Cara, experiência digamos.. própria. Um brother meu tem um 2002/2003, e é só problemas. Problemas elétricos brotam do dia pra noite, barulho interno, se vc é chegado em pagode, só compre o cavaquinho, pq o pandeiro, o reco-reco e o surdo já vêm de série no 206.. iuhaiauhaiauhiauhaSpeed Boy escreveu:Gabriel, fiquei até com medo depois do seu post...
mas vc esta falando isto mesmo porque ja teve experiencia ruim com o carro ou é historia de mecanico?
A GRANDE vantagem do Clio 2001 em diante é essa: Se vc encontrar algum desse modelo em diante com baixa quilometragem pode comprar que é sossego. É um carro que aguenta o tranco sem reclamar, digo isso pq aqui na minha cidade é comum vc ver Clio que o pessoal utiliza ele na zona rural e muitos sem a menor manutenção e cuidado, e nunca ouvi uma queixa do Clio, visto que tenho amizade com muitos mecânicos e donos de autopeças aqui em Bagé.Speed Boy escreveu:Minha sogra tem um Clio 2002 que roda no Gás ha uns 3 anos e nunca deu problema. E olha que quem roda com o carro nem da manutenção direito viu. O carro ja deve ter mais de 100000 rodados e nunca teve nada. Realmente é um otimo carro é ate bom de dirigir. Porem ele é muito ruim de revenda aqui em salvador.
Aqui é um carro que simplesmente não existe nas revendas. Aparece na segunda-feira, e na quinta já tá vendido. pelo menos por aqui na minha região esse carro tem um bom nome, ao contrário do Peugeot 206.Speed Boy escreveu:Chega a levar 1 ano no pátio pra vender. Tenho um amigo vendendo o Sedan dele 2005 por 19500 e ninguem compra o carro. Porem vai de sorte. Minha tia vendeu o sedan 2004 dela pelos mesmos 19500 em uma semana.
Mas quem decide é você! Essa é a minha humlide opinião...Speed Boy escreveu:Mas eu to começando a desanimar depois dos relatos aqui...
Digo isso pq eu nunca faria essa proeza, de vender um Corsa do nível do seu pra cair num Peugeot 206, que é um carrinho no meu ponto de vista meio duvidoso...
Boa sorte na escolha, brother!
Abraço!!!