Parabéns pelos ups!

Lembrando que dia 25/09 estaremos com nosso encontro mensal no estac de carrefour! Aí em Canoas!!
Se puder aparece por la p/mostrar como ficou!
Abração!

Fala meu bruxo, td tri!?MARCIOBILLO escreveu:Agora ta com um ronco esperto heim?! hehehe!
Parabéns pelos ups!![]()
Lembrando que dia 25/09 estaremos com nosso encontro mensal no estac de carrefour! Aí em Canoas!!
Se puder aparece por la p/mostrar como ficou!
Abração!
Valeu meu amigo, muito obrigado pelos elogios.valdir barboza escreveu:Fala Mauricio venho aqui só completar o que todos dizem seu Sedã é "TOP MASTER" lindo de mais e bruto 1.8 rs...
Enorme abraço
Entao meu amigo, se vc esta ansioso pra ver as rodas, o que dirá de mim...André Premium escreveu:Fala amigo Maurício,
Estou de volta aqui no seu tópico para dizer que gostei muito de ver as fotos dos novos UP's do seu Corsa Sedan. Manutenção preventiva também é muito importante e não pode faltar nos nossos carros![]()
Mais te confesso que estou ansioso para ver os novos sapatos instalados nesse belo carro.
Irá ficar o máximo.![]()
Um forte abraço e parabéns pelo lindo carro.
André.
Ficou mto boa a capa p/ o filtro. Quanto ao ronco, diria que ficou menos ruidoso, apenas quando a rotação é elevada (+/- 2000rpm), se escuta o rondo bem legal. Pra mim, ficou mto bom.P3DR0 escreveu:Rapaz, ficou muito bom esse esconderijo para o filtro cara, mas o ronco dá para ouvir legal?
Valeu cara,
tudo de bom.
Obrigado pela visita e elogios, quanto as rodas, falta pouco...sergiomt27 escreveu:Blza mauricio_rs, retribuindo a visita, kk. Parabéns pelo sedan, ups de muito bom gosto, e quando colocar as rodas vai ficar mais top ainda, os meu pneus eu comprei no mercado livre por 250 uma diferença de 60 reais de cada pneu para o preço da minha cidade. vlw e mais uma vez Parabéns.