[TUTORIAL] - Instalando painel - Classic 2009 no Corsa 2001!

Faça você mesmo as instalações e manutenções em o seu Corsa.
Responder
Lelo.bk
:: Wind ::
https://www.facebook.com/lodz.meble.kuchenne/
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Lelo.bk »

a mano nao desiste nao pq o resultado é animal coloquei led azul no meu ficou show de bola a noite.

esqueci de ti falar olha a numeracao do seu painel qual final que é ( ka - kd - kb ) pq se nao vai ter que fazer alguns coisas a mais para poder funcionar temperatura, gas e outras coisas, o pessu do topico esta com alguns probleminhas referente a isso.
waldvansilva
:: Piquet ::

Mensagem por waldvansilva »

Lelo.bk escreveu:
waldvansilva escreveu:
Lelo.bk escreveu:
cara o sensor tem 3 fios marrom preto e se nao me engano azul c/ vermelho. vc ligo eles aonde?
Cara, muito obrigado por responder, pois, já estou desistindo.

Vamos lá:
Preto = negativo
Marrom = pós chave (+)
Branco = ligado junto com o pino 21 do plugue novo e junto com o pino 25 do plugue antigo.

*Obs: Os pinos 21 e 25 são do sensor de velocidade do painel novo e do painel antigo.

Obrigado pela ajuda!!!

entao brother no meu eu coloquei assim:
no painel antigo tem 2 fios pretos - ai coloquei o fio preto do painel novo em 1 e o fio preto do sensor em outro e o marrom eu coloquei todos juntos pq no painel antigo so tem 1 fio marrom e no novo se nao me engano tem 2, o do sensor eu fiz a mesma coisa que vc liguei o do painel novo junto com o do velho no sensor, nao sei se foi certo oq eu fiz mais deu certo ate agora o carro anda di boa nao morre tudo funcionando, so preciso arrumar o barato da seta pq no antigo so tinha uma luz.

bom brother acho que é isso, espero poder ter ajudado abraço depois posta ai se deu certo.

obs: vc ligou o fio vermelho do painel novo?
cara o fio da seta do painel novo vc tem q ligar lá na chave de seta, justamente pq no novo tem 2 fios e no antigo tem só uma, não liga o fio da seta do painel novo no plugue do antigo, se vc ligou desliga urgente, pois, pode complicar as coisas.

Se vc não sabe fazer isso leva para um eletricista de sua confiança q ele faz, pois, ele vai ter de localizar o fio q emite o sinal da seta e ligar no fio do painel.

vlw...
waldvansilva

Lelo.bk escreveu:a mano nao desiste nao pq o resultado é animal coloquei led azul no meu ficou show de bola a noite.

esqueci de ti falar olha a numeracao do seu painel qual final que é ( ka - kd - kb ) pq se nao vai ter que fazer alguns coisas a mais para poder funcionar temperatura, gas e outras coisas, o pessu do topico esta com alguns probleminhas referente a isso.
Cara, o meu é final Ka, funciona td de boa, somente o hodometro digital é q só aparece essa menssagem Pr09 e já pesquisei por todo lugar e ninguém sabe me dizer o q aconteceu.

Estou usando o painel, mesmo sem hodometro, e ele é muito lido, principalmente à noite, porém, se eu nao conseguir solucionar o problema do hodometro aí vai ser o jeito eu desistir e colocar o painel antigo.

Abs...
waldvansilva

Galera, é com muita tristeza que venho informar q vou desistir do projeto painel do classic, pois, já fiz vários testes e até agora nada.

Tudo por conta dessa mensagem:
Imagem

olhem o painel funcionando:
Imagem

Vlw e até a próxima...
DAVI - SC

Mensagem por DAVI - SC »

migo, não desista, tente entrar em contato com o criador do tópico (rennerforever@yahoo.com.br) talvez nao seria problema no painel???

boa sorte
sousaman
:: Moderador ::
Modelo do veiculo: CORSA GLS 1.6 MPFI 4P
Ano de fabricação: 2000
Contato:

Mensagem por sousaman »

waldvansilva,

Agora que vi seu problema.

PR09 é PROG - de programar.
waldvansilva escreveu:Galera, é com muita tristeza que venho informar q vou desistir do projeto painel do classic, pois, já fiz vários testes e até agora nada.

Vlw e até a próxima...
Tenho um colega que tem esse mesmo problema.

Vou consultá-lo.

Abraços!
CC 20 ANOS - MAIOR SITE DE INFOS SOBRE CORSA DO BR! :shock:
NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI. 8) ELEVE O PADRÃO NO PAPO DE BOTECO :agrue:
ENCONTROS? PROCURAMOS ESPAÇO! :cry:
CyberTX
:: Sport ::

Mensagem por CyberTX »

waldvansilva, pelo que pude perceber seu painel perdeu a programação.

No caso é so mandar reprogramar em alguma loja que trabalhe com paineis ou mesmo na concessionária.

Se voce não achar nada por ai, é só mandar o painel para a loja que já indicaram aqui neste tópico que fica em Guarulhos que eles trabalham direito e trabalham com envio pelos correios também.
waldvansilva

CyberTX escreveu:waldvansilva, pelo que pude perceber seu painel perdeu a programação.

No caso é so mandar reprogramar em alguma loja que trabalhe com paineis ou mesmo na concessionária.

Se voce não achar nada por ai, é só mandar o painel para a loja que já indicaram aqui neste tópico que fica em Guarulhos que eles trabalham direito e trabalham com envio pelos correios também.
Vlw... vou procurar aqui na minha cidade!!!!
sousaman
:: Moderador ::
Modelo do veiculo: CORSA GLS 1.6 MPFI 4P
Ano de fabricação: 2000
Contato:

Mensagem por sousaman »

Cara,

Veja este tópico: http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=43386

Converse com o RennerForever.

Abraços!
CC 20 ANOS - MAIOR SITE DE INFOS SOBRE CORSA DO BR! :shock:
NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI. 8) ELEVE O PADRÃO NO PAPO DE BOTECO :agrue:
ENCONTROS? PROCURAMOS ESPAÇO! :cry:
mateuskvargas

Mensagem por mateuskvargas »

bha meu fiko muito tri....sera q da pra colokar no corsa wind 98???
Responder