Henrique,Henrique_bm9 escreveu:André manda seus telefones por mp por favor. Meu nextel deu pau e perdi toda agenda.
Abraço
Henrique
Estou enviando meu contato por MP.
P.S.: Cara a sua assinatura ficou SHOW, hein!?
Abraços.
André.

Valeu Rafael, muito obrigado pela visita, elogio e comentário desse último ensaio de fotos dos Corsas da família.rafaelarcanjo escreveu:Gostei do Maxx descansando na sombra:
O Silver ta lindo, parabéns!
Abraços!
Valeu Henrique, obrigadão pela sua visita mais uma vez aqui no tópico de fotos do meu carro.Henrique_bm9 escreveu:Carros lindos, fotos lindas resumindo tudo show.
Parabéns.
Quero ver nossos carros lá na base dos afonsos. rsrsrs
Abraçao meu kirido e q venha 2012.
Henrique
Obrigado Pedro mais uma vez pela sua visita aqui no tópico de fotos do meu carro.PAER escreveu:Grande André, belas máquinas... ambos estão muito bonito e bem cuidados... Parabéns cara.
Boas festas.
straderoo escreveu:André eu ainda não conhecia seu sedan, cara simplesmente lindo, pena não poder ler agora as 20 paginas desse tópico mais vou ver em casa com certeza.
Sucesso meu amigo, tá de parabéns, meu próximo carro é bem provável que seja um sedam 1.4 também, eu quase peguei um 1.8 no meio do ano, fiz o teste e me apaixonei na hora pelo torque do motor, uma pena ser gastão.
Provavelmente ja deve ter respondido nas paginas anteriores, mais como estou sem tempo agora para vasculha me responda, o que é aquela bolsa no porta mala, é ferramentas? Vc que fez?
E gostei do logo da GM no gps e das rodas também.
Completasso seu carro, se cuida
Fala meu grande amigo Maurício, tudo certinho sim.mauricio_rs escreveu:Eae meu amigo, tudo certinho?!
Então, belas fotos heim! o sedan está lindão mesmo!
E o maxx tbm, mto bonito!
Mas as rodas do maxx, eu já ví por aí num sedan prata né? ou me enganei?
hahahahha
Grande abraço e um ótimo 2012!
Eduardo, mais que legal que você gostou desse último ensaio do ano.Eduardo Lirani escreveu:André!
Ensaio TOP para fechar o ano com chave de ouro hein???
Simplismente perfeito seu carro e o carro do seu irmão! Ambos muito bem cuidados e com visual de muito bom gosto!
Um otimo 2012 pra você meu amigo, tudo de bom para você e sua familia.
Abração,