Agora sim! fotos do meu filhotinho levemente baixo e com as rodas 15 de volta após a reforma!

Espero que gostem!!
Abracao!
Valeu maninho!!!! mais um passo a frente mas desta vez.... "de leve" hehehRafael [Black] escreveu:Agoooooora sim... Mesmo sendo uma leve "reduzida", já deu outro visú!!!!!
Valeu manuuu!!Ricardo Loureiro escreveu:ficou xique demais, man!!!
Parabéns!!!
Valeu Valtao!! devagarzinho agente vai ageitando o bixo... acho q as rodas ficaram mais legais pq eu pintei elas com aquela pintura tipo as TSW sabe? é um prata com aluminio (tipo flake) entao ela brilha mais heheheheValterJunior escreveu:Ficou muito fera!
Essas rodas estão lindas demais com seu carro...o cojunto da obra tá demais!
[]´s
Valeu manu!!! mesmo q foi soh de leve acho q ja deu uma aparenciazinha legal! heheh e estes dias fiquei com a mão coçando pra colocar umas rodas igual estas suas q eu vi na loja... acho elas muito lindas... mas como acabei de reformar as minhas... deixa assim neh hahahahaGontijo escreveu:Agora sim.. perfect!!!....
Carro baixo são outros 500....
Valeu Eng. Caião!!! Entao manu... da lanterna ja ta meio q decidido... vou soh fazer o filetinho preto soh q com um degrade de leve... atualmente ta soh com o contorno preto...Caio Bíscaro escreveu:+1!
LOKO D+ !!
Agora só falta resolver a indecisão do contorno da lanterna!! hehehe
Valeu JR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! e estas novis hein??? fiquei curioso agora hahahahahaJunior & Hulk escreveu:IRADO POMBO..... CASAMENTO PERFEITO !!! LINDO D+
ACHO Q JAJA TEREI NOVIDADES TBM...E DAS BOAS HEHE
ABS...
Como diria o DiDi AGUARDE E CONFIE heheheChaka escreveu:Valeu JR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! e estas novis hein??? fiquei curioso agora hahahahahaJunior & Hulk escreveu:IRADO POMBO..... CASAMENTO PERFEITO !!! LINDO D+
ACHO Q JAJA TEREI NOVIDADES TBM...E DAS BOAS HEHE
ABS...
Abracao!