Vão existente entre o parachoque e o paralama (foto)

Quer saber alguma informação sobre algum tipo de roda ou como instalar spoilers, aerofólios, pára-choques no seu Corsa? Aqui é o lugar certo!
Responder
leonardo
:: Moderador ::
https://www.facebook.com/lodz.meble.kuchenne/
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por leonardo »

3 coisas que acarretam isso que eu reparei na silver...
- Alma do parachoque deslocado para baixo (Pois é ela que firma o parachoque na posição correta;
- Suportes laterais (São baratos na autorizada tb...)
- Fixação inferior... Faz falta e deixa o parachoque com mais peso forçando para baixo...
Bruninho Mooca
:: Wind ::

Mensagem por Bruninho Mooca »

Cara realmente é um saco !!
Já puxei, empurrei, soquei..pra ver se voltava pro lugar, porém, nada resolve...

Acaba atrapalhando no visual do carro, já que, é bem visível...
Quando tiverem a solução não esqueçam de postar..
abçss
B®uN!nHø
SeGuRa O mEnInÃo
Cabiludo
:: Piquet ::

Mensagem por Cabiludo »

dae moçada, como já disse neste tópico eu tb sofro c/ esse problema. Na verdade o meu ficou c/ esse espaço [lado motorista] pq bati o para-choque embaixo [lado esq.] já uma vez. Então provavelmente foi isso, pq nao me lembro antes de te-lo.

Seguinte, como comprei os milhas, e retirei o para-choque pra recortar e fazer instalação, olhei nakeles "calços" q existem nas laterais do para-lamas [outro usuario mencionou aki tb] pra ter ctza q nao estavam quebrados..... estão perfeitos!

Detalhe q notei é q no para-choque msm, existe 1 "guia" pra fixa-lo nesses calços ao colocar no lugar. No meu caso, essa guia está um pouco "frouxa" já q o material é plastico [do para-choque].

Enfim, dei um jeito aki a minha maneira, mas ainda nao montei pq vou aproveitar pra pintar o para-choque novamente,,, ja q na batida ficou alguns trincados e tal....
To tirando fotos desde a desmontagem,,, pra depois fazer 1 passo-a-passo da reforma,,, hehehe!
Qdo tive no jeito,,, posto pra v6... Espero q o meu "conserto" nesse maldito espaço foi solucionado! t+ galera!
Wind 1.0
Hits
:: Champ ::
Contato:

Mensagem por Hits »

o meu q é 95, no pc original tinha essa peça q encaixava na lateral do paralama, dava mais

sustentabilidade no pc justamente pra não cair, mas quando troquei o pc nunca mais axei um

q tivesse a conecção para poder conectar na peça parafuzada no paralama.
Diego Sagaz
:: Super ::
Contato:

Mensagem por Diego Sagaz »

eu estava prestando atenção nos corsas com esse defeito, e quase sempre a brecha é do lado do motorista... daí conclui que o lado do passageiro não solta por causa daquele ferrinho que serve pra rebocar... ou seja, praticamente é ele q sustenta o parachoque! hoje vou retirar meu PC e tentar por um suporte embaixo, pois os suportes de plástico que ficam em baixo já foram pro saco... vou mandar fazer uns suportes de ferro e prender com rebites pra q ele sustente meu PC e eu possa finalmente acabar com esse mal! huahuahuahuhua

se possível eu posto fotos do processo....
Street Project - Galiotto :: [███████_]95% done
Imagem
Cabiludo
:: Piquet ::

Mensagem por Cabiludo »

Bom galera, as fotos que prometi estão na minha máq... q NAO é digital. entao colocarei aki oq fiz [c/ fotos] no meu para-choque... e resolveu pq antes a diferença chegava a quase 1cm.

Imagem

Essas guias que ilustrei na foto, serve p/ o alinhamento do msm, mas conforme outro colega mencionou, do lado direito é mais dificil de aparecer este problema pq tem o suporte pra guincho/reboque. Dessa forma o peso do para-choque é distribuido melhor sem força-lo...
Como do lado esquerdo oq segura o peso é somente essas guias laterais no batente, como essa guia é de plástico, com o peso/desgaste do tempo, ou msm por batidas ou pancadas elas sedem, parecendo 1 arco.

O que eu fiz: Recortei uma chapa de ferro de espessura [ñ sei precisar] +/- 1milimetro do mesmo tamanho e comprimento dessa guia do parachoque e, colei ela 'por baixo' da guia c/ ARALDITE. No meu caso, 100% resolvido. Espero ter ajudado em algo!
Wind 1.0
Xuel_D2
:: Super ::

Mensagem por Xuel_D2 »

o meu tb tm isso,mas pq eu bati meu carro....mas o pior eh q a cabaçada foi minha,mas fmz...
Responder