[FOTOS] - Classic VHCE Vermelho Chardon - Eduardo Lirani
-
- :: Classic ::
- https://www.facebook.com/lodz.meble.kuchenne/
- Modelo do veiculo: CORSA SEDAN PREMIUM 1.4 ECONOFLEX
- Ano de fabricação: 2008
- Contato:
São esse pequenos detalhes que fazem toda diferença, esses "mimos" que trazem uma certa comodidade e sofisticação.
Quando agente pensa que não tem como melhorar o chardon vc aparece com esses belos up's.
Parabéns brother!
Quando agente pensa que não tem como melhorar o chardon vc aparece com esses belos up's.
Parabéns brother!

▀▄▀▄ [Ex] Chevrolet Corsa Sedan Premium 08 ✔
http://migre.me/faXHe
▀▄▀▄ Volkswagen Polo Sportline 06 ✔
http://www.vwpoloclub.com.br
-
- :: Moderador ::
- Modelo do veiculo: CORSA WAGON GLS 1.6 MPFI
- Ano de fabricação: 2001
Lirani é fod@,
Manutenção perfeitamente em dia, se todos donos pensassem assim teríamos ótimos carros usados no mercado, mas enfim...
Mas belos ups heim, pra variar muita chatisse (no bom sentido) nas instalações elétricas, detalhista demais kkkk
Curti a restauração do trilho, vou levar o meu ai qualquer hora pra passar por uma dessa
Meus parabéns mano, seu carro é top demais!
Abraços
Manutenção perfeitamente em dia, se todos donos pensassem assim teríamos ótimos carros usados no mercado, mas enfim...
Mas belos ups heim, pra variar muita chatisse (no bom sentido) nas instalações elétricas, detalhista demais kkkk
Curti a restauração do trilho, vou levar o meu ai qualquer hora pra passar por uma dessa

Meus parabéns mano, seu carro é top demais!
Abraços
- danilo.oliveira
- :: Classic ::
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Lirani!!
Não tenho nem o que dizer quando achamos que não tem mais nada pra fazer
é o que digo vc aparece com esse up´s expendidos
ficou show cara tanto a manutenção como os up´s
em breve vou te que deixar o meu ai com seu pai para realizarmos a recuperação
do meu parachoque e vou precisar de mais uma ajudinha para um up externo que vem ai
cara parabéns que seu carro tá TOP demais
grande abraço
Não tenho nem o que dizer quando achamos que não tem mais nada pra fazer
é o que digo vc aparece com esse up´s expendidos
ficou show cara tanto a manutenção como os up´s
em breve vou te que deixar o meu ai com seu pai para realizarmos a recuperação
do meu parachoque e vou precisar de mais uma ajudinha para um up externo que vem ai
cara parabéns que seu carro tá TOP demais
grande abraço
Corsa Hatch Premium 1.4 Econoflex
http://www.corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=97282
http://www.corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=97282
-
- :: Premium ::
- Modelo do veiculo: CLASSIC CLASSIC LS 1 0 VHC FLEXPOWER
- Ano de fabricação: 2012
- Contato:
ai sim hein!!! a regulagem de altura do banco é mt bom, em breve vou trocar o meu por um eletrico, vc teria fotos de como é instalado a cobertura dos trilhos e a soleira interna?? as minhas peças chegam na proxima semana nem sei por onde começar
abs
abs
Paulinho
Corsa do mes de Maio/2005
Se vc conhece ou sabe de alguem ki cometeu qq tipo de crime denuncie 181 - Nós podemos melhorar este país
Corsa do mes de Maio/2005
Se vc conhece ou sabe de alguem ki cometeu qq tipo de crime denuncie 181 - Nós podemos melhorar este país
-
- :: GL ::
- Contato:
-
- :: Premium ::
- Contato:
Top, top, top!
Todos os up's que o Carro merece.
O trilho do banco é muito show, só o fato de poder andar alto e baixo quando quiser já paga tudo.
Atuador automático! Melhor coisa do mundo. Acostume-se agora com os frentistas perguntando: "Tá aberto lá?"
E a manutenção nem precisa falar. Perfeita. Amanhã o Black vai passar pela troca de óleo, filtro de óleo, filtro de combustível e de ar, as pastilhas, discos, tambores, correias e tensionador eu troquei ano passado no final do ano, está tudo em dia.
É desse tipo de cuidado que os carros precisam, parabéns pelo talento e pelo lindo carro meu amigo.
Aquele abraço!
Todos os up's que o Carro merece.
O trilho do banco é muito show, só o fato de poder andar alto e baixo quando quiser já paga tudo.
Atuador automático! Melhor coisa do mundo. Acostume-se agora com os frentistas perguntando: "Tá aberto lá?"

