Agora eu insisto na lanterna. Deveria ser fumê...

Eu já fiz ao contrário, fiz o som, coloquei veneno no motor e agora vou fazer o exterior...

Valew Sake.. tbm curti o resultado !! abs...sake73 escreveu:Ta show de bola velho!!!
Deu um UP legal na caranga!
Parabens
Fala Ph.. vc e o TTLuiz sao os responsaveis pela lanterna eim !! rsrsr eu vi sua foto la.. vc pintou inteiro d vermelho né eu busquei deixá-lo mais original !!p_henrique001 escreveu:Opa agora sim .... ficaou bakana o Hulk !!!
Coloquei a foto da minha lanterna no seu outro post !!! qualquer coisa no meu profile tambem tem ela !!!
Abraço ...
Parabens !!!
PH ...
fala maninhu.. Tbm curti o resultado Street heheh mto bom... jaja comeco a mexer no meu som e vou precisar da sua ajuda ok.. abs....Ricardo Loureiro escreveu:Opa agora matou a pau...ficou lindão parabens!
Abraços
Hhehehe.. vlw Wilane...fiz d tudo pra deixá-lo Top heheh abs...wilane escreveu:Putz, nenhuma crítica, somente elogios!!!!!!! Show de bola! Lindo d+.
Fala Rafael.. fizemos o caminho contrario rsrsrs, preferi cuidar do externo primeiro , mas agora o som vem heheherjrafael escreveu:Show de bola cara. Só uma coisinha, pq não optou por colocar a lanterna fumê?![]()
O demais está lindaum
uahauha vc é uma comedia em Valter...ValterJunior escreveu:Caramba!!!![]()
Adorei......pq será né!?....
Ficou muito fera todas modificações....o capô badboy está muito fera....os spoilers ficaram coisa fina!
Parabéns...!!!
valew fabio.. abs...Fabio Cunha escreveu:Tá show de bola...
Parabéns
Eai Cyber.. vc é meu brother eim !! nunca vejo post seus por aki.. mas nos meus vc sempre aparece pra prestigiar heheh valew msm o elogio.. sobre o twiter, vou colocar um kit 2 vias, assim acho q resolvo esse problema , espero t ver dia 30 em campinas abs...CyberTX escreveu:Parabéns pelo UP...
Se quiser, eu te arrumo aqueles tuwiters para colocar na porta e ver se fica um pouco melhor...
Blz Thiago..thiago#96 escreveu:ficou show esse up hein!! o capo na cor do carro deu uma cara completamente diferente pra ele... ficou manero!!! inovar é sempre bom neh!!! hehehe...
como sempre o hulk esta impecavel!!!
Fala Parceiro Champ.. vc sabe q somos raridade aki neh..rguedes escreveu:com certeza ficou bem melhor .... original e bonito, falando nisso a pintura tá joia heinn... muito bem conservado... Parabéns...!!
grande abraço do parceiro Champ...rs..
Guedes
Fala Brother.. sumiu do msn hehe correria fala ai...Clovisbn SE/SP escreveu:Ô loko Júnior...............cada dia melhor a caranga hein mano.
Achei que ficou legal o capô de volta à cor original.
E a lanterna pintada ficou estilosa hein!!!!!! Trabalho bem feito.
O spoiler (citado pelo Valter) nem se fala né?
Estou acompanhando daqui todos os upgrades do Hulk!!![]()
Parabéns pelo cuidado com os detalhes
Abraço mano
Valew Leo.. abs...Léo ZL - old llpinheiro escreveu:Fico a pampa!!
Parabens!!
Abraço
Léo
Valew cr4sh... deixei o mais clean possivel hehe, tem quem diga pra tirar o adesivo Champ, mas isso nao faco !! é sua marca registrada !!!cr4sh escreveu:Agora ta um brinco uhahuahuhua
Parabens ai pelo visua, muito legal!
hehe blz Deivy.. esta parecido e nao é coincidencia viu.. teu corsa e do Valter foram minha inspiracao para deixá lo assim, ate a foto do seu avatar eu tirei uma parecida do meu percebeu ?rsrsrsr, tirando o pc pintado ficow igual rsrsrsrsDeivyMunhoz escreveu:Caraka esta mt parecido com o meu atualmente!!!
Parabéns pelo corsinha, ficou show de bola, as alterações ficaram perfeitas e melhoram e muito o visual do carro, adorei.
[]´s
Valew msm Rcarvalho..Rcarvalho escreveu:agora ta show de bola....
parabéns..
Fala Ajarm..ajarm escreveu:Parabéns...
O Hulk ficou muito melhor desse jeito...com aparencia mais clean...
