Olá denvo pessoal...
O Encontro foi 10... valeu cada minuto, cada esforço, cada gasto, cada pessoa ! ! ! ...
Tava muito cheio!...
Fui tratado a pão de ló! o Sousa é 10! e a equipe de organização também...
Obrigado e valeu a todos.
A viagem de ida foi punk pois terminei um carro de um cliente as 7 da noite de sábado entrei no corsa as 8:45 e me mandei para SP... dirigi a noite toda... passei o dia todo me divertindo (foi massa!) e saí de lá no meio do jogo do brasil... fomos LITERALMENTE os últimos a sair...
Um agradecimento especial para o Fernando da wagon com teto que me deu bastante atenção, e ainda me pagou um lanche do MAC Donalds !!! hahah devia ter pedido o mais caro do cardápio! a wagon dele é um show a parte. vi de perto a obra de arte do serviço do teto... Grande amigo, amizade pra sempre!
Ikaro, Sousa, wJunior, Gillys, Hellin, Lirani, Danilo, Paulinho, Arcanjo, Fernando e muitos, muitos outros que nem lembro direito o nome... PARABÉNS... Se eu escrever tudo aqui fica grande mesmo... porém sinceramente... a todos vocês... parabéns, mesmo os que não mencionei aqui (ganhei um boné!!!! que privilégio! - não lembro o nome de quem me deu, mas está aqui comigo... obrigado!)
Depois com mais tempo posto fotos e os detalhes da viagem... na volta quase me enrosquei com uma zafira na serra entre SC e PR... QUASE!!!! UUUUUUU!
Cledman... assim que achar um quebra-sol no jeito te aviso...
Ikaro... valeu por me achar e me guiar até o encontro (ele me encontro perdido) Foi uma honra enome você deixar o meu classic do lado da sua máquina...
Fabricio Almeida... Muita gente elogioou as rodas eu gostei bastante e estou muito satisfeito com eleas... O painel não tem segredo... peguei do celta e fiz aquele...
Naldi... Mande e-mail para
julioandrioli@gmail.com e te mando os detalhes da instalação do volante...
Lirani.... Não coloquei o meu carro perto o seu porque o seu brilha demais... que máquina... agora sei porque você posta alguma coisa e rapidinho tem duas páginas de elogios e comentários... você e seu carro são top...
Valdir... vai com fé nos bancos do agile meu... fica bom demais... a chave de seta vou te informar assim que tiver um tempinho aqui. vou desmontar a minha esta semana e ai enriqueç com fotos e detalhes
Gleidson... a viagem de volta foi tranquila... peguei a regis e fui assistindo o 2o. tempo do jogo... sai 19:40 e cheguei em floripa 5 da manhã.... 1460 km !!! 48 horas sem dormir... foi bom te ver e te conhecer.
FJR... preciso falar ? valeu por tudo! você foi um excelente anfitrião... estamos nos falando por e-mail e fique tranquilo... vamos dar um jeito no lance do parachoque...
Danilo... Você e seu pai me surpreenderam... que coisa linda. O meu faleceu a 3 anos... era amigo meu como o seu é... Parabéns e valeu por tudo... Coloquei no seu tópico aquela minha dúvida... heheh
Naldi em breve IBAGENS ! ! ! e BIDEO também... aguarde.
Paulinho... Você é 10, meu pelo cuidado, pelo empenho e por ajudar a gente cm tanta simplicidade... vamos nos falando... obrigado pela visita...
Pessoal.. não comentei dos carros para não ficar muito longo. Mas o que interesso e me surpreendeu mesmo foram as pessoas... os carros só atestam isso...
Forte abraço a todos. (nossa parece despedida!)