[OPINIÃO] - Corsa Hatch 1.4 Econoflex Premium - Testemunhos
-
- :: Wind ::
- https://www.facebook.com/lodz.meble.kuchenne/
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Re: Quer Porcaria de carro
[quote="paulohbm"][quote="gitorrent"]Esta com quase 5 mil Km, fazendo média de 4.8 no álcool...[/quote]
Putz cara!! Seu carro está com problemas pois, o meu faz média 8 km/l na cidade.[/quote]
Paulo já levei o carro a concessionária e disseram que o consumo esta normal, o estranho é que na estrada ele faz mais de 10 Km/l, parece que o problema é na cidade. Pra você ter idéia eu peguei o manual do carro para ver a que velocidade eu deveria trocar as marchas, tentei ser o mais preciso possível e não mudou nada. Ando com o pé leve, o motor raramente passa de 3.000 giros.
Putz cara!! Seu carro está com problemas pois, o meu faz média 8 km/l na cidade.[/quote]
Paulo já levei o carro a concessionária e disseram que o consumo esta normal, o estranho é que na estrada ele faz mais de 10 Km/l, parece que o problema é na cidade. Pra você ter idéia eu peguei o manual do carro para ver a que velocidade eu deveria trocar as marchas, tentei ser o mais preciso possível e não mudou nada. Ando com o pé leve, o motor raramente passa de 3.000 giros.
-
Partida Frio
Olá pessoal, tenho um hatck 1.4 premium e estou com problemas de partida a frio. Já fiz 2 reprogramações, troquei TPS e nada... continua pegando só na segunda tentativa. Algué conseguiu resolver esse problema ? alguma dica.
Abç,
Rafael Ramos
Abç,
Rafael Ramos
-
[quote="setortecnico"][quote="Marco Túlio"]Leva o teu carro rápido para a concessionária e fique esperto... reclane tudo e faça uma ligação para o SAc da GM.
abraços[/quote]
Mas a conssecionaria disse que o problema de partida a frio era a questao de um filtro de ar que eles colocaram no carro, ate melhorou, agora a partida a frio dele funciona. Mas o problema da rotação do motor é absurda, aumenta e para sempre que estou no alcool e com o motor frio.
Mas eles dizem que nao tem nada de errado com o carro.... ja nao sei mais o que fazer...
Pois sei que este filtro que eles colocaram é uma gambiarra e a rotação do motor aumenta e abaixa sempre.. talvez isso esteja fazendo ele beber mais que um vectra[/quote]
levei o meu na concessionária pois estava com o mesmo problema até que um dia não pegou mais, levei até a concessionária. trocaram 2 peças, não sei se estou correto mas foi o TBI e o corpo da injeção, retirei o carro e estava bom porem a 2 semanas fui chamado para a concessionária pois segundo o consultor a GM enviou uma solicitação a concessionaria para que todos que trocaram essas peças troque a versão do software, bom ate agora já andei 500km e tudo perfeito como deveria ser desde o começo, detalhe o carro já estava fora da garantia e não paguei 0,01 pelo serviço, paguei pela revisão que pedi pra fazer e só.
Ah agora estão usando apenas o oleo 5w30 sem nenhuma solicitação especial de minha parte
abraços[/quote]
Mas a conssecionaria disse que o problema de partida a frio era a questao de um filtro de ar que eles colocaram no carro, ate melhorou, agora a partida a frio dele funciona. Mas o problema da rotação do motor é absurda, aumenta e para sempre que estou no alcool e com o motor frio.
Mas eles dizem que nao tem nada de errado com o carro.... ja nao sei mais o que fazer...
Pois sei que este filtro que eles colocaram é uma gambiarra e a rotação do motor aumenta e abaixa sempre.. talvez isso esteja fazendo ele beber mais que um vectra[/quote]
levei o meu na concessionária pois estava com o mesmo problema até que um dia não pegou mais, levei até a concessionária. trocaram 2 peças, não sei se estou correto mas foi o TBI e o corpo da injeção, retirei o carro e estava bom porem a 2 semanas fui chamado para a concessionária pois segundo o consultor a GM enviou uma solicitação a concessionaria para que todos que trocaram essas peças troque a versão do software, bom ate agora já andei 500km e tudo perfeito como deveria ser desde o começo, detalhe o carro já estava fora da garantia e não paguei 0,01 pelo serviço, paguei pela revisão que pedi pra fazer e só.
Ah agora estão usando apenas o oleo 5w30 sem nenhuma solicitação especial de minha parte
-
- :: Moderador ::
- Modelo do veiculo: CORSA HATCH PREMIUM 1.8 FLEXPOWER
- Ano de fabricação: 2005
- Contato:
- Marco Túlio
- :: Moderador ::
- Modelo do veiculo: CLASSIC CLASSIC LS 1 0 VHC FLEXPOWER
- Ano de fabricação: 2016
- Contato:
Esse motor 1.4 é muito bom, mas para quem já teve um 1.8 a potencia e torque fazem falta... defeitos esse carro não tem, o motor é muito bom e dá de 100 a 0 nos 1.4 da concorrencia, para qum está saindo de um 1.0 ou 1.4 inferior ele é muito mais motor, anda igual ao fiesta 1.6 e gol 1.6... mas não igual ao 1.8...
Quanto a partida a frio tem que olhar o sensor de temperatura no cabeçote, é so dar uma limpadinha com limpa contatos que fica ótimo.
abraços
Quanto a partida a frio tem que olhar o sensor de temperatura no cabeçote, é so dar uma limpadinha com limpa contatos que fica ótimo.
abraços
-
- :: GSI ::
- Contato:
Tá ai um detalhe que ainda não vi que alguém tinha comentado!!!!Marco Túlio escreveu:Quanto a partida a frio tem que olhar o sensor de temperatura no cabeçote, é so dar uma limpadinha com limpa contatos que fica ótimo.
abraços
Gabriel Pires
Corsa Wagon GLS 1.6 16v 1998 Prata
70000 km originais!!! simplesmente PERFEITA!!!
Km atualizada!
Moderador Equipe RS
gabrielsw@corsaclube.com.br
MSN: gabriel_sw_cc@hotmail.com
Corsa Wagon GLS 1.6 16v 1998 Prata
70000 km originais!!! simplesmente PERFEITA!!!
Km atualizada!
Moderador Equipe RS
gabrielsw@corsaclube.com.br
MSN: gabriel_sw_cc@hotmail.com
-