Abraços!
Valeu cara!!!Felipe Merli escreveu:E Sake seu corsa continua impecavel.. Voltei a familia.. comprei outro corsa hauahauha.. logo mais to nos encontros de novo.. para rever a galera .. já q eu sumi por 1 ano e pouco rsrs..
André, valeu pelos coments cara!!!André Premium escreveu:Fala Sake, esse é o meu primeiro post aqui no tópico do seu Corsa.
Eu vi o seu álbum todo e gostei muito das fotos. Seu carro é muito maneiro, tem um visual bem esportivo.![]()
É isso amigo, um forte abraço.
André.
Opa Adriano, valeu pelos coments cara!Adrianno Sakamoto escreveu:Parabéns pelo Torsinha tudo em cima SakeOlhando as fotos da primeira página me lembra a chácara que meus avós tinham
. Cenário muito bom para compor com o carro.
Abraços!
Opa cara, blz?renê zago escreveu:Ai Sake, blz irmão!
Deixa te perguntar, vc me indica alguma mola esportiva que fique aproximadamente a 1 dedo os pneus do paralama?
O Torsinhas, lindo e polido como sempre! Parabéns! vc nunca mais passou pelo meu tópico rapaz!
Grande Abraço!
Fala cara, blz?valdir barboza escreveu:Fala Grande Sake,
Cara já falei uma vez para você no meu antigo tópico e vou falar de novo Sou muito fã d Torsinha cara, adoro ele e posso dizer que é um dos carros que sempre me inspiração aqui do clube... Muito Top.
Abração cara