Clube do Corsa: fórum do Chevrolet Corsa com 22 anos de história, referência para entusiastas. Oferece dicas de manutenção, personalização e reúne uma comunidade ativa que mantém viva a paixão por este ícone dos anos 90
Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.
leonardo escreveu:Aow mano, parabéns ficou muito fodastico......
Sobre os botões do vidro elétrico aquela plaquinha existente onde o led é soltado vc tem que eliminar ela, com isso vc tem espaço para colocar 1 resistor + 1 led 3mm.....
Gostei do método usado para fazer as bordas, parabéns!
eu ja pensei nisso, mas o trabalho seria botar os vidros pra funcionar sem essa placa ... ou montar outra ... isso eh trabalho pra outro feriadao ...
me pediram foto do painel por inteiro, ai vai ... e tb de uma esticada pra acender o shift light
NIU escreveu:o meu ficou assim, so preciso recalbirar o velocimetro e o marcador de combustivel ... e no central, acertar o fluxo do arcond ...
da trabalho em gente ...
fala meu brother queria saber como faz para calibrar o velocimento e o marcador de combustivel
pois troquei o meu painel por um de c.g. e eu acho que tenho que fazer isso. Quem faz esse tipo de ajuste?
" Nunca cruze os braços em situações difíceis, pois o maior homem morreu de braços aberto."
leonardo escreveu:Aow mano, parabéns ficou muito fodastico......
Sobre os botões do vidro elétrico aquela plaquinha existente onde o led é soltado vc tem que eliminar ela, com isso vc tem espaço para colocar 1 resistor + 1 led 3mm.....
Gostei do método usado para fazer as bordas, parabéns!
eu ja pensei nisso, mas o trabalho seria botar os vidros pra funcionar sem essa placa ... ou montar outra ... isso eh trabalho pra outro feriadao ...
me pediram foto do painel por inteiro, ai vai ... e tb de uma esticada pra acender o shift light
O shift light tah acendendo a 4100 rpm?????? Nao entendi....
Mas tah de parabéns hein... nossa, ficou muito lindo, acho que é o mais bonito que já vi aqui no site... O painel por completo muito harmonioso, o volante da lenker também é muito bonito e combinou direitinho com a cor do painél... mais uma vez, parabéns...