... problemas com leds no painel

Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.
Responder
mauricio s.s.oliveira
:: Classic ::
https://www.facebook.com/lodz.meble.kuchenne/
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por mauricio s.s.oliveira »

corsa5310 escreveu:fala ai mauricio.... eheheheh falta de experiencia é CENSURADO, hehehehhe. cara seguinte, gostaria de saber entao o seguinte será que vc consegue arrumar uns leds desses ai pra mim, qual seria o preço se rolar a possibilidade, tipo 10 leds. posta ai. porque to com de 18.000 mcd e nao é difuso, ou seja vou ter que dar aquela lixada basica, mas ai se vc conseguir ai eu compro de vc e vc me envia se puder, fico no aguardo da resposta

MANDA UM E-MAIL PARA ELES, ELES VÃO TE ATENDER, E ENVIAM PARA QUALQUER ENDEREÇO, DEPENDENDO DA QUANTIDADE ELES ENVIAM POR CARTA A UM CUSTO BAIXO, TENTA LÁ, QUALQUER COISA VOCÊ ME DIZ QUE EU VEJO OQUE DA PRA EU FAZER.

ESSE É O E-MAIL DELES.
neonlight@teraluz.com.br

QUALQUER DÚVIDA É SÓ PERGUNTAR.
NEW!! Aqui
Imagem
corsa5310
:: Wind ::

Mensagem por corsa5310 »

mauricio comprei os da neon light de 25000 mcd e difusos, sos estes que vc tem?
mauricio s.s.oliveira

corsa5310 escreveu:mauricio comprei os da neon light de 25000 mcd e difusos, sos estes que vc tem?
EXATO!!!!

E ai como foi o atendimento????
E quantos vc comprou e pagou?????
Quais cores?

Eu geralmente compro direto deles e vou buscar pessoalmente, e ainda conheci a montagem deles e tomo uns cafezinhos lá, o pessoal lá comigo são de fino trato...
NEW!! Aqui
Imagem
corsa5310

Mensagem por corsa5310 »

bem eu comprei via internet né entao nao da pra saber direito das coisas, me responde ai, esse led é mais forte mesmo que os que a gente encontra por ai? bem comprei 30 leds brancos, e saiu 45 reais, no caso 10 por 15 reais. sei q é indiscreto mas foi isso mesmo que tu deu. desculpe encher tanto teu saco mas quero um resultado bom. vc ja tem os leds no teu carro deles ha quanto tempo?
mauricio s.s.oliveira

corsa5310 escreveu:bem eu comprei via internet né entao nao da pra saber direito das coisas, me responde ai, esse led é mais forte mesmo que os que a gente encontra por ai? bem comprei 30 leds brancos, e saiu 45 reais, no caso 10 por 15 reais. sei q é indiscreto mas foi isso mesmo que tu deu. desculpe encher tanto teu saco mas quero um resultado bom. vc ja tem os leds no teu carro deles ha quanto tempo?
É verdade cara, mas os led´s deles iluminam muito bem, e o preço é esse mesmo, e tenho eles instalados no meu carro instalados a mais de 1 ano, e na instalação não fiz nada de especial, só os liguei do jeito que estavam, afinal, eles ja vem montados.

E não esquenta não cara, não tem essa de encher o saco não velho, estamos ai pra ajudar, afinal essa é uma das finalidades do clube.

Qualquer outra dúvida é perguntar ae, e não esquece de postar o resultado.

Abraços
NEW!! Aqui
Imagem
corsa5310

Mensagem por corsa5310 »

já é. to pensando em por 8 no painel de intrumentos, 2 no tid e 6 no painel. vi que o teu ficou bem forte, mas quero um pouco mais fraco. o que tu acha?
mauricio s.s.oliveira

corsa5310 escreveu:já é. to pensando em por 8 no painel de intrumentos, 2 no tid e 6 no painel. vi que o teu ficou bem forte, mas quero um pouco mais fraco. o que tu acha?
CAra, não atrapalha em nada, coloca eles bem distribuidos que fica show, e o meu na foto da a impressão que é muito forte, mas não é não cara, fica igual aos carros mais novos.
NEW!! Aqui
Imagem
corsa5310

Mensagem por corsa5310 »

fala mauricio.
seguinte, to precisando da tua ajuda pelo seguinte, sera que vc pode tentar me dizer em quais pontos mais ou menos vc colocou os leds no painel central, tipo, colocou por dentro daquela carenagem branca, sera que tem como vc tentar me dar uma direção de onde vc colocou os leds, porque nao to conseguindo definir aqui onde coloca-los no caso do painel central. obrigado desde já.
mauricio s.s.oliveira

corsa5310 escreveu:fala mauricio.
seguinte, to precisando da tua ajuda pelo seguinte, sera que vc pode tentar me dizer em quais pontos mais ou menos vc colocou os leds no painel central, tipo, colocou por dentro daquela carenagem branca, sera que tem como vc tentar me dar uma direção de onde vc colocou os leds, porque nao to conseguindo definir aqui onde coloca-los no caso do painel central. obrigado desde já.
Cara...

Desculpe a demora...

É o seguinte, eu coloquei por dentro daquela parte branca sim, acompanhando o desenho dos marcadores, tipo em circulos....No formato dos marcadores.
NEW!! Aqui
Imagem
corsa5310

Mensagem por corsa5310 »

no caso vc colocou quantos leds, pra cada círculo? tirou aquela proteção de plástico? e tipo voce colocou o led tb aonda já tinha a lampada, naquele conector preto onde pegavam as tres lampadas? tu tá me ajudando pacas heim. tipo po, hj troquei a iluminação da chave do vidro eletrico que era laranja, coloquei branca, arrumei led smd numa tv de lcd da philips que entrou hj na autorizada, pultz, o led é muito forte cara, inclusive devo até trocar o resistor que esta originalmente em 680R pra 1K. mas ficou da hora. quando terminar o trabalho todo vou te postar fotos, responde ai amigao. abração.
Responder