Lindão!!!
Flw.
AuHAUahUAhUHAUHAleonardo escreveu:Nusssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Put your hands up for Hulk!
Caracoles mew, eu achei TOP TOP TOP TOP
Parabéns mano! Adorei o novo visu do Hulk! Limpo e invocado! E Hulk! hauhauahuahaua
E rumbora para D. Pedro mostrar esse carro para a galera.......
Só uma duvida, essa lanterna era aquela antiga sua? Se for parabéns, que idéia... Muito perfect... Agora até combinou com a seta do retrovisor....
Fala TTsLuiz...ttsluiz escreveu:nem parece o mesmo carro!!!
![]()
show o Hulk cara... parabéns!!!![]()
Perguntas:
-> q spoiler é esse??? do Palio???
Elogios:
-> parabéns pela lanterna... realmente ficou show!!!
-> o capô ficou 14568721 de vezes melhor!!!
Críticas:
-> pq ñ deixou só a ré branca da lanterna??? acho q ficaria + legal!!!
-> só falta baixar o menino!!!
abs...
Valew Diego..DieGo-SC escreveu:cara, tenho uma crítica...
VC DEMOROU TEMPO DEMAIS PRA FAZER ISSO..
haueahuehaueHAUehuheuaheuheuahe...
brincadeiras a parte, agora sim, o hulk ficou lindão cara..
show de bola mesmo, parabéns...
logo logo o sistema de som vem... ai fecha o pacotinho...
não reparei, mas creio que não...
já pensou em couro? (eeeee laia, nunca satisfeito.. ehaueahuea)...
mas bixo, seu carro agora ficou nota 10 hein, parabéns novamente!!
Blz guigo.. realmente.. acho q estou no caminho certo..ágora é soh aperfeicoar a makina...Guigo Memlak escreveu:Cara, blz??
Venho acompanhando teu carro, como de vários outros há algum tempo, e te confesso que agora ele ta mais lindão do que nunca!!!! O capô na cor do carro deu uma nova cara ao carro!!!!
Muito bonito mesmo!!!!
Parabéns!!!
GRande Chaka... valew msm o coment´s... era isso msm q eu esperava !!!Chaka escreveu:Realmente ficou MUITO BOM!!!!!
nota 10 para os UPS!!!!!! Muito bom gosto!!
O carro ficou com uma aparencia agressiva porem ao mesmo tempo nao foge dos detalhes limpos e de originalidade!!!
Parabens manu!!
Blz Rodrigo... tbm achei o resultado mto melhor .. valew os coment´s..rmoliveira escreveu:AÊ!
Na minha opinião ficou bem melhor do q antes! Parabéns pelo bom gosto!!
A grade preta ficou show de bola!!
VALEU!!
Rodrigo
Blz Rodrigo... tbm achei o resultado mto melhor .. valew os coment´s..rmoliveira escreveu:AÊ!
Na minha opinião ficou bem melhor do q antes! Parabéns pelo bom gosto!!
A grade preta ficou show de bola!!
VALEU!!
Rodrigo
Geralmente eu posto só coisa util... rsJunior & Hulk escreveu:Eai Cyber.. vc é meu brother eim !! nunca vejo post seus por aki.. mas nos meus vc sempre aparece pra prestigiar heheh valew msm o elogio.. sobre o twiter, vou colocar um kit 2 vias, assim acho q resolvo esse problema , espero t ver dia 30 em campinas abs...CyberTX escreveu:Parabéns pelo UP...
Se quiser, eu te arrumo aqueles tuwiters para colocar na porta e ver se fica um pouco melhor...
AUAHuhAUHuAHUACyberTX escreveu:Geralmente eu posto só coisa util... rsJunior & Hulk escreveu:Eai Cyber.. vc é meu brother eim !! nunca vejo post seus por aki.. mas nos meus vc sempre aparece pra prestigiar heheh valew msm o elogio.. sobre o twiter, vou colocar um kit 2 vias, assim acho q resolvo esse problema , espero t ver dia 30 em campinas abs...CyberTX escreveu:Parabéns pelo UP...
Legal, um kit 2 vias é uma boa pedida...
Agora quanto ao dia 30, se meu carro estiver funfando eu vou sim...
FALA TUBARAO PELADO !!!Shark_nu escreveu:MEU DEUS !!!!!
![]()
a cada post esse hulk fica mais bonito rapá !! q q isso !!![]()
![]()
não q estivesse ruim... mesmo pq gostava dele com o capô cinza.... mas agora tá mais clean... tá lindão cara.. parabens pelo Hulk !!!
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! SHOW MESMO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()