[FOTOS] - SAI VERMELHÃO >>> ENTRA SEDAN
-
- :: Piquet ::
- https://www.facebook.com/lodz.meble.kuchenne/
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
- Contato:
-
- :: Sport ::
- Contato:
NOSSA MANINHO!!!
Ja pararam o sedanzao??
Os Cops sao assim mesmo... se nao acham nada errado procuram coisas por isso eu deixo meu insufilm da frente assim ele multa por causa do filme e talvez nao repare na minha susp hahaha
Ja pararam o sedanzao??
Os Cops sao assim mesmo... se nao acham nada errado procuram coisas por isso eu deixo meu insufilm da frente assim ele multa por causa do filme e talvez nao repare na minha susp hahaha
Rafael (Pombo)
EX-New Corsa Hatch Sport Flexpower!
Agora rodando de Civic Coupe!

EX-New Corsa Hatch Sport Flexpower!
Agora rodando de Civic Coupe!

-
- :: GSI ::
Kkkkkk. Conta isso direito rpz.Vc tava indo pra onde? Se foi sair do município de Salvador tem que ter autorização do órgão de trânsito...Cláudio escreveu:GALERA, FUI DETIDO
ISSO MESMO D E T I D O !!!
Os policiais do posto da Polícia Rodoviária Estadual de Lauro de Freitas me pararam e alegaram uma pá de coisa
RESUMINDO:
Tinha um sargento que achava ser quase um Bacharel em direito, o cara só falava nos artigos e na hora que eu peguei o CTB dele para ler, alegando que jogaria duro com a concessionária, cheguei ao artigo que me dava alguma razão....aí o cara despirocou...
Mantive-me calmo e saí do módulo, depois dele me expulsar é claro, daí fiquei lá fora; ele saiu e foi conversar comigo, aí eu dei a louca, apresentei carteira do CREA e falei que ia constituir advogado para apurar o lapso da concessionária e para tal precisava do nome de todos do módulo; aí tudo melhorou, começou a amolecer e em uns 15 minutos me liberou hehehe
O que dói é que o carro tem XENON em tudo e DVD no painel, mesmo vendo tudo isso ele só chiava da ausência das placas e do licenciamento...
Mas MEUS PROBLEMAS ACABARAM, hoje mesmo já peguei as GUIAS DA DISCÓRDIA devidamente pagas e autênticadas, fora isso já tenho instaladas as famigeradas PLACAS hehehe
Agora é só alegria ...
Abração
- sousaman
- :: Moderador ::
- Modelo do veiculo: CORSA GLS 1.6 MPFI 4P
- Ano de fabricação: 2000
- Contato:
Cláudio,
DETENÇÃO?
Ainda tem essas coisas aí?
Antigamente eu sabia que os caras eram rígidos, mas desse jeito...... AMÉM!
Nada que argumentações resolvam, ainda bem que o guarda falou com uma pessoa vacinada.
Bem, assunto resolvido.
Que venha a placa, a nova modificação....risis
Abraços!
DETENÇÃO?
Ainda tem essas coisas aí?
Antigamente eu sabia que os caras eram rígidos, mas desse jeito...... AMÉM!
Nada que argumentações resolvam, ainda bem que o guarda falou com uma pessoa vacinada.
Bem, assunto resolvido.
Que venha a placa, a nova modificação....risis
Abraços!
CC 20 ANOS - MAIOR SITE DE INFOS SOBRE CORSA DO BR!
NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI.
ELEVE O PADRÃO NO PAPO DE BOTECO 
ENCONTROS? PROCURAMOS ESPAÇO!

NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI.

ENCONTROS? PROCURAMOS ESPAÇO!

