Ta maluco.. Bad Boy é a alma do Hulk heheh esse fica auhauhaJoE|PB| escreveu:hEheh, realmente foi um otimo negocio!
Mais falei porque estava combinando bastante com seu carro aquelas rodas!
Mais não tira o bad boy nao, camarada!
[]'s e parabéns pelo Hulk.
abs...
Cara se vc der a msm sorte q eu pega = a minha hehe mas senao as do Meriva CD sao otimas, alem das classicas astra gsi hehe abs...Fabricio DJ escreveu:E ae meu caro! Blz!!
Então, como vc disse.. essas rodas tem tudo a ver com o corsa mesmo, pelo design arredondado e talz.. ficou perfect no hulk!
Se eu der sorte também e achar dessas rodas em bom estado, com certeza vou pensar seriamente em colocar no meu vinho!..
Apesar de gostar muito também das do Astra GSI, Astra CD, Meriva Joy, Astra Elite, etc... rs.
Nossa, me da uma opinião ae?.. hehehe.
Abraço cara!
O porquinho ja quebrei faz tempo uahauha to usando o porquinho do banco uahuaha zueira...will_santana escreveu:quebra esse porquinho, junior!
hehhe
xenon tah 300 pratas no ML e um jogo d cangoo tah 390 no wolloko
brincadeira!
eu sei q bolso eh f... ainda mais a gente q gosta de futucar carro. td hora inventa moda e torra grana
[]s
O xenon das milhas qdo chegar em 200 pila ja era é meu, e as molas ja tenho no Hulk brow coloquei ano passado as cangoo
vlw os coments.. abs...
Valew Pombo... foi esse meu intuito ao pegar essas rodas...Chaka escreveu:NUOOOSSA JUNIOR!!
Nota 10!!!! este carro ta cada dia mais perfect!!! lindo lindo lindo mesmo!!
PARABENS!

Seu black tbm ta mto fera.. abs...
Ae Sake.. sempre acompanhando o Hulk eim rsrs.. jaja to com umas lanternas = as suas.. showsake73 escreveu:Nossa, ficou mais loco ainda!!!
Parabens!!!
A mudança nas rodas ficou SHOW de Bola!!!
Abraços do Sake
abs...