Eu vou ver se encontro por aqui o botão pra você, visto que vou precisar de um também..
Hahaahahahah..
Sobre as fotos do novo classic,
Já estão aqui no forum...

Da uma olhadinha lá cara...
http://www.corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=62474

Abração!
Opa Dudu, blza? Então cara... a unica coisa q ficou pegando foi os dentinhos naquela parte mais alta do parachoque.... tah até meio gasto já..... mas alino meio o parachoque fica bem em cima do emblema... em cima mesmo... mas fecha sem problemas.... seu funileiro verificou se o capo está no lugar certinho????José Rodolfo-dudu escreveu:Grande amigo Beto, to preciso do-cê veinho!!!!!!!! Me fala uma coisa, seu capô ficou pegando na gradinha, minha garde é igual a sua, ai ontem fiquei ate 22:00 da noite com
o funeca apanhando pra cortar as pontinhas do capô, so que o seguinte, o capô so fecha com a gradinha se forçar bem ate prensar ela, ai tive que desmonta todo o pc
denovo pra tirar a gradinha, que inclusive quebrou algumas travinhas pois ja tava meio nervoso com o capo que num alinhava nem a pau com o pc, eu ia colocar a
tela mais num sei oque faço mais não, to numa puta duvida de como ficou aquele capô, ja liguei duas vezes hoje pro funileiro pra ele olhar bem antes de pintar kkkkk
abraçosss
Viu cara, tipo se regular ele pra cima ai tipo as pontas fica meio desalinhado com o desenho do PC entende, tanto é que tivemos que tipo regular o capo jogando ele mais para o lado do carona pra poder ficar mais ou menos os dois lados alinhados com o desenho do pc, tanto é que na agora na hora de fechar o capo tem que fazer uma forcinha pra poder trancar sertinho, mais isso ai quando eu pegar o carro eu do um geito tambem ate ficar no geito rsrsrbetopo escreveu:Opa Dudu, blza? Então cara... a unica coisa q ficou pegando foi os dentinhos naquela parte mais alta do parachoque.... tah até meio gasto já..... mas alino meio o parachoque fica bem em cima do emblema... em cima mesmo... mas fecha sem problemas.... seu funileiro verificou se o capo está no lugar certinho????José Rodolfo-dudu escreveu:Grande amigo Beto, to preciso do-cê veinho!!!!!!!! Me fala uma coisa, seu capô ficou pegando na gradinha, minha garde é igual a sua, ai ontem fiquei ate 22:00 da noite com
o funeca apanhando pra cortar as pontinhas do capô, so que o seguinte, o capô so fecha com a gradinha se forçar bem ate prensar ela, ai tive que desmonta todo o pc
denovo pra tirar a gradinha, que inclusive quebrou algumas travinhas pois ja tava meio nervoso com o capo que num alinhava nem a pau com o pc, eu ia colocar a
tela mais num sei oque faço mais não, to numa puta duvida de como ficou aquele capô, ja liguei duas vezes hoje pro funileiro pra ele olhar bem antes de pintar kkkkk
abraçosss
reto assim eu acho feio, o meu eu deixei um pedacinho de nada, tem uma foto la no meu topico que coloquei ontem que da pra ter mais ou menos uma noçãobetopo escreveu:Hummm... então vc deixou as pontas??? pq os que eu vi o pessoal cortou tudinho deixou reto... assim ó:
E ae renato.... blza? Então.... não troquei o parachoque não utilizei o original mesmo.... quando vc tira o parachoque vc ve por tras os locais para prender o farol de milha. E tbm é só seguir o gabarito que vem junto com os farois.... fica certinho.Renato Capella escreveu:fala Beto! blz??
Cara preciso te perguntar uma coisa: no seu para-choque antigo como vc fez pra instalar os milhas?? ou vc trocou o para-choque? to afim de uns milhas igual os q vc tinha...
Valeu cara!
Abraço,
Ficou perfeito!! Gostei muito do resultado q ficou no seu carro, só não to achando esses fárois para vender... conhece algum local para recomendar??betopo escreveu:E ae renato.... blza? Então.... não troquei o parachoque não utilizei o original mesmo.... quando vc tira o parachoque vc ve por tras os locais para prender o farol de milha. E tbm é só seguir o gabarito que vem junto com os farois.... fica certinho.Renato Capella escreveu:fala Beto! blz??
Cara preciso te perguntar uma coisa: no seu para-choque antigo como vc fez pra instalar os milhas?? ou vc trocou o para-choque? to afim de uns milhas igual os q vc tinha...
Valeu cara!
Abraço,