[PROJETO] - Corsa V6 2.8
- daniboy.japa
- :: Super ::
- Mensagens: 89
- https://www.facebook.com/lodz.meble.kuchenne/
- Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 11:15:00 AM
- Localização: Guarulhos - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
NOOOOOSSSAAAA
vai fikar mto forte...
eh como ja disseram ai...combinação q vai ser dificil...estabilidade...com toda essa potencia...
hehhee
quero ver...pq no youtube...eu vi uma chevy v6 acho q tava turbinada...e soh de acelerar ela comia o pneu inteiro...
sei la...
se eh do teu gosto cara...manda ver...e dps manda fotos
boa sorte
vai fikar mto forte...
eh como ja disseram ai...combinação q vai ser dificil...estabilidade...com toda essa potencia...
hehhee
quero ver...pq no youtube...eu vi uma chevy v6 acho q tava turbinada...e soh de acelerar ela comia o pneu inteiro...
sei la...
se eh do teu gosto cara...manda ver...e dps manda fotos
boa sorte

- ajarm
- :: Premium ::
- Mensagens: 4560
- Registrado em: Quinta-feira 26 2004f Agosto 2004 10:20:21 PM
- Localização: São José dos Campos - SP
- Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.4 ECONOFLEX
- Ano de fabricação: 2008
- Contato:
Essa eu quero ver...
No aguardo!
Flw.
No aguardo!
Flw.
Ex - Corsa Hatch Wind
http://corsaclube.com.br/viewtopic.php? ... &start=100
Ex - Corsa Sedan Milenium
http://corsaclube.com.br/viewtopic.php? ... &start=168
http://corsaclube.com.br/viewtopic.php? ... &start=100
Ex - Corsa Sedan Milenium
http://corsaclube.com.br/viewtopic.php? ... &start=168
-
- :: Moderador ::
- Mensagens: 26966
- Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
- Localização: Santo André - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
linha chevette, marajo, esses carros suportam facil facil o ëm linha do opala....daniboy.japa escreveu:NOOOOOSSSAAAA
vai fikar mto forte...
eh como ja disseram ai...combinação q vai ser dificil...estabilidade...com toda essa potencia...
hehhee
quero ver...pq no youtube...eu vi uma chevy v6 acho q tava turbinada...e soh de acelerar ela comia o pneu inteiro...
sei la...
se eh do teu gosto cara...manda ver...e dps manda fotos
boa sorte
esse em V nao vi, mas q devia ter a verdadeira turbina grande com certeza......
so cadeira eletrica aparecendo
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
- ivanphilos
- :: Millennium ::
- Mensagens: 108
- Registrado em: Segunda-feira 08 2007f Outubro 2007 11:22:37 AM
- Localização: Osasco - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
-
- :: Super ::
- Mensagens: 74
- Registrado em: Segunda-feira 14 2006f Agosto 2006 07:28:24 AM
- Localização: Brasília - DF
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
- Contato:
Re: Fiquei Doido Corsa V6 2.8
Amigos estou de volta
Não que eu seja completamente lerdo, mas não sei colocar as fotos
Alguém poderia me ajudar??[/img]
Não que eu seja completamente lerdo, mas não sei colocar as fotos
Alguém poderia me ajudar??[/img]
Wind 1.8 + Pandoo + turbina biaggio .63X.48 + intercooler
-
- :: Super ::
- Mensagens: 74
- Registrado em: Segunda-feira 14 2006f Agosto 2006 07:28:24 AM
- Localização: Brasília - DF
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
- Contato:
[quote="Ewerton"]Mta doidera... Isso seria um carro só pra andar reto pq só o esforço pra esse carro ficar devidamente equilibrado iria custar mais q o motor e a adaptação. Isso se conseguisse.
Sei lá kra, vc tá indo por um caminho meio louco, como seu nick diz. Esse tipo de coisa não constuma funcionar bem pois é certo q se botasse seu v6 contra um corsa gsi com preparação aspirada leve e mta suspensão, seu carro mal conseguiria acompanhar em estradas sinuosas ou circuito por exemplo.
