[FOTOS] - Corsa Classic Life 09 - danpereir
-
- :: Champ ::
- Mensagens: 548
- https://www.facebook.com/lodz.meble.kuchenne/
- Registrado em: Sexta-feira 28 2009f Agosto 2009 06:22:02 PM
- Localização: Florianópolis - SC
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
-
- :: Wind ::
- Mensagens: 6
- Registrado em: Segunda-feira 20 2009f Abril 2009 03:01:25 AM
- Localização: São Paulo - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
-
- :: Moderador ::
- Mensagens: 3964
- Registrado em: Domingo 09 2007f Dezembro 2007 02:02:59 AM
- Localização: São Paulo - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
- Contato:
-
- :: Super ::
- Mensagens: 73
- Registrado em: Segunda-feira 28 2009f Dezembro 2009 02:20:50 PM
- Localização: Franca - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Danpereir,
Ta ficando bem ajeitadinho o carango, gostei mto do que vi, não tem quase nenhum Up visual e estético, mais tem mta coisa funcional gostei pra caramba.
Aqueles quebra sol com iluminação e espelho são xik.
ja falaram mto mais a cor do carro é xow de bola mesmo, é um verde ñ é??
AbrassS
e nos mantenha informado.
Ta ficando bem ajeitadinho o carango, gostei mto do que vi, não tem quase nenhum Up visual e estético, mais tem mta coisa funcional gostei pra caramba.
Aqueles quebra sol com iluminação e espelho são xik.
ja falaram mto mais a cor do carro é xow de bola mesmo, é um verde ñ é??
AbrassS
e nos mantenha informado.
-
- :: Wind ::
- Mensagens: 5
- Registrado em: Sábado 06 2010f Março 2010 09:21:51 AM
- Localização: Vitória - ES
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
-
- :: Piquet ::
- Mensagens: 278
- Registrado em: Sexta-feira 28 2009f Agosto 2009 11:31:06 AM
- Localização: Pelotas - RS
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
- Contato:
PARABÉNS LINDO CARRO.BEM COMO AS MODIFICAÇÕES .
corsa clasic 09/2010 prata (msn ronaldodemarco@hotmail.com) http://www.corsaclube.com.br/forum/view ... hp?t=59752
-
- :: Piquet ::
- Mensagens: 278
- Registrado em: Sexta-feira 28 2009f Agosto 2009 11:31:06 AM
- Localização: Pelotas - RS
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
- Contato:
PARABÉNS LINDO CARRO.BEM COMO AS MODIFICAÇÕES .O
corsa clasic 09/2010 prata (msn ronaldodemarco@hotmail.com) http://www.corsaclube.com.br/forum/view ... hp?t=59752
-
- :: Millennium ::
- Mensagens: 149
- Registrado em: Sábado 14 2009f Fevereiro 2009 11:02:17 PM
- Localização: São Paulo - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Fala pessoal, tempo escasso e quando entro no forum é mais para ver as novidades!!
Muito Obrigado pelos comentários!! e segue algumas respostas que ficaram faltando:
> Quebra-sol: comprei de um usuario do forum (ALEXBH16V)
> Luz cortesia Dianteira: comprei via Mercado Livre
> Cortesia Traseira: comprei na Accioly (loja especializada em Chevrolet)
A instalação foi tranquila, o mais chato foi fazer o "chicote" da luz de cortesia dianteira, por que quando comprei veio sem. Fiz a partir de um plug que se usa no computador (aquele com uma fita larga cinza). Cortei certinho a quantidade de pinos e soldei os fios de acordo com o que dizia o tutorial do Forum sobre a pinagem. (Basicamente usa-se Positivo, Terra e Fio do Sensor da porta).
No quebra-sol, como disse acima, usa-se somente o pitivo e o terra, bem facil de instalar
Já a luz de cortesia traseira usa-se o positivo, terra e porta. Quando instalei não puxei para a parte traseira o fio terra.. então no meu caso a luz traseira só liga quando liga a da frente (as duas ficam acesas juntas) ou quando se abre as portas dianteiras.
Não recomendo instalar sozinho o kit, somente se tiver MUITA vontade, porque enche o saco passar tudo desde a porta do motorista até o outro lado (instalei com um amigo que manja da coisa dai saiu mais facil... mas mesmo assim é trabalhoso)
Depois das respostas, somente um comentário:
Os únicos UPs desde o ultimo post foram:
> a instalação do frio lateral largo
> re-instalação dos amplificadores embaixo dos bancos dianteiros (fica bem escondido)
> instalação completa das soleiras (agora SIM instaladas)
> instalação de um kit 2 vias da Alpine (Bem LEGAL o sonzinho) no lugar do antigo Selenium
> ligação do botão de farol de neblina (agora os dois botões - Milha e Neblina - estão instalados direito e só faltam serem ligados no painel). A ligação na lanterna ficou da seguinte maneira (de cima para baixo)
1° Gomo da Lanterna (2 polos): Lanterna & Freio
2° Gomo da Lanterna: Seta
3° Gomo da Lanterna: Ré
4° Gomo da Lanterna (instalado com soquete universal 2 polos): Lanterna & Neblina
> Revisão 20k !!!!
Abs e vamos aguardar os proximos UPS que devem chegar!!!!!!
