[FOTOS] - Wagon GLS sucessor do Hulk... Ensaio completo! - Junior&Hulk
-
- :: Maxx ::
- https://www.facebook.com/lodz.meble.kuchenne/
- Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 MPFI 2P
- Ano de fabricação: 2001
- Contato:
É galera.... a wagon ta quebrando um galhao.. mas com a chegada da Montana deu uma aliviada hehehe...
Nossos corsinhas sao guerreiros msm... mta historia pra contar...
Sobre o Hulk ( Azeitona nao né !!!!!!!!!!!!!!! ) um grande amigo d cps q comprou como o Dudu disse, porem comprou pra mae dele usar, mas vc acha q ele tbm nao anda??? é a paixao dele...
Ja cobrei.. quem sabe ele nao posta aki as novas fotos dele heheh
Abs meu povo........
Nossos corsinhas sao guerreiros msm... mta historia pra contar...
Sobre o Hulk ( Azeitona nao né !!!!!!!!!!!!!!! ) um grande amigo d cps q comprou como o Dudu disse, porem comprou pra mae dele usar, mas vc acha q ele tbm nao anda??? é a paixao dele...
Ja cobrei.. quem sabe ele nao posta aki as novas fotos dele heheh
Abs meu povo........

-
- Contato:
Fala maninhu.....JoE|PB| escreveu:Eu queria o HUlk para mim! =P
Tou brincando, tomara que o novo dono(a) saiba cuidar dele como ele merece!
E a wagon? nem o som instalasse ou foi eu que nao li tudo?
E o mlk, como sempre muito saudavel? Ta perto d vir neh!
[]'s e que tudo de bom aconteça, você merece !
Vc sempre marcando presenca né rsrs
Entao brow.. o Valter de campinas q comprou pra mae dele usar hehe, ele quase nao usa tbm né rsrsr
Cara meu filhao ta otimo ... ja estamos no 8º mes.. o tempo voa e a previsao de chegada é + - 05/01/09.. estamos nos ultimos preparativos pra sua chegada
Semana passada consegui finalmente fazer a ligacao do meu som... No momento coloquei 1 kit 2 vias na frente + mudulo hurricane + sub 12.. heranca do hulk, pra completar soh falta msm mais um kit 2 vias atras pra fechar o pacote, mas isso é assunto pro ano que vem....
Nao queria ter q furar nada e nem alterar nada na wagon pra nao perder a sua originalidade, e como tenho um esconderijo no porta malas consegui esconder o modulo e toda fiacao, o trampo ficow de primeira.... e se precisar de espaco a retirada do sub é plug e play !!!
Vamos atualizar as fotos entao pra galera...

Acho q por enquanto é soh...
Proximo UP...
* Carrinho de bebe... ta quase na hora hehehe

Abs....

- JoE|PB|
- :: Champ ::
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
- Contato:
Beleza brow!
Mulecão virá com muita saúde concerteza!
O Módulo ali não ta esquentando muito??? Coloca pelo menos um cooler pra circular o ar!
E quando comprar posta as fotos do carrinho de bebê p/ da uns toques no que tu vai modificar, tipo, começar rebaixando porque original é muio alto! hehehe, deve vir no sangue!
[]'s e boas Festas
O Módulo ali não ta esquentando muito??? Coloca pelo menos um cooler pra circular o ar!
E quando comprar posta as fotos do carrinho de bebê p/ da uns toques no que tu vai modificar, tipo, começar rebaixando porque original é muio alto! hehehe, deve vir no sangue!
[]'s e boas Festas
- sousaman
- :: Moderador ::
- Modelo do veiculo: CORSA GLS 1.6 MPFI 4P
- Ano de fabricação: 2000
- Contato:
Hulk ou Surfista Prateado?
Não sei mais qual o nick certo.....
Está ficando no grau.... o bebê já será acostumado nos graves...
Abraços!
Abraços!
CC 20 ANOS - MAIOR SITE DE INFOS SOBRE CORSA DO BR!
NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI.
ELEVE O PADRÃO NO PAPO DE BOTECO 
ENCONTROS? PROCURAMOS ESPAÇO!

NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI.

-
- Contato:
Entao Joe.. ficow escondido como eu queria.. porem o meu uso é mto pouco e caso eu precise usar mais eu abro o esconderijo... nem ta esquentando tanto nao....JoE|PB| escreveu:Beleza brow!
[]'s e boas Festas
Alias o carrinho bb conforto e etc ja estao comprados sim heheh, vou ver se posto fotos ...
Abs brow...
Cara ficow wagon msm heheh, nao pensei em nada q combinasse entao deixa quieto, mas o Hulk ta la dentro hehehsousaman escreveu:Hulk ou Surfista Prateado?
Abraços!
Graves é soh pra quando estou sozinho pq a Estela nao curte nao.. tem q ser baxinhuuuuu rs
Abs...

-
- Contato:
Mto bem galera.... comeco hj desejando a todos amigos um 2009 repleto de realizacoes com mta Saude e Paz pq o resto agente corre atras heheh
Para todos os amigos que sempre acompanharam meu post gostaria de dizer q chegou o grande dia.... Meu filhao chega ao mundo amanha dia 09, gostariamos q fosse normal porem ele ja completou as 40 semanas e nada dele querer sair entao sera feita a cesariana...
Como pai de primeira viagem esta sendo uma emocao q soh quem ja teve um filho pode descrever... nao tem nada igual ....
Gostaria de agradecer mto os amigos com todas as boas vibracoes emails scraps e inumeros posts com votos de felicidades e mtas coisas boas... vlw msm galera....
Sendo assim apos o nascimento vou tirar minhas merecidas ferias q sera ja na cia do meu filhao trocando mta fralda e algumas noites sem dormir hehe mas q estou achando o maior barato. E como na minha residencia nao tenho net ficarei OFF do mundo virtual por estes proximos 30 dias, caso alguem queira se comunicar comigo fica meu cel 35-9135-5578.
Assim q retornar venho aki apresentar a todos o mais novo menbro CC
Abs Galera....
Para todos os amigos que sempre acompanharam meu post gostaria de dizer q chegou o grande dia.... Meu filhao chega ao mundo amanha dia 09, gostariamos q fosse normal porem ele ja completou as 40 semanas e nada dele querer sair entao sera feita a cesariana...
Como pai de primeira viagem esta sendo uma emocao q soh quem ja teve um filho pode descrever... nao tem nada igual ....
Gostaria de agradecer mto os amigos com todas as boas vibracoes emails scraps e inumeros posts com votos de felicidades e mtas coisas boas... vlw msm galera....
Sendo assim apos o nascimento vou tirar minhas merecidas ferias q sera ja na cia do meu filhao trocando mta fralda e algumas noites sem dormir hehe mas q estou achando o maior barato. E como na minha residencia nao tenho net ficarei OFF do mundo virtual por estes proximos 30 dias, caso alguem queira se comunicar comigo fica meu cel 35-9135-5578.
Assim q retornar venho aki apresentar a todos o mais novo menbro CC

Abs Galera....

- sousaman
- :: Moderador ::
- Modelo do veiculo: CORSA GLS 1.6 MPFI 4P
- Ano de fabricação: 2000
- Contato:
Cara,
Vai na fé.....
Com certeza vai gostar....
Depois que aprender a empinar pipa, andar de carrinho de rolimã e bicicleta você vai querer ter mais um garoto, pra dividir a energia do pequeno....risis
Que o menino seja bem-vindo, com saúde, alegria e felicidade.
Abraços!
Vai na fé.....
Com certeza vai gostar....
Depois que aprender a empinar pipa, andar de carrinho de rolimã e bicicleta você vai querer ter mais um garoto, pra dividir a energia do pequeno....risis
Que o menino seja bem-vindo, com saúde, alegria e felicidade.
Abraços!
CC 20 ANOS - MAIOR SITE DE INFOS SOBRE CORSA DO BR!
ELEVE O PADRÃO NO PAPO DE BOTECO 

-