raro ou mais que um GSi aqui no Brasil!
Acho que não preciso nem comentar que vc pode pegar várias dicas de manutenção com o Leo de SP! Fazendo as devidas manutenções, vc não vai ter dor de cabeça e ficar com ela fresquinha com a brisa do teto solar!
[]´s
Valeu cara!!!Fernando Skol escreveu:muito lindo seu carro, já devo tê-lo visto anunciado em algum lugar, mas faz tempo. ou era outro identico.
me tira uma duvida.. a placa dele é de SP? tipo iniciando em C ou D..
Daeeee meu velho!!MARCIOBILLO escreveu:POh! Parabéns meu bruxo!
Esse realmente é literalmente mosca branca de olhos azuis!!![]()
è isso aí! Estamos junto nessa familia Cclube!
Abração!
Longa história!!!leoeconoflex escreveu:Ficou legal esse teto solar!
Onde vc mandou colocar?
![]()
![]()
![]()
Valer Rogério!!! Com o tempo vou tentar dar uns Up's nele ainda!!!!Rogerio Feitosa escreveu:![]()
![]()
![]()
Perfeito =X Parabéns pela aquisição.....sem comentarios pra essa reliquia!!!!
Ficou legal esse teto solar!
Onde vc mandou colocar?
![]()
![]()
![]()
[2]
Esse Leo é brincadeira.....haha
Dae Milton traquilo???Milton Luiz escreveu:Fala brother
blz?
meus parabéns pela aquisição, o carro parece estar muito bem cuidado, e tenho certeza q vc vai contnuar cuidando bem dele
essa cor tbm é muito linda além de exclusiva, e esse carro, com certeza é o sonho de consumo de 11 entre 10 corseiros
acho q se vc mantê-lo o mais original possível, será uma bela pedida...e de resto, talvez umas rodas aro 15 da meriva, q se assemelham às originais q vc tem, e um jogo de molas esportivas...xD
Abraços
e parabéns novamente
kkkkkkkkkkkk....é q o meu é um joy 1.0...tenho q chamar a atenção de alguma forma, então optei pelas rodas....kkkkkkkkRamos escreveu:Dae Milton traquilo???Milton Luiz escreveu:Fala brother
blz?
meus parabéns pela aquisição, o carro parece estar muito bem cuidado, e tenho certeza q vc vai contnuar cuidando bem dele
essa cor tbm é muito linda além de exclusiva, e esse carro, com certeza é o sonho de consumo de 11 entre 10 corseiros
acho q se vc mantê-lo o mais original possível, será uma bela pedida...e de resto, talvez umas rodas aro 15 da meriva, q se assemelham às originais q vc tem, e um jogo de molas esportivas...xD
Abraços
e parabéns novamente
Valeu pelos parabens!!! o carro tem alguns detalhes na pintura apenas... mas irei fazendo com o tempo!!!
Pow cara! pq tu queres que eu use aro 15 e tu pode andar de 17??? hehehehe...
Ainda acho que um dia trocarei por umas 16 ou 17... mas mais além! as molas também penso em por! Só que sempre fico na dúvida de qual mola deixa o conforto mais próximo do original... e tenho receio do seguro tmb!!!!
Abraço!