Boa noite corseiros
vzq864, faz um tempinho, troquei o radiador de ar quente do meu corsa. Deu um certo trabalho, mas foi pq eu aproveitei que tinha vazado água pra debaixo da espuma do assoalho e acabei tirando o carpete e a espuma pra lavar.. pra isso tive q tirar os bancos, então acabei tirando até a forração do teto pra lavar.. kkk
Mas não é tão complicado não. Comprei um radiador novo perto de casa, o cara só trabalha com isso, é feito de inox e alumínio.. qualidade 100%.
No seu caso, você tem que analisar se só tamparam as mangueiras ou se trocaram o duto que passa atras do motor. É um duto de plástico preto, que une a mangueira do bomba à mangueira do radiador do motor... o duto pra ar quente tem mais duas saídas.. se a sua tiver, é só comprar o radiador e as duas mangueiras que unem a essa peça..
A peça é essa:
http://www.icelcar.com.br/portal/site/w ... 00x173.jpg (peguei a imagem apenas como referência, não conheço a loja do anuncio.)
Vou procurar as fotos em casa, nem sei se ainda tenho.. mas vou tentar colocar o máximo que puder aqui pra te ajudar
Abraços