- Cláudio
- :: ST ::
Pior que tava mesmo cara, tava quase na divisa de Lauro de Freitas com Camaçarí, alí no Vivendas do Joanes hehePauloskar escreveu:Kkkkkk. Conta isso direito rpz.Vc tava indo pra onde? Se foi sair do município de Salvador tem que ter autorização do órgão de trânsito...Cláudio escreveu:GALERA, FUI DETIDO
ISSO MESMO D E T I D O !!!
Os policiais do posto da Polícia Rodoviária Estadual de Lauro de Freitas me pararam e alegaram uma pá de coisa
RESUMINDO:
Tinha um sargento que achava ser quase um Bacharel em direito, o cara só falava nos artigos e na hora que eu peguei o CTB dele para ler, alegando que jogaria duro com a concessionária, cheguei ao artigo que me dava alguma razão....aí o cara despirocou...
Mantive-me calmo e saí do módulo, depois dele me expulsar é claro, daí fiquei lá fora; ele saiu e foi conversar comigo, aí eu dei a louca, apresentei carteira do CREA e falei que ia constituir advogado para apurar o lapso da concessionária e para tal precisava do nome de todos do módulo; aí tudo melhorou, começou a amolecer e em uns 15 minutos me liberou hehehe
O que dói é que o carro tem XENON em tudo e DVD no painel, mesmo vendo tudo isso ele só chiava da ausência das placas e do licenciamento...
Mas MEUS PROBLEMAS ACABARAM, hoje mesmo já peguei as GUIAS DA DISCÓRDIA devidamente pagas e autênticadas, fora isso já tenho instaladas as famigeradas PLACAS hehehe
Agora é só alegria ...
Abração
-
- :: Sport ::
eae claudião!!!!!!!!
filé esse sedan hein brother!!!!! parabéns pelo carro novo cara!!!!! apesar do vermelhão deixar saudades, esse ai tenho certeza que vai suprir a falta do outro.. heheh..
e já ta ficando bonitão hein brother!!!! acho que só falta umas rodas maiores mesmo.. essas 14" ficam muito pequenas pro carro..
e ficamos aqui, como sempre, acompanhando as evoluções meu caro!!!!
abração e boa sorte com o novo carro!!!!!!!!!
filé esse sedan hein brother!!!!! parabéns pelo carro novo cara!!!!! apesar do vermelhão deixar saudades, esse ai tenho certeza que vai suprir a falta do outro.. heheh..
e já ta ficando bonitão hein brother!!!! acho que só falta umas rodas maiores mesmo.. essas 14" ficam muito pequenas pro carro..
See ya.......
Fotos do Corsinha - http://corsaclube.com.br/forum/viewtopi ... sc&start=0
1.0T - TSW 17" Kyalami - Molas Cangoorun - Xenon 8000k farol baixo e milha - Som - Bancos 100% couro
Fotos do Corsinha - http://corsaclube.com.br/forum/viewtopi ... sc&start=0
1.0T - TSW 17" Kyalami - Molas Cangoorun - Xenon 8000k farol baixo e milha - Som - Bancos 100% couro
-
- :: GSI ::
Cara não acredito nisso !
Que coisa viu ?
Tambem vc foi testar a lei, sacana ! rsrsrsrsrrrrrs
Sem placa fora da cidade é queixão viu ! rsrsrsrs
Mas ainda bem que terminou tudo bem, esses policiais são CENSURADO, so procuram encrenca com quem não deve nada. Ladrão de carro que é bom ninguem prende!
abração Claudião!!
Que coisa viu ?
Tambem vc foi testar a lei, sacana ! rsrsrsrsrrrrrs
Sem placa fora da cidade é queixão viu ! rsrsrsrs
Mas ainda bem que terminou tudo bem, esses policiais são CENSURADO, so procuram encrenca com quem não deve nada. Ladrão de carro que é bom ninguem prende!
abração Claudião!!
Direction System, Gearbox, Breaks and Shocks Moderator
Blue Label Corsa C Hatchback Owner
Tópico das atualizações
http://corsaclube.com.br/forum/viewtopi ... highlight=
Blue Label Corsa C Hatchback Owner
Tópico das atualizações
http://corsaclube.com.br/forum/viewtopi ... highlight=
- Cláudio
- :: ST ::
Fala Thiagão,thiago#96 escreveu:eae claudião!!!!!!!!
Cara brigadão mesmo, quanto as rodas essas são as 15" que estavam no outro carro;
sabe como é né O PREJÚ FOI GRANDE vou me refazer para ver se consigo umas rodelas quem sabe maiores.
Abs.
- Bruno Martins
- :: Millennium ::
-