E a manutenção nem precisa falar. Perfeita. Amanhã o Black vai passar pela troca de óleo, filtro de óleo, filtro de combustível e de ar, as pastilhas, discos, tambores, correias e tensionador eu troquei ano passado no final do ano, está tudo em dia.
É desse tipo de cuidado que os carros precisam, parabéns pelo talento e pelo lindo carro meu amigo.
Aquele abraço!
-
- :: Champ ::
Lirani, que isso mano...manutenção e Ups de primeira qualidade.
Esse atuador da portinhola do combustivel é show...tenho ele no meu carro...um UP de extrema valia.
Quanto a manutenção cara, eu faço e indico assim...ao invés de comprar e fazer tudo de uma só vez, que sai muito carro, eu vou fazendo aos pedaços da seguinte forma:
Meu carro está com 57 mil km e em breve eu vou ter que fazer a revisão dos 60 mil km.
então eu dividir essa revisão em 3 etapas.
a 1ª eu fiz esse mes...troquei os amortecedores dianteiros que estavam cansados...coloquei o Cofap Turbo Gas....é mais caro, mas vale a pena pagar...
A 2º será no mes que vem apos o carnaval...trocarei o oleo de freio, lonas traseiras e mais aquilo que seja necessário trocar nos freios...(minhas pastilhas e meu disco são novos)
A 3ª será a troca do Oléo e filtros...finalizando a revisão dos 60 mil...em março...
Sai mais barato, porque não aperta muito o meu orçamento no mes do que se eu fizesse tudo de uma só vez em março.. #fica a dica.
Abraço!
Esse atuador da portinhola do combustivel é show...tenho ele no meu carro...um UP de extrema valia.
Quanto a manutenção cara, eu faço e indico assim...ao invés de comprar e fazer tudo de uma só vez, que sai muito carro, eu vou fazendo aos pedaços da seguinte forma:
Meu carro está com 57 mil km e em breve eu vou ter que fazer a revisão dos 60 mil km.
então eu dividir essa revisão em 3 etapas.
a 1ª eu fiz esse mes...troquei os amortecedores dianteiros que estavam cansados...coloquei o Cofap Turbo Gas....é mais caro, mas vale a pena pagar...
A 2º será no mes que vem apos o carnaval...trocarei o oleo de freio, lonas traseiras e mais aquilo que seja necessário trocar nos freios...(minhas pastilhas e meu disco são novos)
A 3ª será a troca do Oléo e filtros...finalizando a revisão dos 60 mil...em março...
Sai mais barato, porque não aperta muito o meu orçamento no mes do que se eu fizesse tudo de uma só vez em março.. #fica a dica.
Abraço!
Classic VHC-E 2009/2010
Fotos: http://www.corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=89134
Fotos: http://www.corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=89134
-
- :: Joy ::
- Contato:

Que show de manutenção e os Up´s não vou comentar mais nada viu !!!!
Nada a declarar só na frente de um advogado

Não tem como entrar aqui no CC e não dar uma espiada aqui nesse Tópico

Eu tenho certeza que essa nave é exemplo para todos do que aqui frequentam

Enorme Abçsss Edu
O Senhor é Meu Pastor e Nada Me Faltará "Recomeço"
http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=78980
http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=78980
- Marlon007
- :: Millennium ::
E aew Lirani, linda as fotos bela revisão pra o classic estou pensando em fazer uma igual no meu. Gostei do seu novo UP.
Meu caro estou com um probleminha. acabei de comprar um TIDÂO com o Xucrute, esta pra chgar. Mas estou ja andei dando uma olhada nos tudotiais mas achei meio complicado. Gostaria de saber se teria como vc me ajudar nessa instalação teria como tu postar algumas fotos da tua instalação tipo loocal do sensor, o plug. Poi não consegui visualizar no meu nem o plug nem o local de fixação do sensor. Se der pra me ajudar ficaria grato parceiro.
Abração
Meu caro estou com um probleminha. acabei de comprar um TIDÂO com o Xucrute, esta pra chgar. Mas estou ja andei dando uma olhada nos tudotiais mas achei meio complicado. Gostaria de saber se teria como vc me ajudar nessa instalação teria como tu postar algumas fotos da tua instalação tipo loocal do sensor, o plug. Poi não consegui visualizar no meu nem o plug nem o local de fixação do sensor. Se der pra me ajudar ficaria grato parceiro.
Abração
-