Minha opinião é a seguinte. Quer ser extreme? faz um corsa 1.6 16v tração traseira, invista em suspensão, freios e seja feliz.[/quote]
Amigão sem querer cortar muita a tua bola, mas na forma que meu carro tá 2.2 bem feito, duvido que um corsa nesta configuração que vc falou 1.6 16V ande mais, até aposto que ande um no outro. Agora imagina com um motor mais leve, com mais HP e que ele faria? Nun to falando de motor velho, o meu V6 é um motor recente ele equipa os carros Top da Europa e USA, todo de aluminio, injetado original, tem roda fônica nada de distribuidor, melhor ainda mais leve que o meu motor original 1.0 que o carro tinha, sendo assim, vai ficar bom. A única coisa que tenho que me preocupar é com a caixa de marcha, por que não quero instalar a automática que está no carro. Só isto que está me demandando tempo.
Agora eu desafio o teu 1.6 contra o meu 2.2, se tiver coragem, vamos nas curvas sinuosas que vc falou.
Abraço
Carlos L.
Sei lá kra, vc tá indo por um caminho meio louco, como seu nick diz. Esse tipo de coisa não constuma funcionar bem pois é certo q se botasse seu v6 contra um corsa gsi com preparação aspirada leve e mta suspensão, seu carro mal conseguiria acompanhar em estradas sinuosas ou circuito por exemplo.
Minha opinião é a seguinte. Quer ser extreme? faz um corsa 1.6 16v tração traseira, invista em suspensão, freios e seja feliz.[/quote]
Amigão sem querer cortar muita a tua bola, mas na forma que meu carro tá 2.2 bem feito, duvido que um corsa nesta configuração que vc falou 1.6 16V ande mais, até aposto que ande um no outro. Agora imagina com um motor mais leve, com mais HP e que ele faria? Nun to falando de motor velho, o meu V6 é um motor recente ele equipa os carros Top da Europa e USA, todo de aluminio, injetado original, tem roda fônica nada de distribuidor, melhor ainda mais leve que o meu motor original 1.0 que o carro tinha, sendo assim, vai ficar bom. A única coisa que tenho que me preocupar é com a caixa de marcha, por que não quero instalar a automática que está no carro. Só isto que está me demandando tempo.
Agora eu desafio o teu 1.6 contra o meu 2.2, se tiver coragem, vamos nas curvas sinuosas que vc falou.
Abraço
Carlos L.
Wind 1.8 + Pandoo + turbina biaggio .63X.48 + intercooler
-
- :: Super ::
- Mensagens: 74
- Registrado em: Segunda-feira 14 2006f Agosto 2006 07:28:24 AM
- Localização: Brasília - DF
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
- Contato:
Caros corseiros.
Sem querer ser chato, eu sou partidário do seguinte pensamento:
Que criticar é fácil, dificil mesmo é sugerir mudanças.
Então para os GSIs maniacos, eu só falo o seguinte: Opala, Gol GTi quadrado e corsa GSI, são coisas do pasado, não me venham com esta de que é o mais tosco do mundo que anda mais que noticia ruim, tudo lenda urbana. Quero ver é do lado isto sim, ai eu acredito.
Não me venha com esta de Corsa GSi 333hp no achomêtro. Só acredito no Dyno, medido na roda.
Abraço a todos que acreditam no projeto. Foi desta mesma forma quando eu começei a fazero meu 2.2, me falaram um monte de besteira. Mas fui contra tudo e todos. Tenho um carro forte e ando nele todo dia.
Carlos L.
Sem querer ser chato, eu sou partidário do seguinte pensamento:
Que criticar é fácil, dificil mesmo é sugerir mudanças.
Então para os GSIs maniacos, eu só falo o seguinte: Opala, Gol GTi quadrado e corsa GSI, são coisas do pasado, não me venham com esta de que é o mais tosco do mundo que anda mais que noticia ruim, tudo lenda urbana. Quero ver é do lado isto sim, ai eu acredito.
Não me venha com esta de Corsa GSi 333hp no achomêtro. Só acredito no Dyno, medido na roda.
