[FOTOS] - Classic Life 2008 - Julio Andrioli

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Responder
Paulinho
:: Premium ::
https://www.facebook.com/lodz.meble.kuchenne/
Modelo do veiculo: CLASSIC CLASSIC LS 1 0 VHC FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2012
Contato:

Mensagem por Paulinho »

Blz Julio, olha a boia que fica dentro do reservatorio de arrefecimento do astra/vectra
Imagem

esse é o link do sensor do calibra
http://oi44.tinypic.com/2uqjfjq.jpg

abs
Paulinho
Corsa do mes de Maio/2005
Se vc conhece ou sabe de alguem ki cometeu qq tipo de crime denuncie 181 - Nós podemos melhorar este país
Paulinho
:: Premium ::
Contato:

Mensagem por Paulinho »

Paulinho
Corsa do mes de Maio/2005
Se vc conhece ou sabe de alguem ki cometeu qq tipo de crime denuncie 181 - Nós podemos melhorar este país
Ikaro
:: Moderador ::
Modelo do veiculo: CORSA WAGON GLS 1.6 MPFI
Ano de fabricação: 2001

Mensagem por Ikaro »

Julio,

Satisfação em conhecê-lo, bem bacana que tenha vindo participar do encontro!

Seu carro tá show, completo é pouco, hehe

Abraços
Julio Andrioli
:: ST ::
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Julio Andrioli »

Olá denvo pessoal...

O Encontro foi 10... valeu cada minuto, cada esforço, cada gasto, cada pessoa ! ! ! ...

Tava muito cheio!...

Fui tratado a pão de ló! o Sousa é 10! e a equipe de organização também...

Obrigado e valeu a todos.

A viagem de ida foi punk pois terminei um carro de um cliente as 7 da noite de sábado entrei no corsa as 8:45 e me mandei para SP... dirigi a noite toda... passei o dia todo me divertindo (foi massa!) e saí de lá no meio do jogo do brasil... fomos LITERALMENTE os últimos a sair...

Um agradecimento especial para o Fernando da wagon com teto que me deu bastante atenção, e ainda me pagou um lanche do MAC Donalds !!! hahah devia ter pedido o mais caro do cardápio! a wagon dele é um show a parte. vi de perto a obra de arte do serviço do teto... Grande amigo, amizade pra sempre!

Ikaro, Sousa, wJunior, Gillys, Hellin, Lirani, Danilo, Paulinho, Arcanjo, Fernando e muitos, muitos outros que nem lembro direito o nome... PARABÉNS... Se eu escrever tudo aqui fica grande mesmo... porém sinceramente... a todos vocês... parabéns, mesmo os que não mencionei aqui (ganhei um boné!!!! que privilégio! - não lembro o nome de quem me deu, mas está aqui comigo... obrigado!)

Depois com mais tempo posto fotos e os detalhes da viagem... na volta quase me enrosquei com uma zafira na serra entre SC e PR... QUASE!!!! UUUUUUU!

Cledman... assim que achar um quebra-sol no jeito te aviso...

Ikaro... valeu por me achar e me guiar até o encontro (ele me encontro perdido) Foi uma honra enome você deixar o meu classic do lado da sua máquina...

Fabricio Almeida... Muita gente elogioou as rodas eu gostei bastante e estou muito satisfeito com eleas... O painel não tem segredo... peguei do celta e fiz aquele...

Naldi... Mande e-mail para julioandrioli@gmail.com e te mando os detalhes da instalação do volante...

Lirani.... Não coloquei o meu carro perto o seu porque o seu brilha demais... que máquina... agora sei porque você posta alguma coisa e rapidinho tem duas páginas de elogios e comentários... você e seu carro são top...

Valdir... vai com fé nos bancos do agile meu... fica bom demais... a chave de seta vou te informar assim que tiver um tempinho aqui. vou desmontar a minha esta semana e ai enriqueç com fotos e detalhes

Gleidson... a viagem de volta foi tranquila... peguei a regis e fui assistindo o 2o. tempo do jogo... sai 19:40 e cheguei em floripa 5 da manhã.... 1460 km !!! 48 horas sem dormir... foi bom te ver e te conhecer.

FJR... preciso falar ? valeu por tudo! você foi um excelente anfitrião... estamos nos falando por e-mail e fique tranquilo... vamos dar um jeito no lance do parachoque...

Danilo... Você e seu pai me surpreenderam... que coisa linda. O meu faleceu a 3 anos... era amigo meu como o seu é... Parabéns e valeu por tudo... Coloquei no seu tópico aquela minha dúvida... heheh

Naldi em breve IBAGENS ! ! ! e BIDEO também... aguarde.

Paulinho... Você é 10, meu pelo cuidado, pelo empenho e por ajudar a gente cm tanta simplicidade... vamos nos falando... obrigado pela visita...

Pessoal.. não comentei dos carros para não ficar muito longo. Mas o que interesso e me surpreendeu mesmo foram as pessoas... os carros só atestam isso...

Forte abraço a todos. (nossa parece despedida!)
Julio Andrioli
Contato:

[youtube]B3zmFIu6GKQ&feature=youtu.be&hd=1[/youtube]

Ai pessoal... video da chega em SP para o encontro... Não consegui colocar o preview. se alguém puder editar e colocar para mim agradeço muito !
WJUNIOR
Contato:

Mensagem por WJUNIOR »

Julio, tenho que parabenizá-lo pela coragem de enfrentar tantos quilômetros para estar conosco!
Seu corsinha é 10! Me amarrei no GPS embutido no topo do painel, nos bancos do Agile, etc, etc. heheh

Espero encontrá-lo no encontro de Extrema, que não é de 10 anos, mas é perfeito pra reunir os amigos!

Fortíssimo abraço e desculpe a pressa de viajar e não ter ficado mais tempo pra trocar mais ideias e te dar aquele abraço apertado!
WJunior
Clique na foto abaixo p/ conhecer meu Classic LTZ personalizado:

Imagem
sousaman
Modelo do veiculo: CORSA GLS 1.6 MPFI 4P
Ano de fabricação: 2000
Contato:

Mensagem por sousaman »

Julio Andrioli,

Pra quem vinha na estrada no "medo" que o encontro não iria rolar, acho que vc entendeu que com chuva ou sol a galera não desiste fácil.

O Pensamento positivo de todos nós foi muito forte.

Forte abraço!

Sousaman
CC 20 ANOS - MAIOR SITE DE INFOS SOBRE CORSA DO BR! :shock:
NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI. 8) ELEVE O PADRÃO NO PAPO DE BOTECO :agrue:
ENCONTROS? PROCURAMOS ESPAÇO! :cry:
Julio Andrioli
Contato:

WJunior... o prazer foi meu... vamos trocar experiêciias sim.. vem muita novidade por ai...
Cledman
:: Sport ::

Mensagem por Cledman »

Bl Júlio.. obrigado mesmo!
Tô aguardando as novidades por aqui hein?
Abraço!
Maxx Sedan Prata 2008/2009 - Cledson:
http://corsaclube.com.br/viewtopic.php? ... highlight=

Classic Bege Nevada 2004/2005 - Cledson:
http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?p=888547
Julio Andrioli
Contato:

Sousaman... confesso que me assustei... era muita chuva naquela hora. Já participei de encontros que furaram por muito menos. Neste caso me enganei completamente. Adorei o encontro e fui o último a sair. já passando o jogo. Valeu cada centavo.

Mande e-mail para julioandrioli@gmail.com para discutirmos as questões de SC que estão bem avançadas com o pessoal do PR.
Responder