Muito Obrigado pelos comentários!! e segue algumas respostas que ficaram faltando:
É do Vectra CD antigo.. quem me vendeu foi um usuario do forum (ALEXBH16V, ele postou na primeira pagina deste topico) ele é meio salgadinho (foi mais de 100 reais) não to lembrando certinho o valor. A Instalação é bem tranquila, pois os encaixes são praticamente iguais e em um deles ficam dois fios (Positivo e Terra), dái é só ligar e usar!!Olá,
O Quebra Sol com Luz é de qual modelo da GM?
Você poderia dizer o custo, para eu ter um parâmetro de valor?
E a instalação foi fácil?
Muito Obrigado pelos elogios! A cor (para mim é Verde sim) no documento chama-se Cinza TaranisDanpereir,
Ta ficando bem ajeitadinho o carango, gostei mto do que vi, não tem quase nenhum Up visual e estético, mais tem mta coisa funcional gostei pra caramba.
Aqueles quebra sol com iluminação e espelho são xik.
ja falaram mto mais a cor do carro é xow de bola mesmo, é um verde ñ é??
AbrassS
e nos mantenha informado.
Valeu!! Os equipos foram adquiridos de lugares diferentes:Ta muito bacana!!! Parabens.... Estou procurando pra colocar no meu tbm mas ta osso.. Onde vc encontrou as peças, quebra sol, luz de cortesia dianteira e traseira. Manda o link da loja... E a ligação eletrica foi tranquilo?
Valeu ,, abçs....
> Quebra-sol: comprei de um usuario do forum (ALEXBH16V)
> Luz cortesia Dianteira: comprei via Mercado Livre
> Cortesia Traseira: comprei na Accioly (loja especializada em Chevrolet)
A instalação foi tranquila, o mais chato foi fazer o "chicote" da luz de cortesia dianteira, por que quando comprei veio sem. Fiz a partir de um plug que se usa no computador (aquele com uma fita larga cinza). Cortei certinho a quantidade de pinos e soldei os fios de acordo com o que dizia o tutorial do Forum sobre a pinagem. (Basicamente usa-se Positivo, Terra e Fio do Sensor da porta).
No quebra-sol, como disse acima, usa-se somente o pitivo e o terra, bem facil de instalar
Já a luz de cortesia traseira usa-se o positivo, terra e porta. Quando instalei não puxei para a parte traseira o fio terra.. então no meu caso a luz traseira só liga quando liga a da frente (as duas ficam acesas juntas) ou quando se abre as portas dianteiras.
Valeu... Comprei o kit do Mercado Livre (um negociante do Nordeste que vende para "transformar" o retrovisor original num elétrico. O mesmo que mostra o tutorial aqui do forum). Saia bem mais barato que comprar o kit inteiro. O unico incoveniente que achei foi na hora de colocar o encaixe que fica abaixo do espelho. Segundo o cara que fez o tutorial ele simplesmente cola o encaixe na base do espelho manual.. mas assim o espelho fica muita para cima.. fica esquisito.. ai tentei tirar os espelhos originais mas quebrei os DOIS!!! hahahah. Dai comprei só o direito com a base do elétrico original (50 ou 60 mango.. carinho) e o direito usei um espelho paralelo e colei a base que vem no kit.. dai ficou tranquilo!!Só UPs de ótimo qualidade
Ta ficando loko o carro
Onde vc encontrou o kit do retrovisor eletrico, custou muito ?
Valeu !!
Não recomendo instalar sozinho o kit, somente se tiver MUITA vontade, porque enche o saco passar tudo desde a porta do motorista até o outro lado (instalei com um amigo que manja da coisa dai saiu mais facil... mas mesmo assim é trabalhoso)
Depois das respostas, somente um comentário:
Os únicos UPs desde o ultimo post foram:
> a instalação do frio lateral largo
> re-instalação dos amplificadores embaixo dos bancos dianteiros (fica bem escondido)
> instalação completa das soleiras (agora SIM instaladas)
> instalação de um kit 2 vias da Alpine (Bem LEGAL o sonzinho) no lugar do antigo Selenium
> ligação do botão de farol de neblina (agora os dois botões - Milha e Neblina - estão instalados direito e só faltam serem ligados no painel). A ligação na lanterna ficou da seguinte maneira (de cima para baixo)
1° Gomo da Lanterna (2 polos): Lanterna & Freio
2° Gomo da Lanterna: Seta
3° Gomo da Lanterna: Ré
4° Gomo da Lanterna (instalado com soquete universal 2 polos): Lanterna & Neblina
> Revisão 20k !!!!
Abs e vamos aguardar os proximos UPS que devem chegar!!!!!!
-
- Tópicos Semelhantes
- Respostas
- Exibições
- Última mensagem
-
- 1 Respostas
- 12510 Exibições
-
Última mensagem por sousaman
-
- 1 Respostas
- 19501 Exibições
-
Última mensagem por Ruben97
-
- 0 Respostas
- 17098 Exibições
-
Última mensagem por edilson.ss1
-
- 1 Respostas
- 18228 Exibições
-
Última mensagem por gtmski
-
- 5 Respostas
- 4222 Exibições
-
Última mensagem por Manfio
-
- 1 Respostas
- 709 Exibições
-
Última mensagem por SemControle
-
- 2 Respostas
- 4088 Exibições
-
Última mensagem por MClassic-07
-
- 1 Respostas
- 1053 Exibições
-
Última mensagem por SemControle
-
- 0 Respostas
- 767 Exibições
-
Última mensagem por kecav
-
- 1 Respostas
- 3373 Exibições
-
Última mensagem por gtmski