tcdestefani, Eu testei e aprovei a marca citada na primeira página. Perfeito, até pra uso residencial.
Eu só apliquei conforme instruções do próprio produto. Sem exageros.
Com panos limpos. Claro que antes de aplicar limpei bem os vidros.
[DICA] - Desembaçante de vidros para janelas e para-brisa
-
- :: GL ::
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
- Contato:
Gostei das dicas, para cristalizar eu uso um da wurth, acho + ou - do link abaixo
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... -wurth-_JM
Agora o anti-embassante eu achei bakana e barato, vo comprar pq o corsa b sem ar é danado pra embaçar.
Vo me basear pela foto do espelho do banheiro em awaked.......pq em casa embaça td depois do banho.....kkkkkk
Valeu.
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... -wurth-_JM
Agora o anti-embassante eu achei bakana e barato, vo comprar pq o corsa b sem ar é danado pra embaçar.
Vo me basear pela foto do espelho do banheiro em awaked.......pq em casa embaça td depois do banho.....kkkkkk
Valeu.
-
- Contato:
E ai galera, não encontrei os produtos aqui expostos e resolvi comprar esse ai abaixo que promete função dupla, ou seja tanto interno como externo, mais ja vou postar aqui pra vcs que ele não vale nada como anti embassante....vamos ver na função externa.......mais para isso tenho que esperar chover e depois eu falo.
o dito cujo

Não recomendo essa marca aos amigos......apenas nesse produto, pois eu uso o silicone gel deles e é mto bom.
o dito cujo

Não recomendo essa marca aos amigos......apenas nesse produto, pois eu uso o silicone gel deles e é mto bom.
-
- :: Moderador ::
- Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.4 ECONOFLEX
- Ano de fabricação: 2011
Atualizando, 2 semanas de chuva todos os dias por aqui e dessa vez não encontrei o produto que sempre usei. Comprei essa outra marca para testar, e funcionou perfeitamente da mesma forma. O cheiro é idêntico, o uso também.

[youtube]PPYZfWHlRSA[/youtube]
O vídeo não é meu mas o efeito é exatamente este, o vídeo foi feito com o mesmo produto.
Pra quem gosta de alguma facilidade, vale a pena.

[youtube]PPYZfWHlRSA[/youtube]
O vídeo não é meu mas o efeito é exatamente este, o vídeo foi feito com o mesmo produto.
Pra quem gosta de alguma facilidade, vale a pena.
-
fabio_pvai, putz, já usei esse All Bright aí. Não gostei não, até é legal, mas tem coisas bem melhores no mercado.
-
- Contato:
Sem duvida awaked, aquele ALL Bright é uma m%&#$ eu até joguei fora......kkkkkkk
Agora esse outro ai que vc comprou eu vi esses dias no Carrefour em maringa......imaginei que seria bom pq ai é Willians né.......quase comprei um kit que vinha cera, flanela, anti-embaçante, e limpa pneus. O preço era bem acessivel mesmo tendo todo o apelo por ser uma equipe da F1.
Boa dica
Abs
Agora esse outro ai que vc comprou eu vi esses dias no Carrefour em maringa......imaginei que seria bom pq ai é Willians né.......quase comprei um kit que vinha cera, flanela, anti-embaçante, e limpa pneus. O preço era bem acessivel mesmo tendo todo o apelo por ser uma equipe da F1.
Boa dica
Abs
-
JFaria, por fora o repelente é normal, pode usar.
Por dentro, o anti embaçante eu não arriscaria, apesar que não parece ser nada forte, ao contrário do cristalizador. Melhor manter tudo bem limpo e desengordurado, já fica bem mais tranquilo.
Por dentro, o anti embaçante eu não arriscaria, apesar que não parece ser nada forte, ao contrário do cristalizador. Melhor manter tudo bem limpo e desengordurado, já fica bem mais tranquilo.
-
Acho que a Williams mesmo nem usa isso, kkk. Deve ter uns melhores.fabio_pvai escreveu:...imaginei que seria bom pq ai é Willians né.......quase comprei um kit que vinha cera, flanela, anti-embaçante, e limpa pneus. O preço era bem acessivel mesmo tendo todo o apelo por ser uma equipe da F1.
Já vi uns que custam 30 reais o frasquinho, devem durar muito.
-