[FOTOS] - Corsa GSI 1995 Vermelho - kiko_101
- Kssincorsas
- :: Piquet ::
- https://www.facebook.com/lodz.meble.kuchenne/
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
-
- :: Super ::
Agradeço a todos pelos comentarios. Estou realmente muito feliz com o carrinho. Tem bastante coisa a fazer ainda pra ficar 100%, mas com o tempo os ups vão vindo. Vou começar primeiramente com a segurança: Suspensão e freios. Depois pretendo fazer o motor todo dele e por ultimo a pintura.
Ainda não coloquei as molas, vou ver se consigo amanha. Será que as molas originais vão dar uma abaixada nessa frente?
Ainda não coloquei as molas, vou ver se consigo amanha. Será que as molas originais vão dar uma abaixada nessa frente?
Corsa GSI 1.6 16V - Vermelho
-
- :: Moderador ::
- Modelo do veiculo: CORSA HATCH PREMIUM 1.8 FLEXPOWER
- Ano de fabricação: 2005
- Contato:
Parabéns pela aquisição! Fico contente de pessoas que sabem do valor deste carro e estar disposta a cuidar!
Infelizmente, sua pintura já era mesmo...polimento não vai resolver, não tem verniz para polir! Porém, parece bem alinhado, estrutra estando boa, interior bem cuidado, basta seguir com seu planejamento. Alías, fico contente com este plano de pensar em segurança: suspensão e mecânica.
Aos trocar as molas, a tendencia é dele subir um pouco, principamente se trocar os batentes superiores das torres. Depois, desce um pouco devido o assentamento dos componentes trocados.
Quando for fazer o motor, cuidado onde vai levar, que sabemos de casos de GSis ficarem sem motor pois mecânicos pensam que o motor é simples, e não é!
[]´s
Infelizmente, sua pintura já era mesmo...polimento não vai resolver, não tem verniz para polir! Porém, parece bem alinhado, estrutra estando boa, interior bem cuidado, basta seguir com seu planejamento. Alías, fico contente com este plano de pensar em segurança: suspensão e mecânica.
Aos trocar as molas, a tendencia é dele subir um pouco, principamente se trocar os batentes superiores das torres. Depois, desce um pouco devido o assentamento dos componentes trocados.
Quando for fazer o motor, cuidado onde vai levar, que sabemos de casos de GSis ficarem sem motor pois mecânicos pensam que o motor é simples, e não é!
[]´s
-
Bom pessoal, agradeço mais uma vez pelos comentários. Isso me motiva a estar sempre atualizando o topico.
Bom, finalmente consegui levar para colocar as molas dianteiras originais, e aproveitei para tirar essas fotos. Pode não parecer, mas pra mim deu uma abaixada boa. Fora que acabei de colocar daqui uns dias acredito que de uma assentada a mais. E me desculpem pela sujeira nojenta do carro hehehe.

a diferença entre as molas

Uma fotinho do motor do bixo. Não tinha postado nenhuma ainda
Sexta vou levar novamente para trocar as buchas da barra estabilizadora, + pastilhas e fluido de freio, e final de semana vou ver se sigo o tutorial aqui do forum e faço uma limpeza no sistema de arrefecimento
Por enquanto é isso. Abraço a todos
Bom, finalmente consegui levar para colocar as molas dianteiras originais, e aproveitei para tirar essas fotos. Pode não parecer, mas pra mim deu uma abaixada boa. Fora que acabei de colocar daqui uns dias acredito que de uma assentada a mais. E me desculpem pela sujeira nojenta do carro hehehe.

a diferença entre as molas

Uma fotinho do motor do bixo. Não tinha postado nenhuma ainda
Sexta vou levar novamente para trocar as buchas da barra estabilizadora, + pastilhas e fluido de freio, e final de semana vou ver se sigo o tutorial aqui do forum e faço uma limpeza no sistema de arrefecimento
Por enquanto é isso. Abraço a todos
-
Bom pessoal, estou começando o projeto de reforma do meu gsi. O carrinho ja estava com todos acessorios, e tudo originalzinho, porem alguns pontos queimados na pintura estavam me incomodando uhauhauha. A 1 mês atraz ele se envolveu em um pequeno acidente, onde quebrou um farol, parachoque e um milha. Ja que o carro ia ter que ficar parado para concerto, foi o pontapé inicial para encosta-lo de uma vez
O carro esta sendo completamente desmontado, e vai ser todo repintado. A funilaria responsável é o Chavão - Indaiatuba, que acredito ser a melhor aqui da cidade. É um projeto para deixar ele um dos gsi´s mais bonitos e conservados aqui do clube. Além da repintura, vão ser trocadas todas as guarnições, farois dianteiros, lanternas traseiras (ja estão "rosas"), e um par de farois de milha orinais carello.
Também encontrei milagrosamente um parachoque novo e original.
Agora falta só um borrachão, pois o meu também ja esta um pouco gasto.
Algumas fotos do andamento do projeto:

Obrigado pessoal, espero trazer novidades em breve!
O carro esta sendo completamente desmontado, e vai ser todo repintado. A funilaria responsável é o Chavão - Indaiatuba, que acredito ser a melhor aqui da cidade. É um projeto para deixar ele um dos gsi´s mais bonitos e conservados aqui do clube. Além da repintura, vão ser trocadas todas as guarnições, farois dianteiros, lanternas traseiras (ja estão "rosas"), e um par de farois de milha orinais carello.
Também encontrei milagrosamente um parachoque novo e original.
Agora falta só um borrachão, pois o meu também ja esta um pouco gasto.
Algumas fotos do andamento do projeto:

Obrigado pessoal, espero trazer novidades em breve!
-
- :: Moderador ::
- Contato:
Kiko,
Cara o que falar, GSI é TOP por si só, mas com todo esse cuidado em deixa-lo ainda mais conservado e integro é de deixar qualquer um de queixo caído.
Parabéns cara, quero ver o resultado final dessa reforma. Pow como você conseguiu um parachoque desses hein??? rs... tem foto das peças???
Abraços,
Cara o que falar, GSI é TOP por si só, mas com todo esse cuidado em deixa-lo ainda mais conservado e integro é de deixar qualquer um de queixo caído.
Parabéns cara, quero ver o resultado final dessa reforma. Pow como você conseguiu um parachoque desses hein??? rs... tem foto das peças???
Abraços,
-