Pow valeu as dicas ai mais as luz é só até por XENON e os friso sei lá tbm acho legal o largo mais sou mais o fininho sei lá mais valew as dicas ae.jackcavalli escreveu:amigão... não querendo ser um desmacha prazer, mas ja sendo....
essas lampadas q dizem ser super brancas(marcas shing ling)... so fica com a estetica mais bonita mesmo.... pq a iluminação delas e principalmente em farois antigos é terrivelmente pior em relação as lampadas amarelas.... eu tenho no meu e posso te garanti q so serve pra enfeite mesmo pra andar a noite onde não tem iluminação ou na chuva, tenho q trocar as lampadas e por as amarelas novamente.... até comprei novos farois do modelo de lente lisa pra ver se melhora, mas ainda não recebi ainda os farois pra testar a iluminação deles, se vc quer lampadas brancas ou quase brancas sem ser o xenon tem q ser as philips ou osram, mas elas são bem mais caras....
ahhh, pq vc não poe o frizo borrachão aquele q vinha nos gl tipo o q eu tenho no meu agora, q antes tambem tinha o frizo fino.... particularmente eu acho q no nosso caso em q temos o parachoque preto fica melhor o frizo largo...
Abração manow