Abraço a todos que acreditam no projeto. Foi desta mesma forma quando eu começei a fazero meu 2.2, me falaram um monte de besteira. Mas fui contra tudo e todos. Tenho um carro forte e ando nele todo dia.
Carlos L.
Wind 1.8 + Pandoo + turbina biaggio .63X.48 + intercooler
-
- :: Moderador ::
- Mensagens: 26966
- Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
- Localização: Santo André - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
carlos q é fato q pode se tornar uma cadeira eletrica pode sim....
o carro em si tem um chassi q suporta seus 200de painel, agora vc fazer esse V6 render tudo com o cambio certinho, vamos supor chegando na casa de uns 260 q seja de painel tmb, o chassi em si ja nao te oferece a estabilidade, se a questao é ainda ficar mais leve q o original 1.0 vc nao tera a mesma distribuicao de peso do original, e nem sera mais pesado pra puxar essa frente pro chao....
vc tem q trabalhar muito em suspensao pra manter a viatura estavel, e qnd se fala em suspensao nao basta vc rebentar o carro no chao andando a 1 dedo, tem q ser tudo bem calibradinho....
se o motor é mais leve vai ter q pensar muito no sistema de freio, alem de um sistema eficiente vc precisa de medida em pneus pra passar tudo isso pro solo, tanto tracao como frenagem.....
é tudo o maximo pensar imaginar e por em pratica, mas pra se conseguir fazer um sistema realmente seguro é complicado, no original e andando no limite ja se torna algo perigoso, depois dessas mudancas a gente sabe q sao N as variaveis a se trabalhar pra q fique no minimo conduzivel o carro......
eu apoio a ideia da mudanca, mas continuo achando q se tornara uma cadeira eletrica e o piloto sempre sera um kamikaze
o carro em si tem um chassi q suporta seus 200de painel, agora vc fazer esse V6 render tudo com o cambio certinho, vamos supor chegando na casa de uns 260 q seja de painel tmb, o chassi em si ja nao te oferece a estabilidade, se a questao é ainda ficar mais leve q o original 1.0 vc nao tera a mesma distribuicao de peso do original, e nem sera mais pesado pra puxar essa frente pro chao....
vc tem q trabalhar muito em suspensao pra manter a viatura estavel, e qnd se fala em suspensao nao basta vc rebentar o carro no chao andando a 1 dedo, tem q ser tudo bem calibradinho....
se o motor é mais leve vai ter q pensar muito no sistema de freio, alem de um sistema eficiente vc precisa de medida em pneus pra passar tudo isso pro solo, tanto tracao como frenagem.....
é tudo o maximo pensar imaginar e por em pratica, mas pra se conseguir fazer um sistema realmente seguro é complicado, no original e andando no limite ja se torna algo perigoso, depois dessas mudancas a gente sabe q sao N as variaveis a se trabalhar pra q fique no minimo conduzivel o carro......
eu apoio a ideia da mudanca, mas continuo achando q se tornara uma cadeira eletrica e o piloto sempre sera um kamikaze

Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
-
- :: Moderador ::
- Mensagens: 26966
- Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
- Localização: Santo André - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
-
- Tópicos Semelhantes
- Respostas
- Exibições
- Última mensagem
-
- 2 Respostas
- 8621 Exibições
-
Última mensagem por FelipeRibas86
-
- 1 Respostas
- 11038 Exibições
-
Última mensagem por SemControle
-
- 22 Respostas
- 28057 Exibições
-
Última mensagem por Cleitonjr.adm
-
- 17 Respostas
- 8040 Exibições
-
Última mensagem por Juliu Cesar
-
- 0 Respostas
- 3503 Exibições
-
Última mensagem por Jose leonardo
-
- 1 Respostas
- 6556 Exibições
-
Última mensagem por sousaman
-
- 38 Respostas
- 45894 Exibições
-
Última mensagem por Fernando 4100
-
- 24 Respostas
- 35176 Exibições
-
Última mensagem por oapallamin
-
- 2 Respostas
- 3489 Exibições
-
Última mensagem por Gord1989
-
- 3 Respostas
- 1337 Exibições
-
Última mensagem por sousaman