ahn, entendi que tava com booster kkkkFagnerSS escreveu:To rodando com essa pressao sem booter, booster e coisa pra menininha... hahahahaskrothu escreveu:tá com booster pra 1,2 de pressão ? normal tá rodando com qto mesmo ?
o meu vai só 0,7

ahn, entendi que tava com booster kkkkFagnerSS escreveu:To rodando com essa pressao sem booter, booster e coisa pra menininha... hahahahaskrothu escreveu:tá com booster pra 1,2 de pressão ? normal tá rodando com qto mesmo ?
Boa pressao jah..skrothu escreveu:ahn, entendi que tava com booster kkkkFagnerSS escreveu:To rodando com essa pressao sem booter, booster e coisa pra menininha... hahahahaskrothu escreveu:tá com booster pra 1,2 de pressão ? normal tá rodando com qto mesmo ?
o meu vai só 0,7
com original nem vale a pena mesmo gastar seu etanolFagnerSS escreveu:Punto T-Jet ainda nao encontrei nenhuma pela frente...rsMilton Luiz escreveu:rsrsrs...com certezaFagnerSS escreveu: E ai Milton blza ??
Valeww cara... esse era o intuito mesmo.. deixar um SS de verdade...rs
Agora nem os opala segura...rs
abracoss
valeww
só não pode ser um 4.1 biturbo né
rsrsrs
eaí...já massacrou algum T Jet por aí?
rsrs
Abração
So Civic SI, Audi 1.8T,Passat 1.8T,Fora os originais que nem conta, vo parar de gatar meu alcool com eles.. hahaha
Mais acredita to achando fraco jah, acho que logo menos eu vou encarar o segundo Up, e esse queo acima dos 350cv!!!
Mandei fazer.skrothu escreveu:onde vc arranjou o T vermelho ?
Ah eh verdade neh, tem gente que acha que o T-JET eh tipo um boing.. hahahaMilton Luiz escreveu:com original nem vale a pena mesmo gastar seu etanolFagnerSS escreveu:Punto T-Jet ainda nao encontrei nenhuma pela frente...rsMilton Luiz escreveu: rsrsrs...com certeza
só não pode ser um 4.1 biturbo né
rsrsrs
eaí...já massacrou algum T Jet por aí?
rsrs
Abração
So Civic SI, Audi 1.8T,Passat 1.8T,Fora os originais que nem conta, vo parar de gatar meu alcool com eles.. hahaha
Mais acredita to achando fraco jah, acho que logo menos eu vou encarar o segundo Up, e esse queo acima dos 350cv!!!
rsrsrs
eu só perguntei do Punto, pq tem muita gente q tem um T jet e fica botando banca...só queria saber se vc tinha colocado eles no devido lugar
rsrsrs
e o consumo do SS? já verificou como tá?
Abração
Ah eh acho que me enganei mesmo assim, 152cv contra 22cv alem que o torque eh o que manda na puxada...rsJoSSiel escreveu:Até onde eu sei o T-jet tem 152cv e nem da pro cheiro...uehueuh
Caramba tah forte heim !!!andre pirituba escreveu:O punto T jet só tem 147 cv?
O meu corsinha 1.0T tem 151cv medidos em dinamômetro