[FOTOS] - Projeto Corsa Premium 1.4 "ELITE" - Premium
-
- :: Wind ::
- https://www.facebook.com/lodz.meble.kuchenne/
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Como foi que voce conseguiu colocar o vidro eletrico traseir
Tenho um corsa sedan 2011 premium , na cor verdes Hades com rodas 16 do astra ss, e queria colocar os vidros eletricos traseiros queria saber como voce colocou
[url=http://postimage.org/image/24ngnx478/][img]http://s1.postimage.org/24ngnx478/Og_AA ... w_Vm_E.jpg[/img][/url]
[url=http://postimage.org/image/24ngnx478/][img]http://s1.postimage.org/24ngnx478/Og_AA ... w_Vm_E.jpg[/img][/url]
- Premium
- :: Champ ::
- Contato:
Re: Como foi que voce conseguiu colocar o vidro eletrico tra
Danniel, "planejei" a colocação dos VE nas portas traseiras após ter conhecido o Alisson ("Arojf" aqui do CC). Ele trabalha em concessionária e "manda pra caramba" lá e me fez um preço bem legal e forma de pagamento melhor ainda. Pois bem, foi o seguinte (todas as peças originais):
1. Módulo 4P - 93382021 ou 93281772: comprei no Mercado Livre;
2. Máquinas traseiras - 93264613 e 93264614: comprei com o Alisson (fora de estoque);
3. Chicote das portas traseiras - 93291734 (2 UN): encomendei com um amigo na concessionária aqui no Rio (40% de desconto);
4. Interruptores - 93350567 (1 UN) e 93350571 (2 UN): comprei com o Alisson (fora de estoque);
5. Defletores de água - 93375964 e 93375965: comprei com um amigo na concessionária aqui no Rio (40% de desconto);
6. Forros das portas sem furo de manivela - 93357146 e 93357147: encomendei com um amigo na concessionária aqui no Rio (40% de desconto); e
7. Molduras das maçanetas com furo de interruptor de VR - 09225570 e 09225571: encomendei com um amigo na concessionária aqui no Rio (40% de desconto).
No final, vai sair tudo por aproximadamente R$ 1150,00 porque fui perfeccionista que querer fazer um acabamento perfeito, senão sairia por uns R$ 800,00 (sem trocar forros e molduras das portas traseiras). Acho que o mais importante foi ter usado os chicotes originais porque ficou instalado sem adaptação nenhuma, foi "plug and play". Finalmente, não posso deixar de comentar o excelente serviço de instalação do Alisson e do camarada dele, o Leandro.
-
desculpe ai ter mandado de novo a mesma pergunta , eu vou colocar os vidros eletricos
coloquei o porta carteira nele pois vi no seu carro e gostei ai comprei, ia colocar as pedaleiras so que nao deram , coloquei a antena de teto da pequena nao e grande ela, e queria tirar uma duvida aquela lampada de teto traseira precisa de chicote ?
coloquei o porta carteira nele pois vi no seu carro e gostei ai comprei, ia colocar as pedaleiras so que nao deram , coloquei a antena de teto da pequena nao e grande ela, e queria tirar uma duvida aquela lampada de teto traseira precisa de chicote ?
- Premium
- Contato:
Cara, não tenho certeza, mas infelizmente, o seu tem uma diferença do meu. No meu carro, há o módulo do alarme e trava (igual ao do Astra) e há o módulo do vidro elétrico em separado. Segundo o Alisson ("Arojf") que saca muito e trabalha na GM a partir de 2009 passou a vir um módulo único mais simples. Dessa forma, a melhor pessoa pra te ajudar é ele, ok? Um abraço.danniel escreveu:queria saber como voce colocou os vidros eletricos traseiro, sendo que fui na concessionaria e me disseram que nao podia ,porque o modulo do vidro eletrico dianteiro e o mesmo do alarme e das travas,queria saber o que voce fez tenho um corsa premium 2011 sedan
- Premium
- Contato:
Camarada, como te disse, vc precisaria ter no seu carro o módulo de alarme igual ao do Astra (acho que não é o caso do seu carro). Segui os caminhos dados no tópico que fala de alarme ultrassom aqui no CC.danniel escreveu:desculpe ai ter mandado de novo a mesma pergunta , eu vou colocar os vidros eletricos
-
meu brother voce pode fazer esse favor pra me ,ver com seu amigo ai se como o meu e um modulo so tem como colocar ? qual observações quais maneiras pra que tenha possibilidade de colocar os vidros eletricos traseiros , a voce pagou quanto no volante do vectra ? eu tenho interesse em colocar , mais sem as paradinhas que o seu tem no volante.
- Premium
- Contato:
Cara, meu amigo é nosso amigo[...]. O Alisson ("Arojf") aqui do CC. Estamos sempre atentos no MSN e nos falamos quase todo dia. Aparece lá.danniel escreveu:meu brother voce pode fazer esse favor pra me ,ver com seu amigo ai se como o meu e um modulo so tem como colocar ? qual observações quais maneiras pra que tenha possibilidade de colocar os vidros eletricos traseiros , a voce pagou quanto no volante do vectra ? eu tenho interesse em colocar , mais sem as paradinhas que o seu tem no volante.
Alisson: arojf@hotmail.com
Eu: lefrerib@hotmail.com
Um abraço
- Premium
- Contato:
Volante do Vectra comprei no Mercado Livre. Pode tentar comprar com o Marken ou BlackChevy aqui do CC, ok? Um abraço.danniel escreveu:meu brother voce pode fazer esse favor pra me ,ver com seu amigo ai se como o meu e um modulo so tem como colocar ? qual observações quais maneiras pra que tenha possibilidade de colocar os vidros eletricos traseiros , a voce pagou quanto no volante do vectra ? eu tenho interesse em colocar , mais sem as paradinhas que o seu tem no volante.
-
Meu fio valeu mesmo no meu corsa eu coloquei a luz de teto do astra so que nao sei ainda como colocar pra acender com temporizador , to procurando maneiras , o seu e com temporizador ? eu coloquei por que ele e mais bonito que o original e ilumina bem mais .
eu queria colocar fotos dele pra voce ver ,coloquei farois de milha nele , tem xenon em tudo
mais nao consigo colocar as fotos quando conseguir voce vai ver se e bonitão ou nao kkk, vou colocar pra acender a luz de neblina .
eu queria colocar fotos dele pra voce ver ,coloquei farois de milha nele , tem xenon em tudo
mais nao consigo colocar as fotos quando conseguir voce vai ver se e bonitão ou nao kkk, vou colocar pra acender a luz de neblina .
-