valeu pelos comentários do meu SS...
quem preparou o turbo ? qtos cvs ?
as pedaleiras são da shutt ? comprei umas dessas dae... até hj não dei conta de colocar elas... ficam muito soltas...
parabéns, belo carro hein

abraços
E ae cara, seu SS está lindão! Turbinado então, to só esperando para ver o que virá de equipamentos!skrothu escreveu:cara... que show hein...
as pedaleiras são da shutt ? comprei umas dessas dae... até hj não dei conta de colocar elas... ficam muito soltas...
abraços
é 1.8 seu Corsa ?Barrika13 escreveu:E ae cara, seu SS está lindão! Turbinado então, to só esperando para ver o que virá de equipamentos!skrothu escreveu:cara... que show hein...
abraços
O meu foi a Esther Turbo de São Paulo! Ando no dia a dia com 0,5 bar e vieram 161 cv e 21,3 kgfm de torque.
São Shutt sim...eu também não, já arranquei elas.....escapam toda hora! Rs.
Obrigado pela visita....aguardo seu SS turbão! Rs.
Abraços
O meu é 1.4.skrothu escreveu:é 1.8 seu Corsa ?Barrika13 escreveu:E ae cara, seu SS está lindão! Turbinado então, to só esperando para ver o que virá de equipamentos!skrothu escreveu:cara... que show hein...
abraços
O meu foi a Esther Turbo de São Paulo! Ando no dia a dia com 0,5 bar e vieram 161 cv e 21,3 kgfm de torque.
Abraços
o meu tá estimado em 180~200 cv... mas não sei qto de pressão que vai por...
e não tenho certeza se vai passar no dinamometro pra medir...
to super ansioso kkkkkBarrika13 escreveu:O meu é 1.4.skrothu escreveu:é 1.8 seu Corsa ?Barrika13 escreveu: E ae cara, seu SS está lindão! Turbinado então, to só esperando para ver o que virá de equipamentos!
Abraços
Com certeza o seu virá essa potência que você me disse! Esse 1.8 é bem torcudo e a turbina que se utiliza em motores 1.8 já é da família gt 25.
E virá essa potência com pressão baixa ainda! Ficará canhão o seu SS.
O meu passou na própria oficina, eles possuem dinamometro próprio.
Mas pelo o que eu vi o Rodolfo manja muito! O seu deverá ficar chique!
Abraços
Eu imagino como vc deve estar, para você ter uma idéia, eu nem durmia direito na época que o meu estava na oficina, ligava lá umas 3 vezes por dia! KKKKskrothu escreveu:to super ansioso kkkkkBarrika13 escreveu:O meu é 1.4.skrothu escreveu: é 1.8 seu Corsa ?
Com certeza o seu virá essa potência que você me disse! Esse 1.8 é bem torcudo e a turbina que se utiliza em motores 1.8 já é da família gt 25.
Abraços
o Rodolfo disse que provavelmente vai começar o acerto amanhã ainda...
e semana que vem vai mexer no freio...
as lombrigas tão aguçadas aqui kkkk
kkkkkBarrika13 escreveu:Eu imagino como vc deve estar, para você ter uma idéia, eu nem durmia direito na época que o meu estava na oficina, ligava lá umas 3 vezes por dia! KKKKskrothu escreveu:to super ansioso kkkkkBarrika13 escreveu: O meu é 1.4.
Abraços
Você tem idéia de que turbina ele usou? COmo vai mandar mai scmbstivel se é com bicos abertos e HPI ou com bico extra e módulo de controle?
Conta para agente aí! Rs
Mas fica tranquilo cara, vale cada centavo depois de pronto! Vc vai curtir muito!Rs.
Abraços
Fala Marcião, beleza?Marcio Pita escreveu:fala barrika sempre com um up em cara, como vão as coisas e essa máquina de vento ai deu um up nele tbm.???
abraço
Demorou cara, mas quanto maior a espera, melhor a recompensa...rsrsskrothu escreveu:kkkkkBarrika13 escreveu:Eu imagino como vc deve estar, para você ter uma idéia, eu nem durmia direito na época que o meu estava na oficina, ligava lá umas 3 vezes por dia! KKKKskrothu escreveu: to super ansioso kkkkk
Você tem idéia de que turbina ele usou? COmo vai mandar mai scmbstivel se é com bicos abertos e HPI ou com bico extra e módulo de controle?
Conta para agente aí! Rs
Mas fica tranquilo cara, vale cada centavo depois de pronto! Vc vai curtir muito!Rs.
Abraços
CENSURADO que eu to a 600km... complicado pra ficar ligando todo dia... kkkk
já faz 2 semanas que tá com ele...
só que eu nem faço idéia que turbina ou as peças que ele usou... mas parece que vai ser com os bicos retrabalhados e o tal hpi...
e é difícil falar com ele, fica na maior correria...
mas qdo ficar pronto vo postar os resultados sim