NA verdade, se não me engano já fizemos uns 4 ou 5 encontros oficiais, pena q deu pau nos arquivos no server...mas fazer o q neh galera......isss aí, aquele encontro que na seção de encontros oficias já faz mais de 2 anos......DieGo-SC escreveu:carma galera, não to falando que esse é o PRIMEIRO encontro oficial do CC-SC...pide escreveu:Boa a lembrança do Diogo, lembrando q o CC/SC ja teve uma epoca em q era bem forte.DiogoCampregher escreveu:Muito boa essa iniciativa de vcs's... fico muito contente qunado vejo a galera se reunindo novamente, mas só fazendo uma correção, SC já teve muitos encontros oficiais, mas com todas as panes dos servidores do site acabamos ficando sem os arquivos (esse foio principal motivo para o desânimo do pessoal), então queria pedir encarecidamente que ao postar as fotos vc colocassem como encontros oficiais dessa nova moderação, pois tenho certeza que todos nós temos uma parte do CC SC em nosso coração, pois se não fosse assim não perderíamos noites e noites por algo.
Abraços e estou à disposição para tirar dúvidas referentes à organização dos encontros oficiais.
tem muita coisa q é importante e os moderadores precisam saber, por ex: um encontro oficial deve ter sua programação colocada na pg inicial do site para ser considerado como tal.
Então para q nao aconteça de ser essa moderaçao ou moderaçao passada, sugiro q seja considerado 2° Encontro Oficial, já q na seçao de encontros já consta um.
leiam...
PRIMEIRO encontro oficial do CC DE 2007, não de toda geração do CC-SC...
heaeuehuehuehauehaue...
Lembro bem da época que o CC-SC era forte...
Mas não vamos brigar por causa disso ... o importante é reunir a galera, tomar umas gelas e botar a fofoca em dia !!!hahahahah