Minha picape todas as fases ...algumas transformações..!!
-
- :: Sport ::
- https://www.facebook.com/lodz.meble.kuchenne/
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
EU acho essa Roda Linda Cara.. Simples e Perfeita. se um dia botar Rodas de Liga no meu Carro vai ser uma desses...
Abraços
Abraços
Atual:
Novo Voyage Trend Imotion 2012
Antigos:
Corsa Hatch 1.4 Econoflex 2010
Corsa Hatch Maxx 1.0 VHC Flex 2006
Corsa Hatch 1.0 VHC 2004
Celta 1.0 MPFI 2000
Corsa Wagon GL 1.6 MPFI 1998
Corsa Hatch GL 1.4 EFI 1996
Novo Voyage Trend Imotion 2012
Antigos:
Corsa Hatch 1.4 Econoflex 2010
Corsa Hatch Maxx 1.0 VHC Flex 2006
Corsa Hatch 1.0 VHC 2004
Celta 1.0 MPFI 2000
Corsa Wagon GL 1.6 MPFI 1998
Corsa Hatch GL 1.4 EFI 1996
-
- :: Moderador ::
- Modelo do veiculo: CORSA HATCH PREMIUM 1.8 FLEXPOWER
- Ano de fabricação: 2005
- Contato:
-
- :: Millennium ::
-
-
-
intaum leonardo, obrigado pelo comentleonardo escreveu:Pergunta: Na caçando fechando é uma lona maritima mesmo? Achei muito esticada para ser uma lona.... Ou é algo rigido?
ela eh uma lona marítima sim, ela eh cinza e foi feita para fazer tetos de lanchas e jipes..... custa cerca de 200 reais o metro quadrado, faz uns 10 meses que a tenho, te garanto que naum desbota, jah que naum eh pintada, ela eh produzida na cor, ( por isso naum tem muita variedade de cores), e tb naum cede, se mantem esticada (não cede) e eh impermeável.......... o material, mais a mão de obra do tapeceiro, ficou em 380 reais........ eh legal, pois aqui em sjc, a minha picape eh a unica a ter uma capota de cor cinza.....e agora, a unica a ter lanterna de montana. hehehe............
eu irei rebaixar mais a traseira, no mês que vem, jah que a minha cota de coisas para carro esse mês jah estourou cm essa lanterna e outras coisinhas..... e o rack pretendo tirar sim, ando procurando nos desmanches aquele par de canaletas maiores para ficar sem o rack.
abraço!
Corsa 1.6 MPFI 1996 prata
marcelo h.
São José dos Campos - SP

marcelo h.
São José dos Campos - SP

-
- :: Moderador ::
Mano, as canaletas compra na autorizada, eu gastei +/- 120 conto no par.....marcelo h. escreveu:intaum leonardo, obrigado pelo comentleonardo escreveu:Pergunta: Na caçando fechando é uma lona maritima mesmo? Achei muito esticada para ser uma lona.... Ou é algo rigido?
ela eh uma lona marítima sim, ela eh cinza e foi feita para fazer tetos de lanchas e jipes..... custa cerca de 200 reais o metro quadrado, faz uns 10 meses que a tenho, te garanto que naum desbota, jah que naum eh pintada, ela eh produzida na cor, ( por isso naum tem muita variedade de cores), e tb naum cede, se mantem esticada (não cede) e eh impermeável.......... o material, mais a mão de obra do tapeceiro, ficou em 380 reais........ eh legal, pois aqui em sjc, a minha picape eh a unica a ter uma capota de cor cinza.....e agora, a unica a ter lanterna de montana. hehehe............
eu irei rebaixar mais a traseira, no mês que vem, jah que a minha cota de coisas para carro esse mês jah estourou cm essa lanterna e outras coisinhas..... e o rack pretendo tirar sim, ando procurando nos desmanches aquele par de canaletas maiores para ficar sem o rack.
abraço!