Clube do Corsa: fórum do Chevrolet Corsa com 22 anos de história, referência para entusiastas. Oferece dicas de manutenção, personalização e reúne uma comunidade ativa que mantém viva a paixão por este ícone dos anos 90
Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.
FabianoSR escreveu:O meu corsa sedan, após desligar o painel (virando a chave até a última posição), os vidros não funcionam mais e devido a este problema, o alarme que instalei no carro não pode acionar os vidros quando o mesmo é ligado pelo controle remoto. Ele somente aciona as travas elétricas que continuam energizadas. Gostaria de saber se é possível modificar as ligações do acionamento dos vidros elétricos de forma que eles possam funcionar por alguns segundos depois de desligar o painel de forma que se possa acioná-los pelo alarme.
Precisa adquirir um modulo de vidro que custa +- R$ 50. Aconselho ver o modelo da positron SW422 no site autoz.com.br
Com o módulo vc fica com o vidro funcionando até 1 minuto apos desligar a ignicao, fecha automaticamente com alarme, automatiza subida com apenas um toque entre outras funcoes.
kreator, tudo blz? to com uma dúvida, comprei as máquinas de vidro pro meu corsa 2 portas, mas não tenho o modulo, posso usar esse da positron? será que vem com chicote e esquema elétrico?
valew
Meu Corsa Sobe/Desce Os 4 Vidros Pelo Controle Do Alarme e Tbm Sobe/Desce Com One Touch.
Queria Deixar Os Vidros Temporizados Para Quando Desligar o Carro Ou Abrir a Porta Funcionarem Por +/- 1 Mimuto...
Alguem Tem Um Tutorial??
Eh Um Corsa C!
Grato!