Clube do Corsa: fórum do Chevrolet Corsa com 22 anos de história, referência para entusiastas. Oferece dicas de manutenção, personalização e reúne uma comunidade ativa que mantém viva a paixão por este ícone dos anos 90
Eu queria por o original, mas estava em falta... comprei o paralelo mesmo por enquanto... quando for fazer a funilaria dele vou pegar o original... realmente o frete ficou caro.... por aí com certeza vai fica mais em conta... e sinceramente... eu acho bem mais legal cortar as pontinhas do capo do que colocar a do 2.000, fica bem loko.
kk perai, num entendi quando vc disse "eu acho bem mais legal cortar as pontinhas do capo do que colocar a do 2.000", tipo esse parachoque seu é do carsa de que ano?
Vou deixar hoje o carro na funelaria, so pintou uma duvida agora, sera que vou achar esse parachoque aqui nessa cor preto sem pintura, pois acho que os corsas que sairam com esse parachoque ai todos eles ja eram com o parachoque pintando nao é?
Outra coisa vc viu diferença no paralelo, sera que é ruisinho mesmo?
Por favor passa pra mim de que ano que é esse seu parachoque e o codigo se vc souber blzz
obrigado mais uma vez
Opa... vamos lá... então meu parachoque eu coloquei o do 2.000 paralelo, eu acho q fica mais bonito quando vai adaptar o parachoque cortar as pontinhas do capo doque trocar ele pelo do 2.000. O código do prachoque eu não sei... mas é só procurar pelo parachoque do corsa a partir dos 2.000, do 94 ao 99 é aquele liso, a partir daí é esse modelo mais modelado.
cara teu corsinha ta show de bola viu. os tapetes de aluminio vc devia deixar hehe, vou colocar umas rodas 15" no meu igual a essas suas quando o meu sair da reforma. valeu
dudu_arn escreveu:cara teu corsinha ta show de bola viu. os tapetes de aluminio vc devia deixar hehe, vou colocar umas rodas 15" no meu igual a essas suas quando o meu sair da reforma. valeu
Então.... aqueles tapetes de aluminio eu tinha adaptado de um gol quadrado que eu tinha... ele tava rasgando o carpete.... vou ver se logo compro o do corsa mesmo.
Fu fazer uma visita a Paulus Editora e aproveitei pra tirar umas fotinhos.... não reparem na sujeira... fazia uns dias q ele não tomava banho.... mas isso foi resolvido rsrsr...