LFRANCA
Cara, foi um sufoco mesmo hein! Ainda mais que no caso ae do teu vizinho, ele ficou com o prejú.
No meu caso, no fim, o cara pagou e a peça nova já está aqui em casa, apenas aguardando pra ser colocada.
bernardoedz
Meu amigo também precisou recorrer à justiça. Foi complicado. Levou mais de 1 ano e isso pq era algo em torno de R$400,00.
Bom pessoal, depois de N montagens, resolvi não pintar a grade.
Acho que ela perde o destaque. Fica mais apagada. Deixarei ela grafite mesmo.
Bom, mais alguns ups mas depois comento com calma sobre eles, pois, hoje o tempo está meio curto.
Chegaram os frisos do Premium. Aproveitei pra retirar os antigos.
Reparem como existe uma diferença de tom, embora esses paralelos eu tenha comprado como sendo Prata Polaris (cor do meu carro).
Irei instalar rapidinho!
Bom, resolvi partir pro amarelo na iluminação, pois, meus pingos de leds estavam puxando pro azul e
não estava gostando, pois, minhas lâmpadas principais são Oram e naturalmente já têm um tom mais amarelado.
Ficava feio aquele amarelo com branco azulado.
Talvez alguns lembrem, mas cheguei a comprar leds amarelos, mas ficaram muito fracos.
Resolvi pintar alguns pingos que eu tinha e também os faróis altos com vitral amarelo Ouro.
Pintei também o led, mas sem esperança de ter grande sucesso. Vamos lá.
Como esperado, com led (primeira foto), ficou puxado pro verde e ficou meio fraco.
Não curti muito, embora ao contrário do pingo, o led fique mais exposto à frente do local onde fica instalado.
Abaixo, o pingo pintado de amarelo ouro. Caras, o tom ficou muito bonito!!!
Uma pena ele ficar tão pra dentro ali.
Agora, olha ele à noite (desculpe a sujeira do farol)... Curti demais!
Essa semana pretendo dar uma geral, daí tiro as fotos com todas configurações (alto, baixo, etc...)
Agora FINALMENTE, os leds vermelhos pra lanterna traseira! Esses sim! AGORA SIM!
Olha a diferença de tom entre uma barra de led branco envelopada de vermelho(à esquerda) e o led com vermelho puro (à direita).
Ficou muito bom! E não está ofuscando quem vem atrás, pois, não brilha forte como um farol de neblina.
Depois posto fotos também delas no carro. Hoje foi corrido mesmo, apenas para registrar.