Galera, finalmente tive tempo para colocar as fotos do meu projeto de som, que na minha opinião ficou excelente! (para o meu gosto... hehehe)
Detalhe. Tudo foi instalado e feito por mim mesmo, já que trabalhei muito tempo com som, alarme e acessórios.
Bom, vamos as fotos (que são muitas... heheheh)
Porta desmontada e com a manta aplicada (eu passei uma camada de manta por dentro da porta, e outra para fechar todos os buracos, de modo que cada porta se tornou uma pequena caixa selada para os mid bass. O grave ficou muito bom.
Crossover
Mid Bass
Tweeter fixado no local original
Potenciômetro para ajuste do ganho remoto do subwoofer
Antena do receptor de TV digital fixada no painel, e ao lado, o receptor do controle remoto do receptor.
DVD Instalado
Passando Pica Pau... hahahaaha
Segredinho de instalação do meu DVD...
Surpresa! Cade o aparelho??
Detalhe da tampinha que eu fiz para esconder o aparelho
Tudo bem discreto
Caixa Dutada + Subwoofer (acabou-se o porta malas... rs)... Não reparem no carpete enrugado, mas eu não sou expert em acabamento... Mais pra frente vou melhorar isso, mas o importante pra mim é tocar! rs
Amplificador (não fiz nenhum acabamento nele, porque a caixa fica na frente e cobre tudo... rs
O último e não menos importante detalhe do projeto... Disjuntor de 100A que eu coloquei na bateria. Estou alimentando todo o meu sistema de som por meio de um cabo dedicado de 18mm, e fiz a distribuição dentro do carro.
Na minha opinião o resultado ficou muito bom, com graves pesados e ainda assim com muita qualidade. Estou satisfeito, e acho que só vou melhorar o acabamento da caixa quando tiver um tempo...
Estou trabalhando com mais ou menos 3/4 da potência máxima do amplificador (o que deve estar rendendo aprox. 400W Rms @ 12.2V (que é o que minha bateria original consegue gerar). Logo logo devo aumentar o ganho para chegar nos 500W RMS, e ai sim vamos ver do que esse UXP é capaz...
Abraços a todos!